Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

é só olhar na sua assinatura e acompanhar o seus treinos por aqui que da pra ver, cheguei nem na metade ainda... kkkkkk

Mas é nome difícil mesmo, é mais fácil falar ficar com corpo paralelo ao chão pendurado na barra, ou de ponta cabeça sem ta na piscina, tipo isso e também pq já tinha feito parkour a uns anos, ai "aprendi" kkkkkkkk

Que nada, com a quantidade certa de treino, todo mundo consegue. Você rapidinho me passa.

ashiuashsoaiuhsaiousahoias

Treino do dia 20/09/2012. Em casa.

3 séries de máximo tempo no L-Sit (a segunda série eu consegui segurar uns 26~27segundos)

Algumas tentativas de um straddle handstand press (falha em todas) ashuiashoiasuh

Alongamentos para perna (aloucadamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No sábado machuquei meu pulso caindo dentro de casa de modo bem estúpido. Ontem fiz JJ.

Treino do dia 25/09/2012. Em casa.

Puxadas desiguais 2x7

Flexões desiguais 2x20

Tentativa fail de meia-flexão com um braço.

L-seat, 1ª série com 35seg (uhul, passei de 26seg). 2ª série foi 1min tentando V-seat.

Fiz tudo com o punho cerrado pois não aguento ficar de palma pro chão, pulso dói muito.

@caioclm, L-seat to handstand é uma boa para treinar também. Deixa só meu pulso melhorar. shauiashioashioasuhasui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metas para o próximo treino na academia:

Bater 100kg no agachamento.

Fazer levantamento terra com 2BW (140kg pelo menos).

Supino reto com 90kg.

Militar com 70kg. (muito tempo sem fazer, não tenho certeza se tento, o que acham?)

Depois, descobrir o máximo de repetições nas paralelas que eu aguento. duvido que sejam muitas depois deste treino

Desejem-me sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...