Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Proteína Texturizada De Soja Crua


Origami

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

pro pessoal que come, vocês comem a proteina como?

Vocês deixam na agua e tal antes de comer? Dá pra pegar um pacote todo, fazer a parada da hidratação e guardar na geladeira?

Por questões de praticidade, eu bato no liquidificador (só a proteína pura).

Peso 50 gramas em um copo, adiciono água e mando para dentro. Vou bebendo água até conseguir tomar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa não. A única função da água é hidratar a proteína para poder ser preparada como carne.

Pode simplesmente bater a proteína sem água até formar um pó e mandar para dentro com água.

Mas se vc tiver paciência de preparar, prepare. Bem preparado fica gostoso.

Eu como 210 gramas de pts por dia, dividido 4 vezes ao dia. Todo santo dia, exceto aos domingos. Por não ter paciência de preparar toda hora faço da maneira

que citei anteriormente.

Essa garota da foto é você? Se for alguma atriz ou coisa do tipo, perdoe a ignorância.kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa não. A única função da água é hidratar a proteína para poder ser preparada como carne.

Pode simplesmente bater a proteína sem água até formar um pó e mandar para dentro com água.

Mas se vc tiver paciência de preparar, prepare. Bem preparado fica gostoso.

Eu como 210 gramas de pts por dia, dividido 4 vezes ao dia. Todo santo dia, exceto aos domingos. Por não ter paciência de preparar toda hora faço da maneira

que citei anteriormente.

Essa garota da foto é você? Se for alguma atriz ou coisa do tipo, perdoe a ignorância.kkkkkkkkkk

sou homem cara, o sexo masculino no perfil sumiu parece :handlebars:

quanto você paga ai?

peguei 1 pacote de 250 g com 25 g de proteina a cada 50g por 3,50, será que ta valendo o CxB?

Depois vou procurar em outros lugares ver se tem uma tabela nutricional melhor com um pacote maior e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

se for fazer pra comer tipo carne muída, é melhor não deixar de molho... pois vai ficar sem gosto dentro.... o lance é fazer o molho de sua preferencia com bastante agua... .e depois de pronto (o molho), é só por a soja e deixar meia hora.. que ela vai ficar bem temperadinha dentro... sem gosto ruim.. ou sem gosto, como qndo vc hidrata com água...

Mas eu particularmente prefiro por umaas 3 colheres cheias dela no liquidificador e bater ate virar pó... depois eu adiciono água ou leite + albumina ou whey... um mix de proteinas no shake... :)

Cara,

se for fazer pra comer tipo carne muída, é melhor não deixar de molho... pois vai ficar sem gosto dentro.... o lance é fazer o molho de sua preferencia com bastante agua... .e depois de pronto (o molho), é só por a soja e deixar meia hora.. que ela vai ficar bem temperadinha dentro... sem gosto ruim.. ou sem gosto, como qndo vc hidrata com água...

Mas eu particularmente prefiro por umaas 3 colheres cheias dela no liquidificador e bater ate virar pó... depois eu adiciono água ou leite + albumina ou whey... um mix de proteinas no shake... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comi bastante soja, era vegetariano.

se eu não deixasse de molho pelo menos 2x eu achava o gosto ruim,

sobre ficar sem gosto dentro, tem que ESPREMER pra tirar aquela água antes de fazer

* acreditem ou não nunca comi assim crua na vitamina, eu achava que tinha que cozinhar.

fiz várias vezes strognoff com aquela soja maior, mas aí já é prato pra vegetariano e não pra marombeiro kkk,, creme de leite e batata palha são fodda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou homem cara, o sexo masculino no perfil sumiu parece :handlebars:

quanto você paga ai?

peguei 1 pacote de 250 g com 25 g de proteina a cada 50g por 3,50, será que ta valendo o CxB?

Depois vou procurar em outros lugares ver se tem uma tabela nutricional melhor com um pacote maior e mais barato.

kkkkkkkkkk Foi mal pow......... Tá sem sexo mesmo!rsrsrsr

Já iria pedir o telefone!rsrsrsrr

Brother moro em brasília. Estava comprando em um supermercado que vende 500 gramas de pts a 3 reais. Entretanto encontrei um supermercado que vende 400 gramas a 2,20 (26 gramas de ptn/50 gramas de soja). Agora só compro lá. Lucro 20 cents a cada compra. Para mim é significativo já que consumo 12 pacotes por mês. Cara pesquise em outros supermercados. Com certeza encontrará mais baratos. Vc é de qual estado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sou homem cara, o sexo masculino no perfil sumiu parece :handlebars:

quanto você paga ai?

peguei 1 pacote de 250 g com 25 g de proteina a cada 50g por 3,50, será que ta valendo o CxB?

Depois vou procurar em outros lugares ver se tem uma tabela nutricional melhor com um pacote maior e mais barato.

:ph34r_anim:Credo, véi! Que assalto! :ph34r_anim:

Vai nessas lojas de produtos naturais a granel. Onde compro está $4,40 o quilo! Pacote em supermercado é uma fortuna mesmo, eles arrancam o couro! :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...