A.F Postado Novembro 21, 2012 às 19:03 Autor Postado Novembro 21, 2012 às 19:03 Ogro, tenho o mesmo problema que você. 40 é apertado nas pernas e 42 largo na cintura. hasiuohasuiohasiouas É foda. Ganhei 4cm de coxa em 1 mês, perdi muita bermuda nisto. Foda! A única coisa ruim em crescer é o de gastar dinheiro comprando roupas maiores!!! rsrs Mas esse gasto a gente até que faz com vontade!!! rs caramba mestre, rasgou 3 bermudas? huehuehueuhehue deve ser mt gratificante ver as roupas tudo ficando pequenas, hehe, ainda chego la "granja academia" eu ri viu, nessa epoca do ano é lamentavel ne nao consigo entender o que passa na mente desse pessoal, ficar o ano inteiro bebendo cerveja e comendo porcaria e chegando perto do verao querem ficar trincados -.- abraços mestre! Sim, Shogun! Perdi 3 bermudas durante o Squat! Depois eu aprendi e só estava treinando com bermuda de submission, tipo MMA, que são bem largas nas coxas. Fora as outras bermudas que não rasgaram mas que estão muito apertadas agora! rs Pois é, a galera só quer curtição!! E aí a Granja academia fica entupida deles!! rs Gde ab. Eai A.F tudo bom? Parabéns por todo esse esforço que teve até aqui cara , chegar naonde voce chegou é para poucos, e essa batalha você esta vencendo sempre! E essa da granja foi foda hahaha , realmente, eu preferia academia vazia e silêncio,. bem melhor ! Expectativa para ver qual seram as modificações que você vai fazer no treino, vai acrescentar exercicios? Quando vai gravar mais videos?Um video do OHP ? O teu video do Squat foi bem legal! Naquele dia a academia tava tranquila hein?haha Abraço cara! Fala, Strongs! Estou pensando ainda nas poucas mudanças! Vou continuar com o 5x5, mas talvez com um tempo de progressão diferente ou com quantidade de carga diferente, enfim, ainda não sei mesmo! Talvez até um outro programa intermediário, porém com os mesmos Levantamentos Básicos. Vamos ver! A.F, bom dia!!! Eu não tenho nenhum receio em dizer que você é um dos maiores exemplos que já passaram por esse fórum. Penso que seu diário deveria ser fixado, principalmente como referência sobre o SL. Pelo que acompanho do diário de vocês, é um programa que testa demais a determinação e a disciplina do praticante. Começa-se com pesos baixos (e aí entra algo fundamental: trenar corpo/mente e não o ego - além de exercitar a humildade) e o avanço é constante, porém relativamente lento. É preciso ter paciência e muito foco. É aí que diferenciamos fracos de fortes (e não no peso do supino ou do agachamento...). Sobre suas cargas, nem há muito o que comentar, é impressionante. Os ganhos são tão impressionantes como. O que é músculo, o que é gordura aí... bem... você olha no espelho todo dia, está satisfeito, então da pra ter uma ideia de como foi essa proporção . Avaliações ajudam muito, mas é como eu brinco, procuramos uma imagem corporal que nos torne feliz. A felicidade vir ou não de acordo com um número que aparece no adipômetro me parece algo meio maluco kkkkk. Então, desculpe a expressão, mas, na prática, BF é bullshit. Ainda mais fantástico é seu crescimento limpo, sem suplementação (albumina eu mal considero suplemento, é ovo em pó rs). Admiro demais (e eu mesma fui uma que migrei para o lado negro da força rs). Eu baixei aquela tradução disponibilizada no forum sobre o SL 5x5. Ainda quero convencer meu marido a treinar nesse método que considero o melhor para naturais, de longe. Bem, é isso aí, parabéns! (Ta parecendo que foi seu aniversário, de tantos parabéns kkkkk). Um grande abraço e obrigada por suas palavras no meu diário . Beijos!!! Oi, Princesa Ana! Obrigado pelas palavras, mas o que vou falar aqui vc sabe muito bem pq vejo isso em você tb... Apenas gostamos de fazer as coisas bem feitas, e quando pegamos algo, damos o melhor de nós! Sim, o programa para dar certo é necessário doses de paciência, foco e uma certa maturidade. Deve-se deixar de lado o ego, como vc muito bem citou, e acho que estes fatores são os diferencias de vermos por aí, sucesso de alguns e fracasso de outros! Realmente confiar nestas avaliações de academia é complicado demais, e vc está certíssima, o espelho é quem manda e quanto a isso estou bem feliz! apesar da barriguinha!! kkk mas depois de alcançar a minha meta no peso irei mandar um cutt pra eliminá-la! rsrs Consumí bastante suplementos em outras épocas e este foi outro ponto que quiz experimentar neste programa, e pra mim, funcionou muito bem! Sabe que estou querendo convencer a minha esposa a treinar o SL5x5? rsrs Pq no começo é um treino rápido e ela só gosta de dançar... vai pra academia pra ficar fazendo estas danças e tal... acho que se conseguir convencê-la de ir treinar comigo, logo-logo ela pega o gostinho! rsrs O mesmo deve acontecer com seu marido! rs Novamente, agradeço sua presença sempre por aqui. Me ajuda tanto que vc não tem noção! Gde beijo! Grande mestre A.F!! PARABENSS pelos resultados cara... show de bola!! Estou percebendo exatamente o msmo, calças ficando largas na cintura e apertadas na coxa... 42 entra apertada na coxa e fica sobrando na cintura, faz parte rs!! ja rasguei uma bermuda tb rssss... na segunda feira agora inclusive!! Mto boa as cargas tb cara, avançado com ctz =) Segue relatando semanalmente que estou sempre de olho, mestre. Abraçooo cara Valeu, Rafa! Isso aí é apenas o começo, hein?!? Vai perder muita roupa ainda!!! kkk Gde ab, meu parceiro! Hey man primeiramente parabéns pelos treinos e mudanças. Quando me perguntam sobre o SL5x5, eu logo recomendo que vejam o seu diário, pois ele é um exemplo de que se seguir o protocolo certinho com certeza os resultados vem, você é um estimulo e exemplo para todos que querem seguir essas rotinas aqui no fórum, novamente parabéns pelas conquistas, ótimos ganhos e progressão nas cargas, sinceramente um dos poucos que eu percebi uma grande progressão. Desculpa se você já citou isso( com certeza citou) mas o seu principal objetivo é ganho de força? Já pensou em seguir o 5/3/1, acredito que vc vá se dar muuuito bem com ele, desejo a você ótimas conquistas e sucesso em todos objetivos, uma motivação para mim e um monte de outras pessoas. Abraços grande ogro! Grande ROgrão!! Como estás, meu parceiro? Obrigado pela força sempre! Já pensei no 5/3/1, sim! Mas achei meio confuso, sei lá!! Li meio apressado, mas não compreendi muito bem. Mas estou dando uma olhada no MADCOW! Estou bem tendencioso a experimentá-lo. Na verdade não muda muita coisa do SL5x5, apenas a progressão de cargas e o tempo de recuperação passa a ser um pouco diferente! Vamos ver... Obrigado novamente pelas palavras e EU É QUEM TEM QUE AGRADECER A VC E AOS DEMAIS AMIGOS! Gde ab. Fala mestre, como vai? hoje é off né? gostaria de perguntar se vc ja teve muitas caimbras noturnas, essa noite tive uma na panturrilha, graças a Deus foi rapido (uns 15 segundos no maximo), mas é muito ruim e panturrilha ta doendo um pouco, rs abraços mestre! Fala, Shogun! Eu, graças à Deus, nunca tive caimbra na minha vida! Mas acredito ser devido a minha alimentação, pois sempre como, no mínimo, 3 bananas por dia! Caimbra, que eu me lembre, é por falta de potássio, né?!? Manda ver nas bananas aí, que melhora, parceiro! Gde ab.
Visitante Thaigor Gabriel Postado Novembro 21, 2012 às 19:35 Postado Novembro 21, 2012 às 19:35 AF blz cara? Vc falou em add as escapulas e ponte no supino, vc tem algum material aew que possa me passar? Eu tento concentrar a força nelas, mas não sei se é bem isso...to meio leigo ainda! Vivendo e aprendendo néh!
A.F Postado Novembro 21, 2012 às 20:32 Autor Postado Novembro 21, 2012 às 20:32 AF blz cara? Vc falou em add as escapulas e ponte no supino, vc tem algum material aew que possa me passar? Eu tento concentrar a força nelas, mas não sei se é bem isso...to meio leigo ainda! Vivendo e aprendendo néh! Fala, Guerreiro! Td certinho? Estou um pouco na correria, mas deixo aqui um link com um tópico fantástico, sobre supino. Na verdade, é uma série de pequenos vídeos com muita informação valiosa, não trata apenas de adução e ponte, mas no exercício todo! Vale à pena assistir! Qualquer dúvida pode mandar a bola de volta, valeu?!? Gde ab.
Zohan Postado Novembro 21, 2012 às 20:41 Postado Novembro 21, 2012 às 20:41 Grande Master ! Parabens pelas 12 semanas, vc teve resultados incríveis ! 8kg em 3 meses +/- é coisa pra caramba ! Eu ganhei isso em quase 6 meses aushauhs, ~Abração e esperando aki seus próximos posts/fotenhas/videos/textos/sms/e-mail/sejalaoqfor
Gabriel.O Postado Novembro 21, 2012 às 21:11 Postado Novembro 21, 2012 às 21:11 Passando aqui para te parabenizar , olha aqui o diario todo dia é rotina e também motivação. Veja pelo lado positivo isto dos malhadores de verão, pelo menos eles não fazem os basicos e só ficam la com as roscas diretas sem usar suporte de agacho o/
A.F Postado Novembro 22, 2012 às 00:55 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 00:55 Grande Master ! Parabens pelas 12 semanas, vc teve resultados incríveis ! 8kg em 3 meses +/- é coisa pra caramba ! Eu ganhei isso em quase 6 meses aushauhs, ~Abração e esperando aki seus próximos posts/fotenhas/videos/textos/sms/e-mail/sejalaoqfor Grande Zohan!! valeu pela sua presença sempre por aqui na Caverna! Me ajuda demais! Postarei sempre as novidades! Gde ab. Passando aqui para te parabenizar , olha aqui o diario todo dia é rotina e também motivação. Veja pelo lado positivo isto dos malhadores de verão, pelo menos eles não fazem os basicos e só ficam la com as roscas diretas sem usar suporte de agacho o/ Grande Gabriel!! Como está, parceiro? Obrigado pelas palavras e pela ajuda de sempre! Tô sempre de olho por lá tb! Gde ab.
Ice_AAS Postado Novembro 22, 2012 às 01:02 Postado Novembro 22, 2012 às 01:02 Fico até emocionado em saber que participei do Diário desde o começo. Estou muito emocionado com o depoimento de todos. É tudo muito lindo. Muita amizade. Muito amor.
WebeR Postado Novembro 22, 2012 às 01:09 Postado Novembro 22, 2012 às 01:09 Fala Ogrão, você já experimentou abrir uma porta de elevador, levantar um carro para ver como tá indo? kkkkkkkkkkk, mas é sério quero saber se ganha força mesmo, ou é só para puxar os pesos. Estou pensando em começar esse treino em Janeiro de 2013 (Se bem que o mundo acaba próx, mês, né?! Mas vamos lá) que antecede a minha entrada na Escola de Sargentos das Armas, ai quero mandar todo mundo pro chão no cabo de força kkkkkkkkkkkk. Abraços Ogrão, bons treinos, ah e começei a ler seu diário ontem
caiolima Postado Novembro 22, 2012 às 01:09 Postado Novembro 22, 2012 às 01:09 @A.F Saquei, bem, menos mal, então ainda vou ter um grande relato para seguir! Com certeza será muito útil! Quando tiver tempo vou lê-lo todo! Entendi, mas vai postando, mesmo que não seja 100% efetivas para você, porque vai que para outra pessoa é, mas isso vai de você... =) kkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE FODA! As vezes eu visto uma camiseta minha que costumava ficar normal e ela fica apertadinha, eu fico numa alegria! akspoaksposkpaskps Caraaaaaalho! 3 bermudas? Se eu rasgasse isso não teria roupa para treinar... kkkkkkkkkkkkkkkkk Não precisa agradecer não, você faz por onde! Abraço e bons treinos!
A.F Postado Novembro 22, 2012 às 01:49 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 01:49 Fala Ogrão, você já experimentou abrir uma porta de elevador, levantar um carro para ver como tá indo? kkkkkkkkkkk, mas é sério quero saber se ganha força mesmo, ou é só para puxar os pesos. Estou pensando em começar esse treino em Janeiro de 2013 (Se bem que o mundo acaba próx, mês, né?! Mas vamos lá) que antecede a minha entrada na Escola de Sargentos das Armas, ai quero mandar todo mundo pro chão no cabo de força kkkkkkkkkkkk. Abraços Ogrão, bons treinos, ah e começei a ler seu diário ontem Weber, como vai? Seja bem vindo à Caverna! Essas "proezas" ainda não tentei! Mas já fiz outras peripécias com meu filho, que atualmente pesa 19kg! Levanto-o com um braço, faço elevação lateral com ele, entre outras bobeiras... rs Sem falar no treino de Jiu-Jitsu que agora levanto fácil os oponentes com muito mais peso do que eu!! Isso já serviu de teste para provar que o programa gera força! Quando vai começar o curso? Faça o programa inicial completo, que são 12 semanas, siga-o à risca que lhe trará resultados! Gde ab. @A.F Saquei, bem, menos mal, então ainda vou ter um grande relato para seguir! Com certeza será muito útil! Quando tiver tempo vou lê-lo todo! Entendi, mas vai postando, mesmo que não seja 100% efetivas para você, porque vai que para outra pessoa é, mas isso vai de você... =) kkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE FODA! As vezes eu visto uma camiseta minha que costumava ficar normal e ela fica apertadinha, eu fico numa alegria! akspoaksposkpaskps Caraaaaaalho! 3 bermudas? Se eu rasgasse isso não teria roupa para treinar... kkkkkkkkkkkkkkkkk Não precisa agradecer não, você faz por onde! Abraço e bons treinos! Grande, Caio! Sim, vou continuar relatando com certeza! E, sim, são sempre 100% para mim! Aprendo demais com a ajuda de vcs aqui! Brother, as roupas estão me deixando sem $$$$ kkkkk Sério estou tendo um gasto com roupas, e como ainda quero crescer mais, nem estou comprando tanto assim!! Quero usar GG!!!! kkkkk Gde ab e estamos juntos!
AnaCarol Postado Novembro 22, 2012 às 10:46 Postado Novembro 22, 2012 às 10:46 A.F., eu acho que o nome disso é "gostar profundamente do que se faz". Paixão, alguns diriam. Eu penso que essa dedicação aos treinos melhora mais o espírito, do que o corpo rs. O físico é só uma consequência de uma mente mais forte. O treinamento ajuda a desenvolver a disciplina, a determinação, a coragem, a auto-confiança além de ser uma constante fonte de superação. Não existe mais monotonia, cada dia é único pois há algo pra conquistar. O 5x5 trás isso de forma mais evidente que os programas de treinamento convencionais. Além de ser claramente mais efetivo para o aumento da força e da massa magra. Ahahahha, a barriguinha você elimina rápido! Pelo que você comentou, seu metabolismo é acelerado (ainda mais agora com uma quantidade considerável de massa magra a mais). Eu to ostentando minhas bordas de catupiry com paciência, só aguardando o momento certo de ataca-las rs. Suplementos, penso eu, são os detalhes, aquilo que a dieta não supre.... Tem uma boa galera que não sabe a diferença entre um carboidrato e um proteína e quer suplementar.... Bom, vamos parar por aqui rsrsrs Ah, faça isso, incentive sua esposa! É ótimo quando nossos companheiros treinam junto com a gente! Meu marido agora vai comigo e nossa relação tem melhorado a cada dia. Eu montei uma dieta pra ele, ele ta vendo resultados (primeiro estamos focando na diminuição das dobras) e está bem animado. Fora que ele me da um suporte FANTÁSICO ao que eu faço, apoia minhas decisões e tem me ajudado muito. Essas aulas de danças até são gostosas, relaxam, acho super válido. Mas em termos de resultado.... não adianta, nem se compara aos treinos com peso. Musculação levada a sério é, de longe, a melhor forma de mudar o corpo, principalmente para a mulher. Eu é que agradeço a constante fonte de aprendizado que é seu diário Beijos!!! A.F reagiu a isso 1
WebeR Postado Novembro 22, 2012 às 13:40 Postado Novembro 22, 2012 às 13:40 Td ótimo O curso irá começar em Abril de 2013, o resultado só sai em Janeiro, porém pela quantidade de questões acertadas, calculando minha nota e comparando a média do útlimo colocado classificado no ano passado eu estou dentro, mas se não der tem problema não, estudo +1 ano e faço de novo . Pois é, irei começar mesmo em Janeiro e irei seguir a risca mesmo. Abraços e bons treinos.
A.F Postado Novembro 23, 2012 às 15:29 Autor Postado Novembro 23, 2012 às 15:29 Boa tarde, OGRADA! Estes dias passei refletindo sobre treinos e resultados, e decidi continuar no SL5x5! Farei mais um ciclo de 3 meses. Mudarei algumas cositas como disse anteriormente, mas nada que saia do protocolo. Farei um pequeno deload para entrar neste novo ciclo, coisa bem pouca mesmo. Farei a progressão a cada 2 treinos. Sendo que no Squat farei 1 dia mais light (copiando o Madcow). Para quem não entendeu, depois explico com mais detalhes, mas não tem muitas novidades/mudanças. Meu cinto protetor da lombar chegou! Ainda faltam chegar os Straps! Estou procurando anilhas fracionadas (100g, 200g, 300g, 400g), se alguém souber onde encontro, favor gritar!! rs Daqui há pouco... BATALHA!! Melatonina contiuando com 6mg por dose diária. Estou sentindo uma melhora no sono ultimamente. Vitamina C - 1g por dia! Ana, disse TUDO!! +1 E essa paixão é quem nos move, né?!? Beijos, Loirona! Então Parabéns pela conquista, Weber! E em janeiro te espero no SL5x5, hein?!? Quando abrir um diário, não esqueça de deixar o link por aqui. Gde ab.
agaboy Postado Novembro 23, 2012 às 15:35 Postado Novembro 23, 2012 às 15:35 Acho que não deve ter deload e continuar com uma progressão menor. Continua no SL5x5 até falhar em algum exercício 2~3x e muda pro 3x5.
A.F Postado Novembro 23, 2012 às 15:39 Autor Postado Novembro 23, 2012 às 15:39 Sim, este é o protocolo original. Porém, visa mais força e progressão de cargas! Mas quero, além de força, hipertrofia... e baixando para 3x5 fica pouco volume para tal. Tem outro ponto... quanto mais forte vou ficando, menos eu treino? Viu que eu não estou de bobeira, né??! rsrs Ando pesquisando à respeito... rs
thgbrbs Postado Novembro 23, 2012 às 15:55 Postado Novembro 23, 2012 às 15:55 A.F. to pensando seriamente em parar o SL 5X5, e volta a fazer no ano que vem, pois vai entrar o verão e começando o 5x5 to vendo meu bicepis e tricepis ir embora, o que tu achas ? seria mais vantajoso eu voltar a meu treino ABCAB ? e ano que vem voltar a começar o 5x5 ?
agaboy Postado Novembro 23, 2012 às 16:05 Postado Novembro 23, 2012 às 16:05 Mas se liga, treino de força você faz as séries com >=85% da sua 1RM. No SL 5x5 ou no 3x5, você não chega à 85%, é muita repetição para fazer com tanta carga. Num treino de força (>=85%RM), você acaba por explorar bem mais o potencial de força do músculo. Treinando força o seu músculo fica mais forte e seu músculo cresce para acompanhar isto. Num treino de hipertrofia, seu músculo cresce e você ganha força por isto. O que difere o SL5x5 (ou 3x5) de um treino de hipertrofia é a faixa de repetição um pouco menor, que permite levantar/puxar/empurrar mais carga (mais perto da 1RM). Que nem o ice (acho que foi ele) falou, sl5x5 não é um treino de força é um treino focado nos básicos e na progressão de cargas. Não sei se me fiz entender. Fica registrado aqui que essa é a MINHA opnião. EU, continuaria com o SL5x5 depois ia pro 3x5 ou montava outro treino usando o que eu aprendi no período que fiz o sl5x5. Abraço ogro, bom final de semana! \õ
A.F Postado Novembro 23, 2012 às 16:23 Autor Postado Novembro 23, 2012 às 16:23 Mas se liga, treino de força você faz as séries com >=85% da sua 1RM. No SL 5x5 ou no 3x5, você não chega à 85%, é muita repetição para fazer com tanta carga. Num treino de força (>=85%RM), você acaba por explorar bem mais o potencial de força do músculo. Treinando força o seu músculo fica mais forte e seu músculo cresce para acompanhar isto. Num treino de hipertrofia, seu músculo cresce e você ganha força por isto. O que difere o SL5x5 (ou 3x5) de um treino de hipertrofia é a faixa de repetição um pouco menor, que permite levantar/puxar/empurrar mais carga (mais perto da 1RM). Que nem o ice (acho que foi ele) falou, sl5x5 não é um treino de força é um treino focado nos básicos e na progressão de cargas. Não sei se me fiz entender. Fica registrado aqui que essa é a MINHA opnião. EU, continuaria com o SL5x5 depois ia pro 3x5 ou montava outro treino usando o que eu aprendi no período que fiz o sl5x5. Abraço ogro, bom final de semana! \õ Eu sei e concordo com quase tudo que falou. Mas nem sempre força anda junto com volume corporal. Observe os levantadores olímpicos das categorias mais leves. Executam impressionantes levantamentos de 3BW pra cima... e observe o tamanho deles, continuam "pequenos" porque a categoria exige tal limite de peso. Sei que o SL5x5 não é um treino PURO de força! Ele ensina os básicos, como falado. Mas o fato de a cada treino ser acrescentado mais carga, faz o atleta adquirir força em cadência progressiva. Agora vamos ver mais a frente: No nível avançado, SL1x5, treinaria o Supino com apenas 5 repetições por treino. Ou seja, terá semanas que esse será todo o volume semanal para o Supino, 5 repetições! Pense e reflita se não é pouquíssimo volume... O SL5x5 é formidável neste formato de 5x5, mas quanto passa a reduzir para 3x5 e 1x5 acho que peca por falta de volume. Até porque para treinar 5 repetições, seria mais proveitoso fazer 5x1 ou 5x3 (realizando 15 reps), onde assim poderia treinar mais perto de minha 1RM. Mas veja bem, no outro post nós estávamos falando a mesma coisa, pois eu falei que vou continuar com o SL5x5 porém com uma progressão menor!! rs Só discordo da mudança para 3x5 e 1x5.
A.F Postado Novembro 23, 2012 às 21:42 Autor Postado Novembro 23, 2012 às 21:42 Me pesei hoje. A balança da academia, onde sempre me peso, estava com defeito e finalmente consertaram, após alguns dias. 76,200kg. \o/ Rumo aos 80kg! Esta semana comprei roupas... calça e bermudas. Primeiro treino e uma bermuda já foi! Era uma bermuda simples, comprei para treinar mesmo... larga e tal... mas na 3a série do Squat ela se rasgou!! R$40,00 jogados no lixo!! Concluí o treino com uma toalha escondendo o rasgo! Andando na academia com a toalha pendurada!! Putz!!! Trocando uma idéia com o Martin e Gremista, me falaram de outros programas de treinos, estou lendo e pesquisando para agregar conhecimento, mas seguirei com o SL5x5, como falei anteriormente. Hoje foi dia de melhorar a execução no Squat e Barbell Row, saí do treino bem satisfeito. Foi dia tb de fazer muuuuuuuita força no Supino!! Rumo aos 90kg!! Fiz como assistência Pinch Grips, antebraço saiu gritando hoje!! rs Gde ab à todos!
AnaCarol Postado Novembro 23, 2012 às 21:48 Postado Novembro 23, 2012 às 21:48 Me pesei hoje. A balança da academia, onde sempre me peso, estava com defeito e finalmente consertaram, após alguns dias. 76,200kg. \o/ Rumo aos 80kg! Esta semana comprei roupas... calça e bermudas. Primeiro treino e uma bermuda já foi! Era uma bermuda simples, comprei para treinar mesmo... larga e tal... mas na 3a série do Squat ela se rasgou!! R$40,00 jogados no lixo!! Concluí o treino com uma toalha escondendo o rasgo! Andando na academia com a toalha pendurada!! Putz!!! Trocando uma idéia com o Martin e Gremista, me falaram de outros programas de treinos, estou lendo e pesquisando para agregar conhecimento, mas seguirei com o SL5x5, como falei anteriormente. Hoje foi dia de melhorar a execução no Squat e Barbell Row, saí do treino bem satisfeito. Foi dia tb de fazer muuuuuuuita força no Supino!! Rumo aos 90kg!! Fiz como assistência Pinch Grips, antebraço saiu gritando hoje!! rs Gde ab à todos! Tenho que te dar parabéns pelos R$ 40,00 jogados fora hahahah. To nessa tbm, vou ter que repor várias peças :S Bom final de semana!!! Beijos!!!
manel007 Postado Novembro 23, 2012 às 21:48 Postado Novembro 23, 2012 às 21:48 cara, voce não tem aquelas bermudas de jogar futebol ( não sei como chama o tecido), só uso dessa ( depois de rasgar 2 bermudas no agacho), acho ele bem confortavel, e custou só 10 reais !! quero dar os parabéns pela evolução, apesar de não postar muito aqui, sempre acompanho a sua jornada, parabéns!!
Zanop Postado Novembro 23, 2012 às 22:36 Postado Novembro 23, 2012 às 22:36 Parabéns AF, rumo aos 80kg e aos 90kg no supino. O negócio é crescer Abraços!
WebeR Postado Novembro 23, 2012 às 23:04 Postado Novembro 23, 2012 às 23:04 Pow posta ai as medidas Parabens ai pelo treino e bons treinos!
Rodrigo Souto Postado Novembro 23, 2012 às 23:53 Postado Novembro 23, 2012 às 23:53 cara, voce não tem aquelas bermudas de jogar futebol ( não sei como chama o tecido), só uso dessa ( depois de rasgar 2 bermudas no agacho), acho ele bem confortavel, e custou só 10 reais !! quero dar os parabéns pela evolução, apesar de não postar muito aqui, sempre acompanho a sua jornada, parabéns!! Acho legal aquela de boxeador haha ÓTIMO treino ogro
Strongs Postado Novembro 24, 2012 às 01:15 Postado Novembro 24, 2012 às 01:15 Ainda bem que paguei barato na minha bermuda por enquanto só tenho uma mesmo hahahah Você com a toalha assim não acharam que se tava meio cagado não?Foi pegar muito peso e tal hahahah O treino ta parecendo tranquilo hein, feiz deload em todos, e vai manter so no supino a carga normal? Abraço ai!
shogun14 Postado Novembro 24, 2012 às 01:26 Postado Novembro 24, 2012 às 01:26 Caramba MESTRE, ta monstro ein, rasgando todas as bermudas, vai ter que mandar fazer com tecido especial jajá, hahahaha. abraços
caiolima Postado Novembro 24, 2012 às 13:41 Postado Novembro 24, 2012 às 13:41 Poorra, AF! Se você esta querendo pesr 80kg, quem sou eu para pesar também?! kkkkkkkkkkkkkk Quanto você tem de altura? Outra rasgada? kkkkkkkkkkkkk Eu só tenho 2, se uma rasgar, vou fazer da outra o meu uniforme de treino aksopkspoaskpoas Abraço e bons treinos!
A.F Postado Novembro 25, 2012 às 17:12 Autor Postado Novembro 25, 2012 às 17:12 Boa tarde, OGRADA! Hoje foi dia de Batalha! Treininho hoje com chuva, academia vazia... tudibão! rs Acordei um pouco mais tarde, mandei uma xícara de café preto com pamonha! humm... delícia!! Partí pro treino! Fiz um treino de recuperação do SNC no Squat. Coloquei 75% da carga e fiz as 5x5 tranquilamente! O Squat é o que mais sobrecarrega o SNC neste treino, e até por fazê-lo 3x/semana, resolvi colocar este treino mais light. Farei sempre assim, 1 treino com carga X, outro treino com carga 75% de X e aumento no treino a seguir, X+2kg. OHP FDP sempre insano, impressionante! Deadlift consumindo toda a energia que economizei no Squat!! rsrs a barra já está começando a envergar!!! kkkk Notei uma grande diferença na parte superior do tronco. O conjunto peito/trapézio/ombros desenvolveram bem neste período. Coloquei uma regata estes dias e todo mundo falando que eu estava com um braço enorme e tal... o que eu estava tomando.. blá, blá, blá... os braços deram uma aumentada realmente, mas acho que o que está dando uma diferença no visual é o que falei... trapézio, peito e ombros estão fazendo a diferença! Curioso como as coisas mudam, antigamente eu morria de vergonha das minhas pernas, hoje em dia, são as minhas pernas que estão me dando maior orgulho!! kkkk e quem imaginaria que eu pudesse carregar uma barriguinha?!? rsrs engraçado!! Gde ab à todos que acompanham! ____________________ Tenho que te dar parabéns pelos R$ 40,00 jogados fora hahahah. To nessa tbm, vou ter que repor várias peças :S Bom final de semana!!! Beijos!!! Oi, Ana! Pois é, poderia ter comprado um saco de Albumina com esses R$40,00! rs Comprei folgada e mesmo assim não aguentou o tranco!! Fazer o que, né?!? Beijos e uma ótima semana pra vc! cara, voce não tem aquelas bermudas de jogar futebol ( não sei como chama o tecido), só uso dessa ( depois de rasgar 2 bermudas no agacho), acho ele bem confortavel, e custou só 10 reais !! quero dar os parabéns pela evolução, apesar de não postar muito aqui, sempre acompanho a sua jornada, parabéns!! Eu costumo usar as de MMA. São resistente e tem uma abertura lateral. Mas como tenho apenas duas destas e já uso para treinar JJ sem kimono, comprei outras para revesar, mas não deu certo!! rs Gde ab, Manel. Parabéns AF, rumo aos 80kg e aos 90kg no supino. O negócio é crescer Abraços! Valeu, Zanop! Falta um pouquinho para o 80kg!! \o/ E para 90kg no Supino faltam 7 treinos, se tudo der certo! rs Vamos ver! Gde ab, parceiro! Pow posta ai as medidas Parabens ai pelo treino e bons treinos! Weber, as últimas medidas estão algumas páginas atrás. Valeu! Gde ab. Acho legal aquela de boxeador haha ÓTIMO treino ogro Valeu, ROgrão pela sua presença ilustre! Eu uso aquelas bermudas de MMA! Mas tenho apenas 2 e uso nos treinos de JJ sem Kimono. Comprei esta para não ficar só com as 2, mas deu errado!! rs Gde ab. Ainda bem que paguei barato na minha bermuda por enquanto só tenho uma mesmo hahahah Você com a toalha assim não acharam que se tava meio cagado não?Foi pegar muito peso e tal hahahah O treino ta parecendo tranquilo hein, feiz deload em todos, e vai manter so no supino a carga normal? Abraço ai! Strongs, eu não ligo muito para a galera da academia! Eu quem pago as minhas contas, então não tô nem aí pra eles! Treino está bom, sim! Mas não fiz deload em todos, apenas no Squat, mas já igualei a carga que havia parado antes do deload! Gde ab. Caramba MESTRE, ta monstro ein, rasgando todas as bermudas, vai ter que mandar fazer com tecido especial jajá, hahahaha. abraços kkkk O tecido não era muito bom, realmente, mas agora irei agachar só com as bermudas de MMA! Gde ab. Poorra, AF! Se você esta querendo pesr 80kg, quem sou eu para pesar também?! kkkkkkkkkkkkkk Quanto você tem de altura? Outra rasgada? kkkkkkkkkkkkk Eu só tenho 2, se uma rasgar, vou fazer da outra o meu uniforme de treino aksopkspoaskpoas Abraço e bons treinos! Grande, Caio. Tenho 1,72m. Vamos bater os 80kg juntos, hein?!? Força aí! Eu só tenho 2 que aguentam o tranco, tentei comprar mais uma pra dar uma revesada melhor, maaaas... essa foi pro lixo! rs Gde ab.
caiolima Postado Novembro 25, 2012 às 17:36 Postado Novembro 25, 2012 às 17:36 (editado) @A.F Opaaaa... Com certeza! Só que você tem que dar uma diminuída no ritmo pra batalha ficar justa! kkkkkkkkkkkkk Ir no mesmo ritmo do A.F, agora a porra ficou séria! Foda, foda! Eu tenho 1 da Adidas que eu ganhei do meu pai, ela é boa pra caramba, e eu não estou sendo ogro na Squat que nem você, então ela ainda esta aguentando, mas a outra que eu tenho comprei por 6 reais na 25 de março, não sei como esta durando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço! Editado Novembro 25, 2012 às 17:37 por caiolima
Rodrigo Souto Postado Novembro 25, 2012 às 17:51 Postado Novembro 25, 2012 às 17:51 Nossa que inveja sua academia abre de domingo HAHAHA nossa adoro treinar na chuva é a melhor coisa, chuva e de blusa de frio ao som de One pronto! Combinação perfeita.
Posts Recomendados