Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Desanimo


felipemd17

Posts Recomendados

Eu faço mestrado e não trabalho. Nessa época de greve, no começo tava legal, mas depois eu comecei a ficar meio de cara também.

Eu dormia bastante, treinava sempre sabendo que tinha dormido legal, mas parecia que o dia não rendia, que não fazia nada legal.

A verdade é essa, o cara tem que se envolver com as coisas, com certeza se eu tivesse um emprego, já me ajudaria.

A moral é tentar se ocupar, fazer algo interessante, uma hora passa.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até ano passado era uma pessoa muito dedicada, tinha uma energia, disposição como poucos tem. No início do ano estava como você, dormindo umas 10h~12h por dia e ainda continuava deitada com preguiça de levantar, estava bem desanimada, minhas notas caíram, virei turista na academia, dormia nas aulas, tinha preguiça até para comer. Fui ao médico e descobri um hipotireoidismo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha avó tem exatamente o mesmo problema =/

é triste...

simplesmente ninguém aguenta ficar perto dela mais de 10 minutos, só meu vô mesmo que ama ela, claro que também gosto dela.. mais é dificil, briga por qualquer coisinha, meu...

Um salve pra rapaziada.

Meu pai também deve sofrer de depressão e ou algo mais grave, pois o mesmo chega a um grau de irritabilidade que eu nunca vi nada parecido, ele tem o olfato e a audição aguçadissímos, enfim se minha mãe, dá um vacilo no fogão, ele sente o cheiro de longe e vai lá implicar, se o som da TV estiver um pouquinho acima ele reclama, alguém sabe se esses sentidos tão aguçados são características da depressão? resumindo o meu pai é uma mala, intragável, insuportável, a melhor coisa que eu fiz foi morar sozinho, mesmo me lascando todo pra pagar o aluguel.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um salve pra rapaziada.

Meu pai também deve sofrer de depressão e ou algo mais grave, pois o mesmo chega a um grau de irritabilidade que eu nunca vi nada parecido, ele tem o olfato e a audição aguçadissímos, enfim se minha mãe, dá um vacilo no fogão, ele sente o cheiro de longe e vai lá implicar, se o som da TV estiver um pouquinho acima ele reclama, alguém sabe se esses sentidos tão aguçados são características da depressão? resumindo o meu pai é uma mala, intragável, insuportável, a melhor coisa que eu fiz foi morar sozinho, mesmo me lascando todo pra pagar o aluguel.

Abração

eu acho que isso é uma caracteristica do depressivo... eu tenho depressão, tenhas horas que nem eu me aguento.

eu percebo tudo, não passa nada despercebido por mim. isso é muito ruim!! porque percebo tudo ao redor, principalmente coisas negativas.

percebo que essas pessoas que vive no mundo da lua, são mais felizes. meu tio é assim, muito dificil ver o cara pra baixo. e outras pessoas que conheço.

eu li no livro que até citei ai em cima, que ''é melhor viver no paraiso dos tolos... do que que viver no inferno dos problemas''.

nesse ano eu passei por isso também... tava como vc, sem ânimo pra ir treinar e pra fazer qualquer coisa...

dormia bastante, mas me sentia cansada... não tinha vontade de sair de casa, tudo que eu queria fazer era dormir, dormir era tudo o que eu queria fazer :laughingsmiley:

tava indo pra academia 1 ou no máximo 2x por semana, alternando com semanas sem ir, até que cheguei a ficar 3 semanas sem pisar na academia... e sinceramente? nem fiquei me sentindo mal por estar perdendo massa magra, porque meu pensamento era: nemligo

já tive momentos deprês em minha vida, mas esse foi o mais duradouro e o que mais me derrubou

já tive momentos na vida muito semelhante ao seu.

tô passando por uma barra pesada de novo!! esse foi uma das piores. não parei de treinar, mais não tô sentindo prazer em nada na vida...

Até ano passado era uma pessoa muito dedicada, tinha uma energia, disposição como poucos tem. No início do ano estava como você, dormindo umas 10h~12h por dia e ainda continuava deitada com preguiça de levantar, estava bem desanimada, minhas notas caíram, virei turista na academia, dormia nas aulas, tinha preguiça até para comer. Fui ao médico e descobri um hipotireoidismo =/

melhoras pra ti!!

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse ano eu passei por isso também... tava como vc, sem ânimo pra ir treinar e pra fazer qualquer coisa...

dormia bastante, mas me sentia cansada... não tinha vontade de sair de casa, tudo que eu queria fazer era dormir, dormir era tudo o que eu queria fazer :laughingsmiley:

tava indo pra academia 1 ou no máximo 2x por semana, alternando com semanas sem ir, até que cheguei a ficar 3 semanas sem pisar na academia... e sinceramente? nem fiquei me sentindo mal por estar perdendo massa magra, porque meu pensamento era: nemligo

já tive momentos deprês em minha vida, mas esse foi o mais duradouro e o que mais me derrubou

Um salve a todos.

Temos que diferenciar a depressão crônica ( doença) de momentos depressivos a que todos nós estamos sujeitos, eu sempre fui um cara super animado, bom de onda, só que quando me separei da minha ex-mulher há 10 ou 11 anos atrás, eu simplesmente pirei, não aguentei o tranco, pois meus filhos ainda eram pequenininhos e me dava muita saudade, resultado licença de 02 meses no trabalho e medicação forte ( anti-depressivos, etc...)

Resumindo, tem gente que mesmo que a vida esteja quase perfeita, dinheiro sobrando, casa própria, família na maior tranquilidade, a pessoa não consegue ser feliz ( trata-se de depressão crônica)

Esse é o meu recado.

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, parece até brincadeira mas não é. Eu estava super animado até ontem, ontem foi o pior dia da minha vida pois eu tive que acabar o meu namoro de quase 1 ano e meio com a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Agora dei uma desanimada por causa disso mas não vou voltar pra essa depressão, vou seguir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um salve a todos.

Temos que diferenciar a depressão crônica ( doença) de momentos depressivos a que todos nós estamos sujeitos, eu sempre fui um cara super animado, bom de onda, só que quando me separei da minha ex-mulher há 10 ou 11 anos atrás, eu simplesmente pirei, não aguentei o tranco, pois meus filhos ainda eram pequenininhos e me dava muita saudade, resultado licença de 02 meses no trabalho e medicação forte ( anti-depressivos, etc...)

Resumindo, tem gente que mesmo que a vida esteja quase perfeita, dinheiro sobrando, casa própria, família na maior tranquilidade, a pessoa não consegue ser feliz ( trata-se de depressão crônica)

Esse é o meu recado.

Abração a todos.

a barra pesada que tô passando que falei ai em cima, é sobre separação também. depois de 7 anos de casamento com minha mulher. fiquei muito deprimido!! mais tô melhorando aos poucos. não tenho filhos, tava pretendendo ser pai ano que vem.

acho que o vazio é maior ainda... vc pelo menos tem seus filhinhos. quem sabe um dia eles não vão morar com vc.

a minha é crônica! tenho desde criança. já fiz um tratamento mais não ajudou muito. melhorei com sessões de ioga, aquela que vc fica uns 15 minutos por dia em um ambiente silencioso, com os olhos fechados, tentando não pensar em nada. isso me ajudou mais que os medicamentos que me deixavam retardado!!

se passo um dia sem fazer isso, no outro dia já tô bastante nervoso, mãos frias soando, e taquicardia.

os treinos ajudam muito também.

Po galera, parece até brincadeira mas não é. Eu estava super animado até ontem, ontem foi o pior dia da minha vida pois eu tive que acabar o meu namoro de quase 1 ano e meio com a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Agora dei uma desanimada por causa disso mas não vou voltar pra essa depressão, vou seguir em frente.

força velho!! com falei ai em cima. tô passando pro algo parecido.

pense assim, vc acabou um namoro que não tava dando mais certo... (creio eu...) pior é vc casar, ter planos pro futuro, pensando em ser pai ano que vem, de repente tudo desmorona de uma hora pra outra!!

vc é novo, tem muito que viver ainda.

qualquer coisa, mande uma mensagem privada pra desabafar algo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

remedio para depressao e so um:ENDORFINA

produzida pelo nosso corpo quando corremos,praticamos atividade fisica no geral,e nos alimentamos adequadamente

detalhe especial q acho q faz uma diferença gigantesca comigo

como muita pimenta,sei q ela produz estimula endorfina,porem nao sei com exatidao a eficaçia

no entanto comigo e sempre a mil,entao acho q estou no caminho certo

e a proposito todos os chamados "antidepressivos",nao tem eficacia garantida,e praticamente todos gerao dependencia

entao rapaziada evitem isso,fazes ruins tds temos

porem oq nos tornao fortes e a capacidade de nao deixar a peteca cair,vlw

abraço pra tds e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

remedio para depressao e so um:ENDORFINA

produzida pelo nosso corpo quando corremos,praticamos atividade fisica no geral,e nos alimentamos adequadamente

detalhe especial q acho q faz uma diferença gigantesca comigo

como muita pimenta,sei q ela produz estimula endorfina,porem nao sei com exatidao a eficaçia

no entanto comigo e sempre a mil,entao acho q estou no caminho certo

e a proposito todos os chamados "antidepressivos",nao tem eficacia garantida,e praticamente todos gerao dependencia

entao rapaziada evitem isso,fazes ruins tds temos

porem oq nos tornao fortes e a capacidade de nao deixar a peteca cair,vlw

abraço pra tds e bons treinos

falou tudo!!!

eu tomei altas drogas. não ajudou muito. endorfina liberada no treino ajuda muito!! sol também é muito bom.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, parece até brincadeira mas não é. Eu estava super animado até ontem, ontem foi o pior dia da minha vida pois eu tive que acabar o meu namoro de quase 1 ano e meio com a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Agora dei uma desanimada por causa disso mas não vou voltar pra essa depressão, vou seguir em frente.

Esse e o caminho, nada de esmorecer, temos que seguir em frente.

Hoje em dia eu sei de uma coisa, temos que procurar ser fortes 24 horas, e aprendermos constantemente com as licoes que a vida nos oferece.

Abraco

Editado por damiao37
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...