Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Qual Whey Protein Em Cutting?


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, acabei de entrar em cutting essa semana mas meu whey ainda não acabou no caso o whey gold standard da optimum, mas estou com uma dúvida para meu próximo whey.

Devo continuar comprando esse whey mesmo em cutting, não seria disperdicio? Pois no cutting estou tomando proteína só para manter a massa magra mesmo, então agora não seria melhor um whey mais barato? Se sim qual whey vocês me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei quanto você paga no whey da on.

Mas pra mim ele não vem a calhar nem em bulking.

Prefiro tomar 3kg do whey da growth a 1kg do da ON.

Tem o whey da matrix que também ta baratinho. Tem site que vende de 100R$ a embalagem de 2kg.

Whey da ON é só marketing. No final a matéria prima de todos são a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, acabei de entrar em cutting essa semana mas meu whey ainda não acabou no caso o whey gold standard da optimum, mas estou com uma dúvida para meu próximo whey.

Devo continuar comprando esse whey mesmo em cutting, não seria disperdicio? Pois no cutting estou tomando proteína só para manter a massa magra mesmo, então agora não seria melhor um whey mais barato? Se sim qual whey vocês me indicariam?

Brother, existem muitos, mas eu digo muitos posts em tópicos de pessoas experientes falando do Whey.

Mas como eu to afim de escrever pela 1000º sobre isso, vamos lá.

Whey é uma proteína com MUITO marketing e que engana muitos leigos achando que o mais TOP do mercado é o que vai fazer o cara crescer. Na verdade Whey é uma proteína como a carne do frango, que se destaca por ser um pó prático, bastando apenas misturar água e já era.

Nem em Bulk e Cut é necessário consumir whey, ele complementa sua dieta. Se você já consegue mandar uma quantidade boa de proteína, pra que você vai comprar whey e adicionar? Isso é desperdício.

Mas porque MUITOS adicionam, por ser de fácil transporte e consumo (que é o correto) mas existe aqueles que acha (psicologicamente) que sem whey, não há resultado. Eu peguei 7kg de MM só com alimentação, whey adicionei só no final do Bulk.

Compra o Whey que tiver custo benefício melhor, pro exemplo 900g (26 doses, 25g por Scoop) por, digamos, 50 reais. Pra que pagar 150 reais na ON??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...