Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexkinho

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alexkinho

  1. Sim, no caso não seria basear nela mesmo, seria só dar uma aumentada por esse periodo mais apertado.
  2. Também uso 25g por dia e não tive nada. Nem afetou meus hormônios até onde eu saiba huahuahua mas fui na ilusão porque aumentou mesmo, pagava 15 o kg, na mesma loja, acabei de pagar 22.
  3. Aumentar pra umas 35-40g / dia, seria exagero? Tô pensando nisso porque consegui encontrar em um preço bom, por enquanto, porque o resto estão enfiando a faca, até o amendoim aumentaram
  4. Boa tatde. Qual a recomendação de proteína de soja na dieta? Nessa época de crise é uma boa a texturizada por ser barata. Mas estou com dúvidas na quantidade diária, já pessoas falando em 24 gramas (de proteína mesmo isolando os outros macros), mas um pouco a mais baratearia bem a dieta. Alguém sabe mais sobre o assunto?
  5. 1,73 - 76kg, mas ainda com gordura consideravel na barriga. Já está baixa porque já fiz 2 deficitis por estagnar, o gdc inicial era de 2300. Tô a mais ou menos 3 meses e meio. Mas tá dificil se livrar da barriga.
  6. Boas pessoal. Com essa de Corona e academia fechada, o que fazer na dieta? Estou em cutting de 1800kcal, o máximo que dá pra fazer nesses dias é uma corridinha na praça e alguns exercicios funcionais, porque não tenho pesos em casa. O que vocês sugeririam? Dimiur as calorias? Deixar como está? Porque obvio que um treino assim masi básico não vai elevar o GDC como a musculação 6x por semana.
  7. Bom dia pessoal, é o seguinte. Estou fazendo uma dieta flexivel para cutting, gostaria de saber se posso consumir carne vermelha com bastante frequencia? Não seria todo dia, mas boa parte da semana, por exemplo, preciso de 140g de proteina, dessas 140g comer 70g de carne vermelha e 70g de frango (só um exemplo porque entram outros tipos de proteina na dieta). Explico o por que : Eu trabalho com carnes, especialmente com o corte miolo de acém, não é um corte magro porém não é tão gorduroso e quando eu preparo para comer, tiro o máximo da gordura possivel. É que como trabalho com isso, acaba dando muita sobra de um dia para o outro, então abaixaria muito o custo da minha dieta, além de não desperdiçar o alimento. Então estava pensando em equilibrar 50% da carne vermelha com 50% de frango (trabalho muito muito pouco com frango). Claro tudo isso encaixado nos meus macros.
  8. Pior é que eu não tirei fotos quando comecei, mas vou tirar hoje para acompanhar nas outras semanas. Hoje estava me sentindo mais cheio, pode ser retido. A avaliação fisica, eu fiz recente antes de começar, tenho que esperar dois meses pra refazer. Vou ter paciência, eu já treino com pesos e tudo mais. Eu estava em dieta de manutenção por umas semanas, meu peso não subiu nem desceu, foi daí que tirei o deficit. Obrigado! Acho mais provável mesmo que possa ter sido isso, no minimo eu manteria o peso né? Se estivesse estagnado. Mas realmente é pouco tempo. Vou esperar mais uma semana nessa quantidade e ver o que rola.
  9. Boa tarde. Comecei um Cutting para perda de gordura (dieta flexível), no dia 02/01, com um déficit calórico de 400- 500 Kcal aproximadamente. Comecei a me pesar uma vez por semana. Depois de 4 semanas, obtive esses números. 11/01 - 78,5 18/01 - 78,1 25/01 - 77,1 01/02 - 77,5 Meu peso subiu da semana passada para cá. Me peso na mesma balança, sem roupa, logo ao acordar e etc. A minha dieta é a mesma, inclusive até os alimentos são os mesmos. Essa semana até aumentei o cardio um pouquinho, mas "ganhei" esse peso. Uso o modelo de 2,5 g de proteínas, 0,8 de gorduras e o restante de carbs. Devo pensar em aumentar o deficit , fazer uma refeição livre, ou está tudo ok? Obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...