Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Perder Peso Com Oxyelite


guidogabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Oxyelite tem muitos efeitos colaterais, tanto que foi proibido pela ANVISA. Aconselho a tomar LIPOLIN, que é um termogenico importado e natural que não prejudica sua saúde!

Efeitos colaterais vai depender da pessoa, eu mesmo não tive nenhum.

A proibição da ANVISA em relação ao produto, na verdade acho que nunca foi liberado, pois o mesmo tinha que ter registro na ANVISA. Porém, como possuía 1,3 DMAA, a ANVISA nunca ia liberar sem estudos científicos comprovando os prós e contras em relação a essa matéria prima, então o que já não era permitido, agora foi incluso na lista de Produtos Entorpecentes da polícia federal.

De todos os Termos, Oxy é top. Mas não compraria novamente, prefiro comprar outras substâncias separadas e criar um Bland muito mais eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Decopr,

E os efeitos colaterais? Nada?

Eu vou fazer como você: tomar OxyElite quando acordar, fazer AEJ e depois (uma hora depois de ter tomado o Oxy em jejum) tomo o café da manhã.

Comecei com Oxyelite 19/09/2012 (ontem) com uma capsula ao acordar. Até agora não senti nada. Vou manter essa 1 capsula por uma semana, se não sentir nada, coloco mais uma e assim vai.

Po cara o unico efeito colateral que senti foi revertério na barriga logo quando tomo as caps, mas depois fica de boa. Os resultados ta ficando bom, já estou com 81,5kg e as medidas estão diminuindo bastante. Vou fazendo o mesmo esquema até acabar o pote e depois começo com um pré treino pra ganhar uma massa magra e quando acabar volto pro cutting dinovo pois meu bf ta um pouco alto ainda, em torno de 20% acho.

Valeu ai parceiro, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera Aproveitando o Topico confesso que não entendi muito bem as colocações feita pelos colegas.

Vou começar a me preparar para o teste fisico do exercito que é daqui há 2 meses. Vou tomar o Lipo6 Ultra concentrado pois já tomei e obtive bons resultados, porém dessa vez como eu quero tambem perde o minimo de massa magra além da dieta eu quero tomar um whey. Um amigo meu me recomendou tomar uma dextrose. Pensei tambem, em tomar um Bcaa. Então qual seria uma combinação interessante para eu poder emagrecer e manter o maximo de massa magra possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...