Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Postado

KKKK Quem manda ele ter um irmão Ogro!!! kkkk

É isso aí! Rumo aos 3 dígitos no Squat!!!

Gde ab.

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

@ A.F : Isso mesmo ogrão kk , obrigado pela força ai , abraços .

- Boa tarde pessoal , acordei agora , um pouco tarde né ? , mais como não tem treino hoje não tem muito problema , acabei de mandar meu shake e como fica gostoso com o bom e velho Nesquik de morango haha , então resolvi ir no mercado agora cedo e comprei 1kg de Nesquik , duas latas de leite desnatado que espero que de até o final do mês ou perto disso e comprei também um doce de leite que em cada colher tem 12g de carboidrato , 1g de gordura e 1g de proteina então não vejo muito problema mandar ele de vez em quando só para quebrar um pouco a rotina , obrigado por acompanharem , abraços

Editado por TychoL
Postado

Mano eu li aki q vc utiliza akeles hand grip. Tô pensando em adquirir um mas tô em dúvida, Vc está tendo resultado msm utilizando ele? Qual vc usa pode me indicar um? Abrçs

Postado

Relato de treino

Supino inclinado :

1x10 - 20kg

1x7 - 26kg

1x7 - 30 kg

1x7 - 36 kg

1x5 - 40 kg

1x5 - 46 kg

1x5 - 50 kg

Supino inclinado com halteres :

4x8 - halter de 18kg

Remada na polia baixa + Face pulls

4x8-10 - 8 placas remada + 5 placas face pulls

Hammer curls

3x8-10 - Barra H com 10kg de cada lado

Abdominal circuit

- Então pessoal consegui fazer as 1x5 com 50kg no supino inclinado , confesso que morrendo , mais consegui , agora semana que vem estou pensando em por o supino fechado pos oque me falta para almentar nos supinos é o triceps então acho que seria uma boa , o inclinado com halteres foi de boa tmabém , e sei que consigo com mais peso o negocio é levantar eles para poder iniciar o exercicio haha , almentei as séries porque troquei um pouco o treino e irei postar logo mais , remada e face pulls de boa , remada sendo feita bem lentamente e sentindo bastante as costas , troquei os halteres pela barra H nos hammer curls e confesso que gostei bem mais , não sei se é melhor ou pior mais eu senti bastante o trabalho , e o abdominal circuit passou para hoje porque troquei o treino .

Bom desculpem eu ter ficado tanto tempo sem comentar aqui e no diário de vocês , acabei viajando no final de semana e ficando meio que sem tempo , mais estarei passando no de todos assim que puder .

A nova divisão do meu treino é a seguinte :

Segunda - Max effort upper body

Terça - Max effort lower body

Quarta - OFF

Quinta - Repetition upper body

Sexta - Strongman e LPO's

Alguns exercicios foram mudados e logo mais postarei como ficou o dia de sexta , então descansar hoje que amanhã tem agachamento e espero bater uma nova PR haha , abraços a todos

Postado (editado)

Muito bom Tychol!

A quanto tempo está fazendo o treino? O que tá achando até agora?

Então brother , eu to fazendo a 21 dias apenas , e estou gostando bastante dele até agora , sinto que trabalha bem os musculos podendo evoluir bastante em termos de massa muscular , além de almentar bastante a força com os exercicios principais , e a rotação também que você troca o principal por um outro que vai gerar carry over , como no caso do supino inclinado dar carry over no supino reto e por ai vai , abraços

Editado por TychoL
Postado

@ Rodrigo Souto : Obrigado brother eu achei que assim ficou bem melhor também , a questão e que tenho que arrumar um daqueles bagulho que poe na barra para prender o peso , na academia nem tem , e os que eu tenho fica largo na barra de la :/

@ Zanop : Obrigado por estar sempre acompanhando , abraços .

- Pessoal queria a opnião de vocês sobre uma coisa , dia 24 irei completar 1 mês de treino e de bulk , ai vou pesar para ver como ficou e tirar algumas medidas , eu tava pensando em dia 24 almentar as calorias nem que sejam 100-200 kcal para dar um up melhor , sem falar que comendo 3000 kcal fico com fome kk , abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...