Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Bom dia, Ograda!

Ontem foi OFF. Como falei em alguns posts nos diários de vcs, essas duas semanas vão ser muito agitadas para mim. Muito trabalho mesmo. Vai ser uma correria louca e terei até trocar meu horário de treino. Dieta ontem foi difícil de ser seguida, vou ter que planejar melhor para conseguir me alimentar direitinho! Acho que vou ter carregar alguns shake com whey (viu, só?!? Eu uso Whey tb! rsrsrs).

Hoje vou treinar na parte da noite, um horário que não curto nenhum pouco! Muita gente na academia, muita conversa, muito papinho furado... Felizmente acredito que a barra do Squat esteja vazia, o único problema seria o supino que talvez tenha que revesar com alguém, se bem que geral nas academias treinam peito na segunda-feira! rs

Hoje não irei treinar Jiu-jitsu, terei que sacrificar, acho que vou passar até mal... kkk sou muito fissurado em Jiu-Jitsu!! kkkk Mas acho que durante estas duas semanas terei que fazer assim, vamos ver!!!

É isso, galerinha!

Gde ab.

***Estou sempre lendo o diário de vcs pelo celular, fica só um pouco difícil ficar respondendo, mas podem lembrar que o Ogro AF está de olho, hein?!? kkk

Boa sorte com seu trabalho A.F!!!!

Também detesto treinar com academia cheia. Muita molecada que vai lá para se exibir, ficam 3h na academia e nesse intervalo fazem um aparelho, paqueram uma menina no canto, outro aparelho, dão uma saidinha, voltam.... Esses dias o dono estava reclamando do entra e sai. Enfim, um saco.

Ps: eu também tomo whey e até caseína de vez em quando, mas não espalha hauahuahauhau

Beijos e ótima terça!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

..

Hoje vou treinar na parte da noite, um horário que não curto nenhum pouco! Muita gente na academia, muita conversa, muito papinho furado... Felizmente acredito que a barra do Squat esteja vazia, o único problema seria o supino que talvez tenha que revesar com alguém, se bem que geral nas academias treinam peito na segunda-feira! rs

..

Na minha academia a barra de squat + hack estão sempre livres.

Mas ae, agora surgiu uma dúvida, eu uso a mesma barra do squat (inclusive uso o hack no OHP) para fazer a remada, o levantamento terra e o desenvolvimento.

Vi em alguns videos o pessoal usar barras menores pra alguns exercícios mas eu to fazendo tranquilo, equilibrando bem com a barra mais longa. Será que tem algum problema??

Abração galere!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia a barra de squat + hack estão sempre livres.

Mas ae, agora surgiu uma dúvida, eu uso a mesma barra do squat (inclusive uso o hack no OHP) para fazer a remada, o levantamento terra e o desenvolvimento.

Vi em alguns videos o pessoal usar barras menores pra alguns exercícios mas eu to fazendo tranquilo, equilibrando bem com a barra mais longa. Será que tem algum problema??

Abração galere!

Creio que não, e quanto maior a barra mais equilíbrio tu vai precisar.... assim acaba recrutando mais os estabilizadores! Acho que é até melhor com uma barra maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces fazem o desenvolvimento sempre a com barra ou gostam de mudar pros halteres?

na minha opinião com halteres , eu me sinto bem mais "destruido" do que com a barra pela questão do equlibrio.

A progressão de carga com os halteres é mais limitada. Por isso se usa mais a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...