Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Publicidade

Semana mó ruim, dor de cabeça infernal. Dor de garganta que impede comer e dor no pescoço. Praticamente tenho só almoçado.

Justamente quando consigo bater nos 75kg. Foda!

tem fotos brother? porra 3% de bf é pouco de maaais, deve respirar e as fibras aparecem...

2

Respirar e trincar, hasiouhasuioashi. Não é tão assim não.

Tem link para foto no primeiro post. Tenho foto de corpo, sem camisa de uns 2 anos atrás, serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas à quem acompanha por não estar atualizando frequentemente. Garganta ruim, não consigo comer direito. Marco viagem, cancelo viagem. Não estou com disposição para ir na academia (além de ter que pagar diária sempre que eu for, já que não sei quanto tempo ficarei aqui).

Bem, vamos ao que interessa:

Brincadeira do dia 14/09/2012:

Amigo meu me chamou para andar de bicicleta e ir para uma cachoeira. Simbora! Na metade do trejeto, o sol some e fecha nuvem no céu. =P

Sugeri passar numa academia ao céu aberto da cidade (acho que todas cidades em minas tem).

Fui para barra e fiquei brincando de fazer front lever. Fiz skin the cat e tentei back lever, não consegui. Ombro noob!

Fiz barra fixa pegada pronada aberta 2x10 até no peito..(modo explosivo)

Depois com a pegada fechada 2x10 até no peito. (modo explosivo)

Depois supinda 2x10. (modo explosivo)

Daí, de brincadeira, tentei fazer um muscle-up, saiu um, fiquei feliz e tentei outro, consegui e fiz outro. 1x3 muscle-up. Falhei na quarta tentativa.

Resumo

Barra fixa 2x10

Barra fixa pegada pronada fechada 2x10

Chin-up 2x10

Muscle-up 1x3

Todas numa cadência 1-0-1

No sábado, dia 15/09/2012, joguei bola com amigos (coisa de 2horas de pelada só). Nadei (putz, sem fôlego algum, se não fosse a força de vontade, não ganhava nenhuma corrida). Fiz sauna. Depois disso, final de semana não fiz nada.

Treino do dia 17/09/2012. Jiu-jitsu:

Mesmo depois de uma semana de negligência na alimentação, animo tudo!

Aquecimento, levar o irmão no quadro da bicicleta até o local de treino.

Alongamentos.

Aquecimento básico. (tinha muita gente iniciante, daí foi leve para todo mundo acompanhar)

Burpees 30 repetições

Flexões (nem lembro quantas séries), passou de 50 repetições. (fiz todas assim),

Corridas sendo segurado com corda.

Corrida com parceiro nos ombros.

Abdominais.

Depois de passar uns movimentos e a gente treinar bastante tempo. (até aqui já tinha dado 1hora e meio de treino)

Foi luta. Fiquei entre 30~50min lutando sem parar (mudava só o oponente pois eles cansavam MUAHAHAHHAHA)

Bebi muita água no resto do dia.

Comentário geral: estou gostanto do tamanho das minhas costas. Assim que eu arrumar um jeito de tirar foto, posto aqui para que vocês comentem.

VAI EMBORA GRIPE!!!

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 19/09/2012. Rua.

Sol morrente1. Foi tenso pegar nas barras com a mão queimando.

Saí para treinar com um amigo meu.

Começamos fazendo barra fixa (era tudo que iríamos fazer).

Barra fixa pegada pronada 70 repetições

Primeira série 13 reps

Segunda série 8 reps

Terceira série 6 reps

Quarta série 6 reps

Quinta série 6 reps (até aqui 39 repetições)

Sexta série 5 reps

Sétima série 4 reps

Oitava série 5 reps

Nona série 2 reps

Décima série 5 reps (até aqui 60 repetições)

Décima primeira 4 reps

Décima segunda 3 reps

Décima terceira 3 reps (fechando 70 repetições)

Fiz uns front lever (conseguindo subir direitinho, só não consigo segurar a posição quase nada)

Barra fixa pegada supinada 45 repetições

Primeira série 12 reps

Segunda série 8 reps

Terceira série 6 reps

Quarta série 5 reps

Quinta série 8 reps

Sexta série 6 reps

Sétima série 5 reps

Daí o amigo cansou de fazer barra e fomos treinar outras skills (eu e meu amigo treino virar mortal para trás).

Treino bem divertido. Consegui fazer as barras bem mais rápido que no meu último dia treinando barras.

Depois de fazer as 70 repetições, lembrei de tentar fazer o muscle-up. Bem, não consegui.

1Expressão nova

P.S.: fui fazer hang leg raise para mostrar um caboclo lá, subi muito rápido e meu pé encaixou direitinho na barra, tomei um susto! ashasuiohasiuohasiou

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fazia essas coisas com nomes difíceis a muito tempo e nem sabia, o mais legal pra mim é o hand-stad ( acho que é isso ) depois de ficar certinho manda uns "apoios" nessa posição, vantagens de ser levinho

Vei, vc pega peso de mais, que é isso?!

eu fazia jiu tbm, na minha categoria tem nem graça, só tinha os raquíticos e fracos, ai acabei subindo que tbm não mudou muita coisa, os caras não tem força nenhuma nas pegadas, muito menos leveza nos movimentos, povo la muito travado...

as costas estão largas cara, sera que não tem como tirar umas do corpo todo de frente, de lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fazia essas coisas com nomes difíceis a muito tempo e nem sabia, o mais legal pra mim é o hand-stad ( acho que é isso ) depois de ficar certinho manda uns "apoios" nessa posição, vantagens de ser levinho

euri hasiouashoiasuhasiouhasi

Vei, vc pega peso de mais, que é isso?!

Peso de mais? onde?

eu fazia jiu tbm, na minha categoria tem nem graça, só tinha os raquíticos e fracos, ai acabei subindo que tbm não mudou muita coisa, os caras não tem força nenhuma nas pegadas, muito menos leveza nos movimentos, povo la muito travado...

as costas estão largas cara, sera que não tem como tirar umas do corpo todo de frente, de lado?

Foto de frente no diário do caioclm

link

Está meio de longe, mas dá para ver o shape um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma aposta com o @agaboy aqui do fórum:

Até o dia 31/11, conseguir um straddle handstand press.

Quem perder faz um vídeo de poses BB.

Se ninguém conseguir ambos fazem.

Fica registrado aqui.

Estou ciente e de acordo com os termos.

Será?

e ai futuro zyzz já ta ensaiando as poses?

Já estou procurando vídeos com as poses e procurando aula de balé.

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só olhar na sua assinatura e acompanhar o seus treinos por aqui que da pra ver, cheguei nem na metade ainda... kkkkkk

Mas é nome difícil mesmo, é mais fácil falar ficar com corpo paralelo ao chão pendurado na barra, ou de ponta cabeça sem ta na piscina, tipo isso e também pq já tinha feito parkour a uns anos, ai "aprendi" kkkkkkkk

Editado por peumca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...