Ir para conteúdo

Cutting Fotos

Samuraimaster

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera deem uma olhada aí...

https://imageshack.us/photo/my-images/140/snapshot124j.jpg/

Como podem ver (ou não - as fotos são de péssima qualidade tiradas por uma webcam lixo!)

O negócio é o seguinte, tenho pouca massa magra, peitoral pouco desenvolvido nada de trapézio e só 32 de braço...

Estou com 76 kilos agora ou menos ainda... Comecei o cutting dia 5 desse mês....

Comecei com uns 77,5 kilos com 86 de cintura medida no umbigo e agora estou com 84...

O negócio é que meu percentual de gordura está muito alto, mas temo terminar o cutting e ficar parecendo uma lagartixa pela baixa quantidade de massa magra!!

Será que é prudente eu continuar o cutting até a barriga ficar travada (indicando um baixo percentual de gordura) e começar um clean bulking ou um bulking comum? Sei que estou com muita gordura com base no meu irmão que tem o mesmo tamanho que eu e um físico parecido (não só o físico como as feições também), com a diferença de que está com somente 77 de cintura e 72 kilos...

Editado por Samuraimaster
Postado

Então, não sabe qual seu bf atual?

E a altura?

Pela foto vc parece ter mais que 32 de braço....mas enfim, tem bastante godura aí. Vc treina com pesos? Ou só fazendo aeróbico?

Pra ser sincero vc não tá tão frango não, dá pra bulkar aí tranquilo. Eu aumentaria um pouco a massa magra antes de entrar pra valer no cutting, pois vc vai ter que ter um pouco de massa magra pra perder no cutting, de garantia, se fizer isso agora ai ficar só a capa do batman, igual eu hauhuahua

E olha que eu fiz tbm um bulk de 5meses antes do cutting. Cheguei a 77,5 igual vc, agora to com 69kg 32 de braço, ams a pança ainda persiste em uma pequena porção do abdome. Adominal tá com 86 cm.

mas eu tava com 34 de braço, agora 32, se vc fizer cutt agora vai ficar mais fino ainda.

Postado (editado)

Pois é Brunobyof mas o problema é que estou com muita gordura como vc viu!!!

Nem entro nas calças mais!rsrsrr

Estou fazendo Aejs em jejum 4X/semana e treino pesado como de costume...

Tenho 1,74, devo estar com uns 18 de bf no olhômetro....

E vc Brunobyof? Qual é sua altura e peso? Está com 86 de cintura na altura do umbigo? Tem alguma definição na barriga?

Se eu ficar com 30 de braço e baixar ao menos uns 8 % de bf tá ótimo!

Estou fazendo um cutting agora porque estou sem condições de fazer um bulk (tanto pela ausência de grana para comprar comida como também para comprar calças!rsrr)...

UP!

Editado por Samuraimaster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...