Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Agaboy atualizei meu diário, se puder de vez em quando acompanhar será de grande ajuda. Agradeço ae.

Valeu! Deixa comigo brother! ;D

Ontem cheguei em casa no final da noite, doido de fome! Vou no freezer e quando percebo... ACABOU MEU HAMBURGUER!!! PQP!! kkkk Mandei um macarrão com 5 ovos mexidos!!! rsrs

Hoje vou comprar novamente os ingredientes para fazer o hambúrguer!!!

Hambúrguer é mais light que seu lanchinho, brother!! rsrs Só leva, carne, aveia, azeite, e temperos à gosto!! Mas é bem prático!

Gde ab e acompanhando sempre aqui, hein?!?

É foda, quebra de espectativa é muito tenso. Putz!

Que light que nada, é só mandar uns acompanhamentos pesados. xp

Valeu por acompanhar.

To seguindo aqui agaboy! :party:

Opa! Estou treinando impulsão e explosão para as pernas. Seria legal aproveitar das suas experiências, obrigado pela presença.

----

Treino #2 do dia 09/10/2012. Treino B1. Lower body.

Zercher squat 4x4 com 54kg

Deadlift 2x3 com 80kg

Pistols jumps 4x4+4, aqui foi bem tenso, na terceira e na quarta série, não consegui dar o último pulo e só subi. Distância do solo: 50cm.

Weighted walking lunges 3x5 com 20kg

Standing Broad Jump 4x5, foi divertido, ficou eu, meu irmão e um amigo meu competindo quem ia mais distante.

ganhei, hehe

Elevação de pernas na barra 3x7~9 (segurando a perna que estava sendo lançada para baixo pelo amigo)

Bem, como o treino de ontem, foi bem de boa para fazer. Acabei fazendo mais que o previsto mas foi divertido.

Coisas interessantes (ou não):

1ª Acabei com a costura na parte da bunda traseira da minha bermuda no primeiro exercício, por sorte, não abriu tudo. Depois disso, desabotoava a bermuda e levantava ela. Parecendo que fiz agachamento de cueca e camisa. HASUIOHASOUIASHUIOAS

2ª Desde ontem, começei treinar com meu irmão mais novo.

3ª Hoje, um amigo meu, topou treinar com a gente também, gostou bastante do treino. Ele participa de competições de corrida (geralmente 10km) e de ciclismo na região e faz JJ comigo.

4ª Estamos programando treino de explosão em dias OFF. Tiros de 100m/200m/300m/400m/500m. Além de treino para resistência, 5km/8km/10km. Vamos começar leve.

--

Tenho que trabalhar a postura, alongamento do meu irmão muito bem. Se estiverem interessados em como foi o treino dele:

Alongamento para parte inferior já começou em casa.

9min de caminhada na esteira +1min de corrida.

Agachamento com halter, 4x8 com 12kg (totais)

Panturilha (unilateral), 4x10

Mais alongamentos

Agachamento sem peso com extensora (leve), 4x10 em cada

Pulo de sapo até o banco (50cm) 3x6

Avanço baixo 3x 10m

Salto na horizontal 4x5 pulos

Abdominal na barra 2x8~7

Bem, posso dizer que estou bem animado!

Assim que eu fizer as marcas nos 100m, nos 400m, 8km e 10km. Vou montar minha meta para até o fim de dezembro. ;D

Edit: Ah! Logo no início do treino, mandei 3 muscle-up bem fácil, fiz até umas empurradas lá de cima. Uns colegas que estavam lá ficaram bem "de cara".

Edit²: Outra coisa, antes de começar treinar, pesei. 75kg! Chegou bem antes do que eu esperava. Tinha a espectativa de conseguir até o fim do mês. Não perdi definição nenhuma e ainda estou mais vascularizado. *-*

Doido para chegar segunda-feira. Vou fazer outra avaliação e posto aqui. ;D

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta monstro cara, aumentou peso também e não perdeu definição isso é muito bom, qual o peso que você quer chegar???

massa você treinar com o irmão, o meu é bem mais velho que eu e me acha fissurado em academia pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta monstro cara, aumentou peso também e não perdeu definição isso é muito bom, qual o peso que você quer chegar???

massa você treinar com o irmão, o meu é bem mais velho que eu e me acha fissurado em academia pqp...

Não tenho exatamente um peso que quero chegar. Estimo uns 80kg para as medidas que eu quero.

Minha meta é sempre ir mais do que estou.

Começei animado por causa do meu irmão mais velho.

Meu irmão mais novo é menos animado, entretanto, está animado desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus treinos são sempre show demais!!

Curto mesmo!!

Gde ab, parceiro!

Fico super feliz com o elogio. Sua presença é sempre bem vinda.

Daqui a algumas semanas, vai ver como será divertido o treino. ;D

AHuahuah não vi nenhum straddle HS ai... já desistiu ou ta treinando escondido que nem eu? HAHA

Estou te dando uma vantagenzinha antes de começar treinar.

Fake, ainda não consigo apoiar a palma no chão por causa do pulso.

Fora isso, estou treinando escondido.

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que merda hein, achei que já tivesse melhorado =/

Triste mesmo. =\

----

Treino do dia 10/10/2012.

Hoje fui por causa do meu irmão mesmo, para trabalhar o core dele.

Aproveitei que estava lá e treinei um pouquinho neck back bridge (ponte)

Grande feitio hoje: Neck back bridge com irmão (63kg) sentado na minha barriga por 2seg.

back_bridge.jpg

Pesei na academia e estava 76,4kg. Vou passar pesar só nesta balança, pois fica na própria academia.

Bem, só isto. Vou treinar mais um pouco back bridges e posteriormente, tiro uma foto.

Abraço povo! \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei, mandei um hiper, almoçei, joguei bola e nadei de tarde. Tomei 1L de suco. Não comi nem fiz mais nada e 21:00 fui treinar. Mantive o mesmo peso de ontem para hoje 76,4kg. Bulk legal (y)

Antes a meta era 75kg, agora é 78kg. Sobre a aposta do braço, acho que vou pegar 38cm antes do fim do mês fácil.

Treino #3 do dia 11/10/2012. A2 Upper body

Aqueci mandando umas explosões na barra (subindo em uma pegada e voltando em outra, várias vezes). Depois lembrei de treinar o muscle-up, daí não aguentava fazer mais =\

Fiz uns front levers.

Desenvolvimento militar 3x10 com 30kg - foi de boa e eu consegui trabalhar bem os músculos

Flexão na parada de mão 1x3 - estava conferindo (foi Muito fácil!)

Barra fixa 14 repetições + 12 repetições + 7 repetições

Flexão na parada de mão 2x8~7

Barra paralela 1x25 - tentei improvisar segurando no banco do supino lá, desisti, não ia rolar

Flexão na parada de mão 1x5 (essa foi bem mais difícil que as anteriores

Barra fixa pegada supinada 14 repetições + 10 repetições + 7 repetições

Flexão diamante 20 repetições + 20 repetições + 14 repetições (chato =p)

Rosca direta 3x7 com 24kg

Tudo que eu tive que apoiar a mão, fiz com o punho cerrado para não forçar o pulso. Assim que melhorar, dá para fazer o handstand pushup com a mão junta. Indo comer para ir para uma festa aí! \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...