Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite na amamentação


Bonekinha

Posts Recomendados

Olá pessoal tenho 24 anos e ganhei bebê a 4 meses. Engordei 13 kg na minha gestação e perdi apenas 6kg ? 

Eu amamento minha filha mas não esclusovamente. Estou me sentindo mal com meu corpo e principalmente na região dos braços que estão muito

gordos. Sinto muita muita fome, imagino que seja pela amamentação.

Gostaria de saber se já posso tomar o temogenico oxyelite e algo que me de mais energia. Estou fazendo aquele programa extreme 21 e voltando aos treinos na academia.

Editado por benatty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
5 horas atrás, benatty disse:

Gostaria de saber se já posso tomar o temogenico oxyelite 

 

Não.

 

Como está a sua dieta? Leia os tópicos da área de nutrição e monte uma dieta rica em alimentos saudáveis, com quantidade boa de vegetais e de proteína. Será uma dieta que te dará maior saciedade e você conseguirá perder o peso que quer. Tente perder peso gradualmente - se você perder 1 kg por mês, em 7 meses terá perdido o peso extra que ganhou na gestação e ainda não perdeu.

 

Só não faça uma dieta radical, com déficit calórico elevado, para não prejudicar o seu bebê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é hora de querer emagrecer rapidamente o bebê precisa que o seu leite tenha certa qualidade. 

 

Pelo que eu li a produção de 1litro de leite é equivalente a 700kcal - em média a mulher vai produzir 263l de leite em 1 ano ou o equivalente 184.000Kcal ou cerca de 24kg. Então é questão de manter a dieta em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, benatty disse:

 

Pare com essas ideias de merda e de mais importância a seu filho. Não pode tomar de jeito algum.

Se foi parto cesárea + esse treino exagerado + outros fatores, vc pode estar inflamada e/ou com cortisol muito alto e consequentemente retida.

Tome omega 3 q vai fazer muito bem pra vc e pro BB.

Espero q esteja suplementando umas vitaminas.

Seja mais inteligente, o que melhor pode te fazer emagrecer no momento é amamentar o filho. Deixe o leite do peito de forma exclusiva. Se está faltando leite coma mais proteína (carne vermelha preferencialmente) ou toma whey. Minha mulher as vezes tava com peito seco, tomava whey 10min depois e chegava a jorrar leite.

O Nobody já passou a matemática da coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...