Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superando Expectativas (Atualizado Com Fotos)


SaintAndSinner

Posts Recomendados

vou acompanhar, acompanha meu diário também ae fia.

então, qual é a diferença entre um whey pra mulher e um normal? :o

O marketing é cheio de frescuras. Não sei se é tão diferente, mas veja ae:

"Desenvolvido especialmente para atender as necessidades femininas, Whey Woman Pro, contém em sua formulação: Colágeno, proteína concentrada do soro do leite, proteína hidrolisada do soro do leite e um complexo vitamínico e mineral. Além de oferecer alto teor de proteína, evita flacidez da pele, atua como antioxidante, fortalece cabelos e unhas, alivia sintomas da menopausa, regula a pressão sanguínea, metaboliza carboidratos e gorduras em forma de energia, regula o equilíbrio hídrico e auxilia na manutenção da celulite."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou acompanhar, acompanha meu diário também ae fia.

então, qual é a diferença entre um whey pra mulher e um normal? :o

Acompanhareeiii

Não vejo muita diferença tbm

O marketing é cheio de frescuras. Não sei se é tão diferente, mas veja ae:

"Desenvolvido especialmente para atender as necessidades femininas, Whey Woman Pro, contém em sua formulação: Colágeno, proteína concentrada do soro do leite, proteína hidrolisada do soro do leite e um complexo vitamínico e mineral. Além de oferecer alto teor de proteína, evita flacidez da pele, atua como antioxidante, fortalece cabelos e unhas, alivia sintomas da menopausa, regula a pressão sanguínea, metaboliza carboidratos e gorduras em forma de energia, regula o equilíbrio hídrico e auxilia na manutenção da celulite."

Acho que é só marketing mesmo jaijioa

Valeeeu galera.. boa noite procêis, vou comer, me banhar e deitar .. tenho que reorganizar meus horários ><

No findi posto as medidas e fotos.... bjuu :P

PS: é só eu que fico com dor de cabeça quandp não sigo a rotina de dieta?

Editado por Itza Milan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei minhas medidas da última avaliação no primeiro post.

Hoje não fiz o HIIT, tava sentindo uma dor no peito que me incomodava sempre que eu acelerava o passo. Fiz 20 minutos de AEJ

O treino de hoje foi o B, aumentei o peso no glúteo cruzado.

Minha alimentação acho que foi normal, mas tô com a impressão que estou comendo muito.. não sei porque. '-'

Se alguém puder me dar um retorno sobre a alimentação :D

8:30: Uma barrinha de cereais

10:30 : BCAA e Whey

11:00 Uma batata inglesa, 1 cenoura, três colheres de arroz integral( é um dá ráris com outros grãos, aconselho muito, é triii bom.)

Esse é o unico horário que eu tenho pra almoçar.. depois fico sem tempo, pois só tenho 15 minutos de intervalo no serviço, não sei se faço certo comer nessa hora.

16:00: Dois activia sem gordura

18:30: Uma barrinha de cereais

21:00: Shake da Linea

23:20: Hoje eu comi duas torradinhas com peito de peru e cottage( se eu soubesse que esse cottage era tão bom já tinha comprado antes.)

Acho que estagnei na perda de peso, mas tenho medo de diminuir mais o que eu como e passar mal.. quando eu não como direito a dor de cabeça é insuportável.

Editado por Itza Milan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das medidas.

Sobre a alimentação, achei até pouco. Não seja radical na dieta. Não compensa essa dor de cabeça. Vivemos só uma vez. Só gastar mais calorias do que você come, sem exageros.

Bota umas fotos aí pra gente ver! :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das medidas.

Sobre a alimentação, achei até pouco. Não seja radical na dieta. Não compensa essa dor de cabeça. Vivemos só uma vez. Só gastar mais calorias do que você come, sem exageros.

Bota umas fotos aí pra gente ver! :upsidedown:

Vou colocar no findi.. sem falta..

Comendo o que eu tô relatando aqui eu fico bem.. mas se eu pulo refeição... ai o negócio pega hhahah

Deve ser só impressão minha.. brigada pela resposta.. eu montei o que comer sozinha.. as vzs dá um nó na cabeçaa.. não sei se tô fazendo certou ou não ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje como foi feriado.. eu dei uma relaxada.. Até agora só almocei e tomei um café na minha sogra.. que não foi dos mais saudáveis hahaha

Meu almoço foi:

Um pouquinho de macarrão, muito guizado (amo *-*) e abobrinha no vapor

Ai no café eu comi um pedaço de bolo de chocolate e um sanduiche com mortadela e queijo

Agora na janta vou fazer um lanche com peito de peru, cottage e torradinha.. e vai ser isso.

Em relação ao meu corpo.. meus próximos planos, pra julho são:

* Ir à uma nutri esportiva pra ver como eu vou modificar minha dieta, porque to achando que tá errada

*Ganhei um pacote de massagens do meu pai de natal, que pretendo usar na área dos culotes.. essa flacidez me incomoda muito

*Montar um treino de gente grande.

Editado por Itza Milan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não tinha aula.. então deixei pra dormir mais um pouquinho e ir de noite na academia..

minha alimentação ficou assim hoje:

11.20 - Arroz integral, atum, brócolis e cottage (tudo misturado na panela jaoiiaja, ficou tri bom :3)

15:30 - Barrinha de cereais e 150 ml de café preto

18:30 - Um activia sem gordura

21:00: Whey + Bcaa

21:30 - O mesmo do almoço

23:30 - Acho que vou comer uns dois ovos

Meu treino hoje foi o A, mas como de noite a academia é lotadééérrima não fiz a flexora em pé. De aeróbico fiz 10 minutos de corrida no início e no final fiz 15 minutos de HIIT.

Momento desabafo: Tô me sentindo melhor hoje.. acho que é porque n vacilei na alimentação.. o caminho ainda é longo.. mas a gente chega lá :3

Valeu quem tá acompanhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia à noite é um inferno. Por isso eu vou sempre pela tarde. Minha mãe que curte encarar a fila pra esteira à noite.

Amanha vai rolar fotos então? hahahaha

é mesmo... eu só vou a noite quando n tenho aula.. porque vou dormir muuuito tarde.. ai tenho a oportunidade de dormir um pouco mais... as fotos tão lá em cima no primeiro tópico... tenho que correr muito ainda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...