Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros


TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Squat High Bar dá um pouco mais de incomodo, sim!

LowBar não tem esse problema, além de ser mais fácil agachar mais pesado!

Sobre a dieta, acho que deva aumentar o superávit calórico, no mínimo 400kcal a mais da sua TMB!

Calcule os macros, bata a quantidade de proteínas e gordura e o resto complete com "carbos do bem"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Rodrigo Souto : Obrigado ai mano , eu to tentando evoluir mais né , e acho que estou cada vez melhor , realmente paralelas é o melhor exercicio e em breve irei colocar ele no treino , agora é evoluir para conseguir a bendita barra fixa haha

@ Zanop : Obrigado por estar sempre acompanhando brother , abraços

@ Heezy : Meu trapézio não é la essas coisas então acho que esse deve ser o motivo kk

@ A.F : Então Ogrão , vou tentar o LowBar e ver como me adapto a ele , pos o HighBar achi que daqui a pouco pode começar a atrapalhar porque sinto mais o trapézio do que as pernas em si . Sobre almentar as kcals eu realmente ja estou adaptando para colocar mais carbos ainda , ja que tenho as proteinas e as gorduras da forma correta , vou ver se coloco um pouco mais de arroz , ou até se coloco feijão em mais alguma outra refeição e ver no que da , de vez em quando eu uso uns carbos como doce de leite , bolo industrial , só para sair um pouco da rotina , mais nada que atrapalhe , afinal , sempre encaixo nos macros , Obrigado pela ajuda Mestre , abraços !

@ Molokai : Então brother eu gosto bastante dele porque desenvolve força e também a hipertrofia ja que tem exercicios que pegam todas as partes do corpo , sem falar que ajuda muito a melhorar determinado ponto fraco , eu gostei bastante até agora , que vou completar 1 mês com ele e fazer a terceira periodização , mais vamos ver se eu consigo alcançar com ele o 1BW ou 1.5BW durante o bulk , abraços

- Pessoal hoje dia off , vou aproveitar para descansar um pouco mais e me alimentar bem , meu multivitaminico acabou e infelizmente não vou poder comprar outro agora , mais em breve estarei comprando , unica diferença na dieta foi ontem que meu atum/sardinha acabou e acabei colocando umas 6 fatias de linguiça na ultima refeição , mais tirei a farinha para poder encaixar nos macros certinho , um bom dia a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino

DB bench press :

3x15 - Halter 16 kg

Cavalinho* :

4x10 - 40kg

Pulldowns* :

4x10 - 5 placas

DB lateral raises

4x8-10 - Halter 10kg

Barbell curls* :

3x10 - 10 kg cada lado

Tríceps testa* :

3x10 - 8kg cada lado

Ab superset

3x10-15

- Então pessoal treino muito bom , bem leve mais ja cheguei um pouco cansado por acordar cedo , acho que conseguiria pegar mais peso no DB bench press o negocio é levantar o peso para a posição inicial do exercicio kk , senti bastaaante o dorsal no superset cavalinho + pulldowns , muito bom mesmo , DB lateral raises não fazia a um tempo , resolvi trocar o desenvolvimento com halter por ele para trabalhar um pouco mais a parte lateral do ombro , Barbell curls + triceps testa me deixou com um pump muito bom no braço , agora com esse superset espero melhorar um pouco meu ponto fraco que é o braço em si , e o superset de abdominal , sai de la com ele doendo bastante . Bom , adicionei hoje macarrão no pré e no pós almentando um pouco ai os carbs , algumas mudanças e que as vezes não estou meio afim de fazer a utlima refeição de 10c de arroz , farinha e atum e acabo mandando leite com nesquik para não perder os carbos , é isso ai pessoal hoje fiquei sem tempo porque estava muuuuito cansado e logo depois de mandar o pós treino acabei desmaiando e só acordei agora , estarei passando no diário de todos , abraços e obrigados a todos por acompanhar

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother eu gostei bastante dela , senti bastante as costas no superset , e forçou bastante meu biceps também , o negocio e que não coloco tanto peso para não tirar o peito do apoio , tento fazer com a execução muito boa , então , e que eu to indo quando a academia fica mais vazia , ai geralmente só tem eu la , e o instrutor que é o dono da academia vai ficar la em baixo com a namorada dele e eu fico sozinho , por isso que não tem ninguem para ajudar , só quando eu vou com um amigo mesmo .

Na verdade não brother , o pulldown é esse aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=9jqjtYsry5w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...