Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Publicidade

Depois de 5 dias de festa e bebedeira. Passei o domingo sem comer e sem nem beber água, resultado: peso na segunda estava 3kg menor que o peso de sábado.

Entretanto, na terça já recuperei. Não perdi definição neste tempo, então, de boa.

Treino do dia 10/09/2012. Academia.

Agachamento, aquecimento 1x8 com 50kg. Primeira série 1x6 com 70kg, segunda série 1x6 com 80kg, terceira série 1x5 com 90kg, quarta série 1x3 com 90kg e quinta série 1x2 com 90kg.

Supino reto, aquecimento 1x8 com 50kg. Primeira série 1x6 com 70kg, segunda série 1x5 com 70kg, terceira série 1x5 com 80kg, quarta série 1x4 com 80kg.

Fiquei quase 2min fazendo metade do movimento na extensora com peso mínimo para esperar o amigo que foi comigo.

Barras paralelas, aquecimento 1x5+1x10 (intervalo de 4seg para falar). Primeira série 1x8 com 38kg, segunda série 1x8 com 38kg., terceira série 1x5 com 38kg+força que o amigo fez no ombro, quarta série 1x4 com 38kg+força.

Barra fixa, primeira série 1x3 com 38kg (o queixo chegava na linha da barra mas não passava. Segunda primeira série 1x5 com 20kg, segunda série 1x4 com 20kg, terceira série 1x3 com 20kg, quarta série 1x3 com 20kg, quinta série 1x3 com 20kg.

Abdominal. Fiz o infra na prancha declinada com pesos e fiz elevação de perna segurando na barra.

Barras paralelas, brinquei mais um pouco, acho que fiz umas 20repetições (ou mais) sem pesos nas pernas, daí, fui embora.

Tempo de treino total = 35min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, olha o cara ai sobreviveu ^^

Faz mais barra nesse treino ai que ta pouco cara! ou então umas remada

Também estou achando muito pouco. Estou empurrando MUITO mais que puxando.

Pensando em tirar dois dias da semana para fazer SÓ barras. No dia1, faço 150 chin-ups (várias séries) e no dia2, faço 70 barras pronadas.

Ficaria com exercício uns 6dias na semana.

Sugere o quê?

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de medir as dobras cutâneas com a minha mãe (formada em EF). Dia 12/09/2012.

Tríceps = 4

Peito = 4

Sub-Axilar = 4

Subescapular = 4

Abdominal = 4

Supra-ilíaca = 6

Coxa = 6

Usando a calculadora do site CDOF (LINK), dá 2,7% de BF. Acho que dobra cutânea não é o método certo para me medir. hasuiohsauiohasuiohas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHAUHUAHUA deve ser o adipometro cara

eu de você faria 1:1 mesmo, não precisa ficar supercompensando...

Pra cada paralela com peso que fizer, faz uma barra, pra cada supino uma remada.

agora em aula vai ser dificil pra marcar um treininho daqueles de novo, mas to com umas idéias boas de treinar nos sábados à tarde, se você animar. Dai já encerra com aquela série de 1x50 de rosca direta/flexão pra chegar no grau nas balada ahuheuahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...