Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Poderia Avaliar E Ajudar No Treino?


GregHC

Posts Recomendados

Olá, então... Esse é meu primeiro post aqui no fórum, então se houver algum erro, me perdoem.

Enfim, vamos direto ao ponto, eu treino a 1 ano com uma ficha ABC, e preciso fazer uma troca para que o corpo não se adapte mais ainda à minha atual ficha. Minha ficha é a seguinte:

A - Peito e Tríceps

3x8 Supino reto

3x8 Supino inclinado

3x8 Supino declinado

3x8 Voador (ou Peck Deck)

3x8 Triceps testa

3x8 Dumbbell Triceps (não sei se o nome é esse, mas é um exercicio que faço sentado, segurando o halter com as duas mãos, atrás do corpo e erguendo o braço até acima da cabeça)

3x8 Pulley

B- Costas e Bíceps

3x8 Levantamento terra

3x8 Barra livre com a pegada na direção dos ombros e puxando até o pescoço (desculpem, não sei os diferentes nomes de barra para as costas)

3x8 Barra na máquina com pegada aberta e puxando até a nuca

3x8 Barra na máquina com pegada aberta e puxando até o peito

3x8 Voador invertido

3x8 Rosca direta

3x8 Rosca scott

3x8 Rosca concentrada

C- Perna, ombro e trapézio

3x8 Agachamento

3x8 Mesa extensora

3x8 Tipo o exercicio acima só que de bruço, em uma especie de mesa também

3x8 Leg press (faço uma série de 3x15 para panturrilha ao mesmo tempo)

3x15 Panturrilha na máquina

3x8 Com barra na frente e atrás (não sei o nome também)

3x8 Elevação lateral

3x8 Remada alta com a barra do scott (w)

3x8 Encolhimento

Abdômen às segunda, quarta e sexta, e antebraço terça e quinta.

Aqui vão meus dados:

Altura: 1.71

Peso: 55kg

Estilo de corpo: ectomorfo

Dias de treino: segunda a sexta, revesando a ficha de modo que fique 3 dias de descanso para cada grupo muscular.

Então.. É isso aí, me desculpem pelo falta de conhecimento dos exercicios, não sou muito bom em gravar os nomes, mas tentei especifica-los o máximo possivel. E gostaria de ressaltar que faço uma boa dieta também, já tive 9kg de ganho em peso.

Enfim, espero que me ajudem a fazer uma nova ficha, principalmente para o peito. Obrigado! :D

Editado por GregHC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ABC 2X OU ABC 1X??

ABC 2x, só que estou alternando os dias, de forma que fique um treino apenas de segunda a sexta. Uma semana começo com a ficha A, outra com a B e outra com a C.

Caraca, 1,71m e 55kg depois de 9 kg de resultados?

Só 9 kg para um ano de treino??!!?

Vc não acha pouco não? Eu acho.

Achei o treino volumoso e contraproducente, mas deixa quieto pq já estou com fama de fanático no fórum...

Realmente não são ganhos muito significativos.. Mas estou me esforçando bastante pra isso. Se você tiver algumas sugestões para aumentar os resultados, ficaria agradecido em ouvi-los. :laughingsmiley:

Volumoso dms, faça 5x5 1

Como assim volumoso demais? Poderia me especificar melhor esse treino 5x5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão eu tenho, e das boas.

Só resta saber se vc terá coragem de segui-la.

Se quer honrar seu esforço, faça 5x5 (link na minha assinatura).

Acabei de ler o primeiro capítulo, parece ser muito interessante. Agora estou indo para o treino, quando voltar terminarei a leitura, haha! Obrigado pela sugestão. Novas críticas e sugestões são sempre bem vindas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao treino achei muito volumoso , reduz 1 exercício pra cada grupo muscular ou troque sua divisão , dá uma lida sobre o sistema de treino GVT ... É otimo para quebrar a estagnação .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao treino achei muito volumoso , reduz 1 exercício pra cada grupo muscular ou troque sua divisão , dá uma lida sobre o sistema de treino GVT ... É otimo para quebrar a estagnação .

Abraços .

Eu dei uma pesquisada em diferentes treinos, inclusive o que me mandou, mas vi um tópico aqui do Leandro Twin(acho que é assim que escreve mesmo) e montei uma nova ficha, totalmente reformulada. Acredito ter ficado boa... Como sou novo no fórum, queria tirar uma dúvida: para avaliarem o novo treino devo posta-lo aqui mesmo ou criar um novo tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...