Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Proteína Texturizada De Soja Crua


Origami

Posts Recomendados

:ph34r_anim:Credo, véi! Que assalto! :ph34r_anim:

Vai nessas lojas de produtos naturais a granel. Onde compro está $4,40 o quilo! Pacote em supermercado é uma fortuna mesmo, eles arrancam o couro! :hannibal:

R$ 4, 40 o quilo?! Caracas! Onde você mora? Como assim loja de produtos naturais a granel? Essas lojas são grandes redes? Pago 2,20 em 400g....

Se eu pagar 4,40 por quilo ganharei 200 gramas cada vez que fizer isso! Dá para dar uma economizada legal...Levando em consideração que consumo 12 pacotes por mês de 400 gramas...

Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha mãe sempre compra um saco de 500g dessa proteina de soja e mistura na comida dos cachorros aqui d casa, junto com arroz e casas de legumes ...

Tenho voltade de misturar no meu Hipercalorico caseiro mas falam tão mal da soja, que atrapalha a hipertrofia que fico bolado de misturar e atrapalhar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço facul ed fisica e tenho um gasto energético na faculdade imenso, pq sou da equipe de atletismo.

é meio chato hipertrofiar com isso... mas entre uma refeição e outra, no intervalo dos esportes eu coloquei uma receita de proteina texturizada de soja. tanto faz a branca qnt a escura

eu coloco ela na agua quente e dps do uma leve refogada, igual carne moida,

quente ainda, mas longe do fogo coloco aveia e azeite e sal. Ótimo, desce redondo

fica tipo uma salada se voce colocar outros ingredientes, como tomate cebola e etc, invente o que vai acompanhar isso

fica muito bom mesmo

mas cuidado que a propria proteina tem bastante carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

engraçado dizer que a proteína tem carbo... rsrs, quase um paradoxo

é quaresma e resolvi passar todo esse tempo sem comer carnes e to enjoadão de ovo... só tá descendo se for omelete com vários vegetais e temperos...

vou ter que comer muita pts, já comprei 2 pcts de 500g

tristes dias até a páscoa

*

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...