Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

agaboy

Posts Recomendados

Postado

530975_379760802099880_286412379_n.jpg

cara vc faz velho

parece ser surreal

parabens again

a e tbm pelos pistols e terra

vc logo/logo atinge seu objetivos

obs:q necks do caralho e esse mano!!!

Postado

Legal a evolução mesmo, conseguiu manter bem as dobras. Só não entendi uma coisa: você começou o bulk com 71kgs né?

Acho que mantive bem as dobras também. Sim, começei o bulk com 71kg.

cara vc faz velho

parece ser surreal

parabens again

a e tbm pelos pistols e terra

vc logo/logo atinge seu objetivos

obs:q necks do caralho e esse mano!!!

Valeu man! Obrigado pelos comentários ae, me dão muito incentivo!

Bem maneiro, grevei um vídeo dessa foto ae. Fiquei 7seg com ele em cima de mim com o peso todo, se quiser posso postar. ;D

E mais uma vez, obrigado! \õ

Postado

Ah é, esqueci de falar duas coisas. Uma das músicas que estava tocando na academia na terça (30/10/2012):

https://www.youtube.com/watch?v=fNicozfo9f8

A outra coisa, é que a barra quase deslizou para fora do meu braço no zercher. Suado de mais.

-----------

Hoje, 31/10/2012.

Brinquei um pouquinho com umas crianças, putz, nem cheguei correr tanto e já estava bem cansado. Condicionamento beem fraco. =\

Tentei mandar um treino nas paralelas do parquinho, mas, meu pulso não está me aguentando para nada.

Agora de noite, fazendo um treinamento para aumentar meu tempo estático no front lever. ;]

Postado

KKKK

Vídeo show demais!! Curti muito!

O shape tá maneiro, parceiro!

Tem quanto de altura mesmo?

Gde ab.

Postado

KKKK

Vídeo show demais!! Curti muito!

O shape tá maneiro, parceiro!

Tem quanto de altura mesmo?

Gde ab.

Qual dos 2 vídeos? O que eu estou fazendo pistols ou da música?

Tenho 1,73. Valeu pela presença Ogro!

Postado

Não vi dos pistols! Rolou esse vídeo aqui?? Perdi!!

Eu estava falando do neck bridge!

Postado

Show esse vídeo dos pistols tb!!!

Um dia ainda aprendo a fazer esses lances!!! kkkk será?? rsrs

Postado (editado)

Show esse vídeo dos pistols tb!!!

Um dia ainda aprendo a fazer esses lances!!! kkkk será?? rsrs

Claro que aprende, basta treinar e tentar! ;D

oq quebro foi o gato carente!kkkkkkkkkkkkk

muito boa a execuçao dos pistols,parabens

Valeu!!!

Minha gata viu movimentação e percebeu que eu estava ignorando-a, daí, ela veio chamar minha atenção. Hauahuahauhau.

-----------------------

Treino #14 do dia 01/11/2012. Upper body (reps)

Muscle-ups 3~3~4~2~1~2 +20 dips lá em cima

Front levers repetições 4x5

Militay press 3x10 com 46kg

Pull-ups 16~10~2 (não consegui mandar mais por causa dos calos estourando/estourados)

Tríceps testa com supino fechado 3x5+5 com 30kg+ (esqueci de contar, mas era mais que 30kg)

Chin-ups 14~12~3 (calos...)

Tríceps corda 20~12~10 (progredindo peso)

Barbell curls 3x7 com 30kg

Treino hoje foi bem intenso! Gostei muito, apesar dos isoladores. Queria ir rápido (mó toró caiu no que eu cheguei em casa) sem prejudicar o pulso.

Gostei MUITOO!!! As muscle-ups, nunca sairam com tanta facilidade, as front levers então... putz, muito bom!!!

No mais, é só.

Editado por agaboy
Postado

Academia não abre hoje.

Estou pensando em um treino legal para fazer aqui em casa. Talvez dê para gravar um vídeo de cada exercício, o que acham?

Postado

Academia não abre hoje.

Estou pensando em um treino legal para fazer aqui em casa. Talvez dê para gravar um vídeo de cada exercício, o que acham?

Opa seria legal, dar umas dicas e algumas instruções pra quem curte exercicios BW e quer aprender algumas novas maluquices seria uma boa também ! Shape ta legal, evoluiu muito da foto do avatar para o video ! Vai bulkar até quanto ?

Postado (editado)

Opa seria legal, dar umas dicas e algumas instruções pra quem curte exercicios BW e quer aprender algumas novas maluquices seria uma boa também ! Shape ta legal, evoluiu muito da foto do avatar para o video ! Vai bulkar até quanto ?

Hoje vou trabalhar legal o core e o abd. Talvez eu faça algo para as pernas também.

No mínimo, posto o nome dos exercício e as séries.

O bulk eu parei no que postei as comparações. Estou comendo para manter 78kg agora. Deixar meu corpo acostumar com esse peso pelo menos 3 semanas até começar outro bulk. ;D

Foram 7kg em 4 semanas. Já foi bem satisfatório.

---------

Já estou mó cansado aqui, testando tudo que eu posso fazer aqui em casa, acho que vai dar para trabalhar legal o que eu quero.

---------

Edit: amanhã vou viajar, ficar 1 semana em outra cidade e na quinta~sexta vou viajar de novo, ficar mais 2 semanas em outra cidade.

Neste tempo, muito provável que eu fique nos treinos em casa e na rua.

Editado por agaboy
Postado (editado)

Bem, acabei de treinar e de filmar. Consegui filmar duas uma série de cada exercício. Se a internet ficar rápida, até de noite eu acabo de upar os vídeos e posto o treino.

Má notícia: dragon flag não vai rolar postar, não consegui passar de 2 repetições. A mesa que eu estava apoiando, estava lotada de livros para ela não arrastar nem virar, no final da segunda repetição, ela arrastou, caiu muito livro e não pude mais fazer o exercício. Uma foto da primeira repetição:

wjfdbn.jpg

Como podem ver, bem "em casa" mesmo. HUAHAUHAUHAU

Prévia:

14wda1v.jpg

35a582w.jpg

25yyyic.jpg

------------

edit: 3x seguidas, mais de 1 hora upando... :

"Upload Failed! Invalid code. Please try again."

Vou começar usar o youtube.

Editado por agaboy
Postado (editado)

Depois de muito custo, consegui upar.

Treino do dia 02/11/2012. Em casa.

Windshield Wipers 3xF (vídeo da 1ª ou 2ª série)

Hanging Leg Raises 3xF (vídeo da 1ª série)

Glute ham raise 3xF (vídeo da 2ª série, primeiro dia que fiz o GHR ;D)

Pedalada L-sit 3xF (vídeo da 3ª série, já estava descoordenado, hauhauah)

https://www.youtube.com/watch?v=EnCsfoFfyag

Abdominais mistos 3xF (variei alguns tipos, na 2ª e 3ª série ainda usei outros tipos diferentes deste primeiro)

F=máximo (tempo/repetição)

Não contei repetição em nenhum exercício.

Editado por agaboy
Postado

Pistols e as pranchas, sem comentarios....absurdamente dificil....

Quando eu treinava só BW a uns 4 anos atras, cheguei a fazer no maximo 3 cada perna...depois de muito suar huahauha

Ta destruindo Agaboy!

Postado (editado)

ae sim agaboy,ta no estilo de ninja,kkkkkkkkk

cara missao impossivel:tentar esticar as pernas depois glute ham,fato!

bricadeiras a parte

parabens,muito bom o treino,e bem executado

so uma duvida,a quina do caibro(video 1 e 2),vc lixou para ela ficar redonda?

regaça a mao essa quinas

obs:cresceu pakas hein?parabens

Editado por Izaac Araujo
Postado

olha so esse rapaz...

so uma dica ai, no GHR, quando chegar no ponto que nao consegue mais descer tenta travar, dobrar o corpo e voltar se possivel pede alguem pra vigiar, pq a tendencia e voce subir enquanto dobra o corpo.

Postado

que massa! adorei o video, cara, é muito dificil esse troço ai, rs... e o gato ainda passou por baixo :)

até fim do ano vou fazer pistols tb. Agora desafiou!

Huahauhauhau, Minha gata veio pedir carinho logo na hora do vídeo, até levantei mais a perna no que ela chegou.

Quero só ver, filma quando conseguir.

Pistols e as pranchas, sem comentarios....absurdamente dificil....

Quando eu treinava só BW a uns 4 anos atras, cheguei a fazer no maximo 3 cada perna...depois de muito suar huahauha

Ta destruindo Agaboy!

Hahaha, bem tenso mesmo (apesar de ter conseguido fazer tudo de primeira).

Hoje acho que consigo mandar 6 em cada perna (talvez mais). Sempre faço com algum desafio a mais.

Teve em dia que subi a escada do JJ fazendo pistols (sem trocar a perna), depois desci e subi com a outra. Povo ficou de cara!!! hasioushiosuahoasuihasuio

Valeu aí cara!

ae sim agaboy,ta no estilo de ninja,kkkkkkkkk

cara missao impossivel:tentar esticar as pernas depois glute ham,fato!

bricadeiras a parte

parabens,muito bom o treino,e bem executado

so uma duvida,a quina do caibro(video 1 e 2),vc lixou para ela ficar redonda?

regaça a mao essa quinas

obs:cresceu pakas hein?parabens

É cara, no dia ainda fiz mais umas 3 séries. Mostrando para a galera que apareceu lá em casa. Está doendo muito ainda. ahahha

A quina, se você reparar no fim do primeiro vídeo cai um pano de chão. É tudo que eu coloco. E para evitar cortar MUITO a mão, eu saio dando um pulo para cima, daí eu não arrasto a mão na madeira.

Verdade, vendo estes vídeos, vi o tamanho das costas (no vídeo do GHR). No vídeo das pedaladas no L-sit, meu tríceps ficou bem legal né?

olha so esse rapaz...

so uma dica ai, no GHR, quando chegar no ponto que nao consegue mais descer tenta travar, dobrar o corpo e voltar se possivel pede alguem pra vigiar, pq a tendencia e voce subir enquanto dobra o corpo.

Em vez de ficar fazendo só a negativa, fazer uma fase positiva "facilitada"? Pensei em subir desta maneira, vou fazer isto na próxima.

Postado

AMEI os vídeos!!!

queria morar em casa pra ter essas vigas hahaha

vc mora sozinho??? o que falam desses treinos estilo Homem Aranha?? haha

Obrigadão! \õ

Bem, ultimamente não moro em lugar nenhum (ou moro em todo lugar). Nos vídeos é a casa dos meus pais.

Geralmente quem acaba vendo os treinos é minha mãe, ela é muito de boa, sabe que eu não sou burro de fazer algo que vai me prejudicar. E ainda é formada em EF e tinha uma academia.

De resto, todo mundo sempre está muito ocupado para ficar prestando atenção. Huahuahauhauahu.

Continue com a presença aqui, sempre que possível vou fazer uns vídeos. Vou para POA semana que vem, talvez grave algo lá. ;D

Postado

Bate aqui então, minha mãe também é formada em EF haha

mas nem sempre ela me apoia... ela fica falando que eu aumento demais os pesos, que vou me machucar, D: mas de resto é muito bom ter uma treinadora/personal em casa haha

Postado

o glute ham e muito foda mesmo,o canal para vc fazer ele completo e vc colocar uma banqueta/rolo de cobertor/rolo de tapete,q deixe um pouco mais alto q o chao,colaca as maos para tras e desse,nem q nas ultimas reps vc se esborrachar,com o tempo melhora

ou entao simplesmente desce com tudo e q se foda,entao trabalha na volta,sei q pareçe ser insanidade(especialmente nas ultimas reps),mas logo fica mais facil

obs:este q te fala,ja testou essa doidera

detalhe importante:nunca tenta fazer 2 vezes na semana,se nao fica dificil ate andar...

nem tinha visto,antes tbm fazia na casa da minha vo,nessas quinas do mal,mas ferrei tanto com a minha mao q deixei baixo

ui tricepzudo,kkkkkkkkk,nao so o triceps como tbm o ante-braço

Postado

Bate aqui então, minha mãe também é formada em EF haha

mas nem sempre ela me apoia... ela fica falando que eu aumento demais os pesos, que vou me machucar, D: mas de resto é muito bom ter uma treinadora/personal em casa haha

Na academia, me viram fazendo levantamento terra e falaram comigo: você não acha que já é exagero não?; respondi: exagero é pegar mais peso do que aguenta.

Acho que ele nem entendeu. =p

Mas é isto ae, estar atento sempre na execução.

o glute ham e muito foda mesmo,o canal para vc fazer ele completo e vc colocar uma banqueta/rolo de cobertor/rolo de tapete,q deixe um pouco mais alto q o chao,colaca as maos para tras e desse,nem q nas ultimas reps vc se esborrachar,com o tempo melhora

ou entao simplesmente desce com tudo e q se foda,entao trabalha na volta,sei q pareçe ser insanidade(especialmente nas ultimas reps),mas logo fica mais facil

obs:este q te fala,ja testou essa doidera

detalhe importante:nunca tenta fazer 2 vezes na semana,se nao fica dificil ate andar...

nem tinha visto,antes tbm fazia na casa da minha vo,nessas quinas do mal,mas ferrei tanto com a minha mao q deixei baixo

ui tricepzudo,kkkkkkkkk,nao so o triceps como tbm o ante-braço

Não dá para eu fazer completo ainda, minha força nos últimos 15º é praticamente nula, descer mais não ajudaria, quero focar em fazer a parte positiva. Vou fazer o que o caio falou. ;D

No antebraço meu primo falou que tinha uma seta apontando para o buraco no meu braço. ahhahaha

Postado (editado)

Foto de agora: 05/11/2012

2u5de34.jpg

Comparação, dia 02/10~05/11

xldo9w.jpg

Minha opnião da foto: meu braço aumentou muito, continuo fibrado (ombro por exemplo), abdome deu uma hipertrofiada, vascularização aumentou, dorsais ficaram muito grandes.

Editado por agaboy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...