Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino De Hipertrofia 02 Vezes Ao Dia - Melhor Alimentação


JohnnRS

Posts Recomendados

Boam dia pessoal,

Seguinte.. já venho treinando a algum tempo 02 vezes ao dia (03 meses), mas tive resultados não tão bons e resolvi mudar e quero a opinião de vocês em relação a forma como me alimento para maximizar os resultados do meu treino.

Meu treino era:

seg - manha esteira 40 min / tarde 50 min costas-triceps-abdomen

ter - manha bike 40 min / tarde 50 min peito-biceps

qua - manha esteira 40 min / tarde 50 min ombro-abdomen

qui - manha bike 40 min / tarde 50 min costas-triceps

sex - manha esteira 40 min / tarde 50 min peito-biceps-abdomen

Fiz este treino cerca de 03 meses, porém, na avaliação constatei perda de 1 kg de gordura e 1,8 kg de massa magra. Tenho 1,97, peso 102 kg e tenho 11% de gordura corporal. Conversei com o instrutor e ele me sugeriu menos aeróbicos (até porque não estou obeso, sequer acima do peso) e mais treino para hipertrofia.

Meu novo treino é:

seg - manha costas 40 min / tarde 50 min triceps-abdomen

ter - manha peito 40 min / tarde 50 min biceps

qua - manha perna 40 min / tarde 50 min ombro-abdomen

qui - manha costas 40 min / tarde 50 min triceps

sex - manha peito 40 min / tarde 50 min biceps-abdomen

Nesse novo treino, removi os aerobicos pois estava perdendo massa magra, e como meu objetivo é hipertrofia, estava tomando o caminho errado.

Quero baixar minha gordura corporal para 7%, mas estou a 6 meses nos 11% e não consigo diminuir. Ao mesmo tempo, quero ganhar massa, encorpar.

Minha alimentação é basicamente:

06:00 - 02 banana + 02 biscoitos integrais + 1 copo de leite desnatado

07:30 (apos treino da manha): 01 sanduiche integral

10:00 - 01 xicara de aveia, leite desnatado e mel + 1 banana + 1 maça

13:00 (apos treino da tarde): 03 panquecas integrais de frango (ou algo similar)

16:00 - 01 xicara de aveia, leite desnatado e mel + 1 banana + 1 maça

19:00 (antes da faculdade) - 01 barra de cereal

22:30 (após a faculdade) - 01 bife frango ou boi + tomates + alface + 01 copo de iogurte + 01 biscoito integral

Minha suplementação é Whey Protein e BCAA após ambos os treinos.

Alguma sugestao de como eu posso me alimentar melhor para maximizar meu treino (ganhar massa magra e perder gordura)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que focar em um tipo de dieta, ou vc ganha ou vc perde ... vc quer ganhar massa e perder gordura vai ficar com o BF e os ganhos estagnados a vida toda ... vc tem que verificar e saber dividir os macrosnutrientes de acordo com oque vc quer.

essa sua alimentação ta um lixo, consome gordura boa também ..

Verifica tbm seu treino ... nao gostei da divisao ...

Faz assim : Peito / Triceps - Biceps/ Costas / antebraço - Perna / Ombro / trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem muito pouco macronutriente na sua dieta sem falar nos micros que não tem nenhum praticamente... coloque azeite extra virgem para aumentar seu fat, mais comida de origem animal pra aumentar sua prot... se voce quer hipertrofia, coma mais... se quer emagrecer, coma menos, não tente fazer os dois que não vai dar certo! E seu treino não precisa se dividir assim, principalmente q vc treina a pouco tempo... então utilize os musculos sinergizadores para intensificar seu treino até ter ganhos significativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...