Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Proteína Texturizada De Soja Crua


Origami

Posts Recomendados

não faria mais isso!!!!!!!!!! kkkkk

tinha uma que tinha 25g de proteína em 2 colheres de sopa, enchi a cara de proteína texturizada de soja crua pois nessa época tentava fazer uma dieta sem gordura (coisa de troll de 15 anos burro)

fui parar no pronto socorro com a pior do de barriga e caganeira da vida, depois de uma semana comendo esse trosso, ainda por cima é horrível

se quer comer proteína de soja, cozinha que é muito gostoso, parece carne! e digerido mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"frita" cebola, alho e tomate, picados, joga a proteina, "frita" la um pouco, coloca um pouco de águua, deixa até secar.

(tb pode colocar molho de tomate)

pode fazer molho "bolognesa" pra macarrão com essa proteina ... fica até que gostosinho

* coloca de molho em agua uns minutos antes, troca essa água pelo mnos uma vez

pra tomar puro e cru compra proteina isolada de soja, é 80% proteínas, se vc achar os lugares certos pra comprar o kg custa menos de 25 reais, praticamente metade do preço da albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK tem que ser forte em pq o bicho é ruim ''/

kkkk ah meu eu não como praticamente nada que gosto nessa dieta mesmo, tanto faz como tanto fez, já desaprendi o conceito que alimento tem gosto (eu acho né, vai que eu não aguento, ainda não comprei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ah meu eu não como praticamente nada que gosto nessa dieta mesmo, tanto faz como tanto fez, já desaprendi o conceito que alimento tem gosto (eu acho né, vai que eu não aguento, ainda não comprei)

pode cre, oq eu faço é caprichar no tempero pra "tentar" comer certas coisas com gosto.. mas tem outras q n tem jeito, tipo albumina kkk

no inicio, eu misturava com leite, aveia, achocolatado... tentava mascar o gosto da albumina,.. hj ja superei essas ondas de gosto, como vc falou.. hj coloco 4 colheres de albumina com agua apenas e mando pra dentro.. ou as vezes quebro uns 4 ovos no copo e bebo tipo Rocky Balboa.. acho q a pessoa vai aprendendo a passar essas coisas...

Imagina tu na floresta perdido e só tem aqueles tapuruzinhos saindo pelos troncos de arvores... ricos em proteina.. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês comem soja todos os dias?! que eu me lembre soja aumenta o estrogênio.(corrija-me se estiver errado)

Eu como todos os dias, e isso é mito. Existem artigos dizendo que aumenta o estrogênio e mais artigos ainda afirmando que não causa aumento de estrogênio.

E agora José? Quem pode pode quem não pode se sacode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...