Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

proteína de soja da growth

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou tomando albumina a noite + aveia + pasta de amendoim pra complementar a dieta e ajudar a bater os macros, e queria que rendesse mais o dinheiro, sendo que nesse horário só posso utilizar suplemento, por ser mais fácil, minha dúvida é a seguinte:

A proteína de  soja da growth o sabor é muito ruim?

posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey?

obs: a proteina de soja é 40 reais na growth e a albumina é 60, vou ter um economia de 20 e a cada 3 compras, em comparação com a albumina, vou ter consumido o mesmo tanto de proteina e o 4º pacote sai de graça.

Editado por zzbahz

Postado
14 horas atrás, zzbahz disse:

A proteína de  soja da growth o sabor é muito ruim?

posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey?

Eu uso, e não acho nada demais. Sempre bato com leite e frutas ou pasta de amendoim. Acho bem tranquilo de tomar. Também uso pelo preço e por ser de absorção mais lenta que o whey, levo mais tempo para sentir fome. Não misturo com nada, uso só ela mesmo. Mas se vc quiser fazer isso por algum motivo (melhorar o sabor com um whey, por exemplo) não vejo problemas. Só fica mais caro...

Postado

A PTN de soja tem um sabor neutro. Pode misturar com outra proteína e é até recomendado para combinar os aminogramas. Eu misturo 2kg dela com 1kg de pea protein. Faria o mesmo com albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.