Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_Marques

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas_Marques

  1. http://www.nutribrands.com.br/produto/MULTIVITAMINSeMINERALS-30-COMPRIMIDOS-57652 complexo de vitaminas puro
  2. exitem os termogenicos naturais, que funcionam e não colocam a saúde em risco. O melhor é o LiPOLIN.
  3. opte por emagrecedores naturais, funciona igual e nao coloca sua saude em risco. Como o LIPOLIN, é importado e muito bom
  4. Se manter uma dieta regular com exercicio fisicos e utilizar o termogenico como suporte funcionará. Te indico o LIPOLIN para perda de peso, ele acelera o metabolismo e é um produto natural e importado. Mais seguro pra sua saúde.
  5. Tome LINOLIN, é um complexo natural de óleos que bloqueia a gordura, e reduz a gordura armazenada no corpo. veja no site: http://www.nutribrands.com.br/produto/LINOLIN-20-CAPSULAS-57649
  6. REEDUCACAO ALIMENTAR, EXERCICIOS FISICOS E GULAR + LIPOLIN (TERMOGENICO NATURAL, S/ EFEITOS COLATERAIS)
  7. Oxyelite tem muitos efeitos colaterais, tanto que foi proibido pela ANVISA. Aconselho a tomar LIPOLIN, que é um termogenico importado e natural que não prejudica sua saúde!
  8. muitas pessoas fazem dietas rigorosas, como essa do post de cima, e acha que o emagrecimento se da devido a um milagre do termogenico. Eles aceleram o metabolismo e funcionam sim com malhacao e reeducacao alimentar. é um suporte, não deve-se abrir mao de exercicios e saude depositando tudo no termogenico. Aconselho a tomar o LIPOLIN, é um termogenico natural e importado.
  9. O problema não o oxyelite é a efedrina, e já está rpoibido esse produto pela anvisa. Aconselho a tomar LIPOLIN, é um termogenico importado e natural, faz os mesmo efeitos q os outros mas sem causas efeitos colaterias e arriscar a boa saúde.
×
×
  • Criar Novo...