Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje vou colocar incríveis 34kg no agachamento auheuaheuah!

No dia que eu for pegar 100kg vou até pedir pra tirarem foto, dae caso algum dia eu fique gordo vou mostrar pros meus netos: ó teu vô ae como era fodão!!

Mas difícil isso acontecer, pretendo ser vovô maromba hauehuahe.

Abração galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou colocar incríveis 34kg no agachamento auheuaheuah!

No dia que eu for pegar 100kg vou até pedir pra tirarem foto, dae caso algum dia eu fique gordo vou mostrar pros meus netos: ó teu vô ae como era fodão!!

Mas difícil isso acontecer, pretendo ser vovô maromba hauehuahe.

Abração galera!

[2]

HAUAHUahuahauH.... vovo maromba com certeza!!!!

AF, to esperando a foto que tu falou que teu filho tá fazendo flexão nas suas costas e vc também no chão!!!!

Deve ter ficado MUITO dahora!!!! No aguardo das IBÁGENS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, a pegada é ser sinistro ate vovo !

Por sinal meu 2 avos eram muito fortes, um era alto e forte e o outro era forte vou ver se acho a digitalizadora pra por umas fotos deles e mostrar como antes as pessoas eram saudáveis e fortes

É isso ai mesmo, pra mim isso já virou estilo de vida! Passou faz MUITO tempo de ser só modinha..... Ogro pra vida inteira !!! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus ogros queridos!!

Todo mundo superando as marcas eim?

Beijos!!!

Só cheguei agora há pouco da rua, Aninha!

Estas duas semanas vão ser terríveis! Correria total por causa dos meus 2 trabalhos!

Mas acompanhando sempre pelo cel o diário da galera, infelizmente não posso responder sempre, mas durante à noite, como agora, passarei rapidamente por aqui para dar um "Alô" para a Ograda e Princesa!

Bom dia meu povo !

Tem que ser ne aninha?

Hoje é dia de comer doçuras e gostosuras !

Bom off aí A.F

abraceta !

Valeum, Grilo!

Estamos juntos, amanhã vou treinar!

Gde ab.

Hoje vou colocar incríveis 34kg no agachamento auheuaheuah!

No dia que eu for pegar 100kg vou até pedir pra tirarem foto, dae caso algum dia eu fique gordo vou mostrar pros meus netos: ó teu vô ae como era fodão!!

Mas difícil isso acontecer, pretendo ser vovô maromba hauehuahe.

Abração galera!

Devagar e sempre é a frase!! Vamos todos chegar onde almejamos, isso que importa!

Vovô maromba com certeza!

Gde ab.

[2]

HAUAHUahuahauH.... vovo maromba com certeza!!!!

AF, to esperando a foto que tu falou que teu filho tá fazendo flexão nas suas costas e vc também no chão!!!!

Deve ter ficado MUITO dahora!!!! No aguardo das IBÁGENS!!!

Vou procurar a foto nos arquivos! Esta semana tá fodis de trabalho, mas arrumarei um tempinho!

Gde ab.

kkkkkkkkkk, a pegada é ser sinistro ate vovo !

Por sinal meu 2 avos eram muito fortes, um era alto e forte e o outro era forte vou ver se acho a digitalizadora pra por umas fotos deles e mostrar como antes as pessoas eram saudáveis e fortes

Vamos ser o orgulho dos nossos netinhos!

Gde ab.

É isso ai mesmo, pra mim isso já virou estilo de vida! Passou faz MUITO tempo de ser só modinha..... Ogro pra vida inteira !!! \o/

OGRO PRA VIDA INTEIRA!! Uhull NOSSO LEMA!!

Bem, analisando pelas cargas, eu sou meio A.F., tô agachando com 50kg.

Então acho que tô no caminho certo. :)

50kg ta show, hein!?

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Ograda!

Ontem foi OFF. Como falei em alguns posts nos diários de vcs, essas duas semanas vão ser muito agitadas para mim. Muito trabalho mesmo. Vai ser uma correria louca e terei até trocar meu horário de treino. Dieta ontem foi difícil de ser seguida, vou ter que planejar melhor para conseguir me alimentar direitinho! Acho que vou ter carregar alguns shake com whey (viu, só?!? Eu uso Whey tb! rsrsrs).

Hoje vou treinar na parte da noite, um horário que não curto nenhum pouco! Muita gente na academia, muita conversa, muito papinho furado... Felizmente acredito que a barra do Squat esteja vazia, o único problema seria o supino que talvez tenha que revesar com alguém, se bem que geral nas academias treinam peito na segunda-feira! rs

Hoje não irei treinar Jiu-jitsu, terei que sacrificar, acho que vou passar até mal... kkk sou muito fissurado em Jiu-Jitsu!! kkkk Mas acho que durante estas duas semanas terei que fazer assim, vamos ver!!!

É isso, galerinha!

Gde ab.

***Estou sempre lendo o diário de vcs pelo celular, fica só um pouco difícil ficar respondendo, mas podem lembrar que o Ogro AF está de olho, hein?!? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...