Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombeiro caduco

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    82
  • Altura
    1,72

Últimos Visitantes

612 visualizações

Conquistas de Marombeiro caduco

  1. me enganei, é vit d!! cara eu duvido que seja estradiol mas farei isso. Eu ja ciclei testo x deca sem usar nada de IA, retendo que nem balao da agua, cheio de espinha, estradiol devia ta em 500 e tinha muita mas muita libido e nao tinha problemas de ereçao. alguma outra opçao?? só digo que ta uma merda
  2. E o proviron te ajudou com melhora de libido? Teu problema é a falta de libido, só a ereção ou a falta de libido que provoca nao gera ereçao? Cara eu to bem em duvida se o meu problema nao é psicologico. Tem dias que eu tenho libido e dias que não. Mas ao mesmo tempo to com pouquissimas ereções matinais, que eu SEMPRE tinha. O que me faz pensar que o problema é fisiologico. Em fim, talvez seja um pouco dos dois. Vou falar disso com o urologista pedir outros exames, cogitar na possibilidade do proviron, e pesquisar um psiquiatra tb.
  3. Cara ja estava considerando que meu problema era psicologico. To em um ano fudido, fim de faculdade, trabalho, etc...E ando muito ansioso, as vezes bate uma depressao, irritado, com fadiga maior que o normal. Em fim, nem estava mais considerando ir no meu urologista para tratar a questão. Mas com essas suas considerações vou marcar e pontuar isso com ele. E realmente cara, estou a 4 dias sem usar cialis e ja estou sentindo que a coisa anda voltando a piorar. Vou deixar rolar mais uns dias pra analisar. O que tu acha do proviron para isso? E sobre sua pergunta, nao estou tomando nada para t4. E me diz como tu fez essa relaçao de shbg, testo total e albumina, porque utilizei varias calculadoras e deu resultado bem positivo.
  4. Na real o medico colocou na guia o estradiol, não sei por que não foi feito. Final de abril tenho consulta de novo e pedirei novos exames. Libido e ereção estão melhores. Só nao sei a situação 100% real por que estou tomando tadalafil. Mas ele não da libido, então como minha libido esta melhor, posso dizer que estou melhorando. Tu descobriu qual é a causa do teu problema?
  5. Será que isso é um problema? Tava pensando em pedir um proviron pro meu urologista, vou marcar consulta essa sem pra levar os exames Sim, em mim sempre funcionou bem essa TPC. Primeira vez que me da esse tipo de problema, as o outras tpcs foram tudo com libido alta, tudo normal. E tu concorda com o amigo a cima que meu SHBG ta alto? Fiquei meio em duvidas agora pra mandar um proviron.
  6. Ta ali o SHBG. Dentro da referência. Concordo. Mas se a testo ta alta assim, influenciada pelo Serms ou não, era pra eu estar normal não?
  7. Eu sempre consigo controlar bem o meu e2 com letro, e me senti bem durante todas as 12~13 semanas usando ele. Mas quem sabe né, só com exames de estradiol para eu ter certeza.
  8. Sim, acho que esqueceram de pedir o estradiol. Mas sou bem sensivel ao estrogenio, usei letro do inicio do ciclo até a segunda semana de tpc mais ou menos, diminuindo a dose quando acabei o ciclo. Fazem 2 semanas que to sem usar IA já. Achei que isso eram mais sintomas de estradiol baixo do que alto. Porque eu ja tive o estradiol bem alto sem controlar e o que eu sentia era uma libido exagerademente alta.
  9. Galera, me encontro na ultima semana de TPC. Segue ciclo e tpc: ciclo 1-10 400mg enan 6-10 60mg oxan edit: meu ultimo shot foram 100mg de enan no dia 25 de janeiro. Tpc começou 2 semanas após isso (timming talves errado) tpc 1-10 100mg clomid 10-30 50mg clomid 1-20 40mg tamox 20-45 30mg tamox E me senti bem durante toda tpc, mas da ultima semana pra ca passei a ter diversos sintomas de testo baixa: cansaço ao longo do dia, libido e ereção baixa, perda de rendimento esportivo, diminuição de ereções espontâneas, não tenho mais ereções matinais. Passei a usar agora vit d 5000 ui dia e 10mg tadalafil dia pra ter ereção com a minha namorada pq tava foda a situaçao. Meus exames estão ok, achei muito estranho a testo alta desse jeito, o resultado pode ter sido mascarada pelo uso do serms? Se alguém tiver alguma luz. Seguem os exames (alguns com resultados com comparação de antigos exames feitos)
  10. qual a dosagem de zinco q tu usa? dei uma lida por cima mas nao achei e ja vi bastante gente falando que ele é bom pra acne, notou algo em relaçao a isso?
  11. 250mcg é o que tu usa só pra regular a hipo? usando clenb 5on2off tu sente pegando bem por quantas semanas? segue firme
  12. oxan é hb? guardaria ela pra um pre contest, achei mt deslocada nesse ciclo mas ok. segue firme
×
×
  • Criar Novo...