Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta low para perda de peso


Nessadferro

Posts Recomendados

Oi povo Boa noite! Gente tô parada pra mais de 5 anos entro e saio da academia, desaprendi a comer correto hoje sou um poço de gordura ambulante e estou sem grana pra nutri então pesquisando em fóruns, internet e outros mais montei uma dieta que acho que é low carb gostaria muito que vcs me orientassem melhor, para perda de peso o meu treino ainda não consegui montar série assim que montar posto também vamos lá :

6:00 2comprimidos de oxyelite 

6:30 já estou na academia geralmente faço esteira, bicicleta e Epilitico 

8:00 omelete com dois ovos queijo amarelo frito no óleo de coco

10:30 2 castanhas do Pará 

13:00 salada de alface, rúcula às vezes brócolis sempre acompanhada com uma proteína 

15:30 geralmente um café com adoçante ou 3 castanhas de caju + 2 nozes

20:00 repito o almoço e às vezes troco por suco de 1/2 cenoura 1/2 beterraba 1/2 limão e um pedaço de gengibre com água 

Obs .: Gente eu que fiz isso aí estou pedindo um auxílio pois voltei para academia e tenho sentido fadiga, não tenho como pagar nutri 

Peso : 93 kilos

Altura 1,55

Treino ainda não montei 

Agradeço desde já gente as meninas que puderem dar um alô serei grata e esqueci de dizer estou pensando em usar clenbuterol o que acham? Obg gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...