Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps De 78,7 Centímetros!

Galactus

Posts Recomendados

Postado

o cara é da marombaaa rapá....ahuauhauhahua

HUahuahua... Parece um maluco que tinha por aqui, os frango tudo pagando pau p ele...

Postado

HUahuahua... Parece um maluco que tinha por aqui, os frango tudo pagando pau p ele...

não to pagando pal, fui irônico.!!! sacou agora filhote?

Postado

Ahusahsuahsua, Quantos kg ele deve levantar no supino?? AKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL :oneeyed01:

Ahusahsuahsua, Quantos kg ele deve levantar no supino?? AKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL :oneeyed01:

Postado

tbm gostaria de saber...huhuahuauhauh

Postado

Toda hora que eu vejo a cara desse retardado com esses antebraços lixos e esse bíceps deformado eu fico indignado. Sabe aquela pessoa que voce olha e ja sente vontade de bater :laughingsmiley:

Postado (editado)

"- Vou chegar aos 76cm até o ano que vem. Quero chegar ao meu máximo. Meus sonhos são para sempre. Eu disse: até morrer, na academia"

olha o que esse imbecil disse...

edit: ele disse isso quando tinha 64,77cm.

Editado por Marombeiro caduco
Postado

não to pagando pal, fui irônico.!!! sacou agora filhote?

Entendeu mau cara, eu disse que o maluco do biceps, parece um que tinha por aqui na cidade, que os frangos ficavam tudo babando. Blz?

Postado

Entendeu mau cara, eu disse que o maluco do biceps, parece um que tinha por aqui na cidade, que os frangos ficavam tudo babando. Blz?

tranquilo....

como disse o outro ai em cima...

coitado dos frangos agora...ahuahuauhuhauhauha

Postado

Chego na academia ontem e a primeira coisa que me vem na cabeça: O post que o cara fala que o moleque é tão magro que corre o risco de alguem colocar uma anilha no pé e outra no pescoço dele e fazer supino... huahuahua....

Postado

Chego na academia ontem e a primeira coisa que me vem na cabeça: O post que o cara fala que o moleque é tão magro que corre o risco de alguem colocar uma anilha no pé e outra no pescoço dele e fazer supino... huahuahua....

MULEKE RACHEI AGORA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Puta merda.. saiu uma reportagem no G1 com entrevista com medicos afirmando que aqueles braços dificilmente seriam naturais, seria ou protese ou esteroides... Tamo bem arrumado... agora eh soh espera o fim do mundo mesmo tamo perdido

Postado

Puta merda.. saiu uma reportagem no G1 com entrevista com medicos afirmando que aqueles braços dificilmente seriam naturais, seria ou protese ou esteroides... Tamo bem arrumado... agora eh soh espera o fim do mundo mesmo tamo perdido

o cara postou ai em cima isso, o link da materia..

Postado

akkkk :D Povo brabo mesmo akkkk

nao eh isso.... eh q vc abre e ve uma foto dessa...ai le que o cara eh "fisioculturista"... ai vc faz um comentario e o bixo vem da uma de admin do forum....

Postado

Esse infeliz só engana a mídia mesmo e o Globo.com ainda publica uma matéria ridícula tentando explicar o porque desse anormal ter esses braços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...