Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

388 votos

  1. 1.

    • GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH


Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 23 ,nao preciso entrar em B&C entao :laughingsmiley:

@user de cima (seu nome é difícil de escrever) hgh é hormonio do crescimento mais conhecido como GH esse h antes do GH pelo o que sei é do inlges Human Growth Hormone (Hormonio do Crescimento Humano)

Já a segunda questao tambem gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRUTAS PARA O BODYBUILDER:

ABACA*FUCKING**XI.


O suco vindo das pequenas latas, não o fake balonie, o real pequena lata de suco de abacaxi. ESTE É UM DOS MAIS IMPORTANTES AÇÚCARES QUE VOCÊ IRA BEBER COMO BODYBUILDER NA SUA VIDA,, EVER! isso é o real vitargo balonie ... o real waxy maze ... isso tem enziamas que irão ajudar o fígado e a te desintoxicar. Em abacaxi você pode tomar muito mais de orais tóxicos e lidar com isso por um bom tempo sem a necessidade de parar... eu estou falando de orais .. injeções nunca off.

os verdadeiros pedaços de abacaxi também são bons. Você pode comprá-los, mas os pra beber são fáceis de beber como a pequena lata soda style,, voce apenas precisa abrir e beber seu abacaxi,, pode tomar 10 por dia... 4-5 é muito típico em um dia.

B A N A N A S ,, tem o potássio que você necessita. Isso irá lhe deixar cheio em questão de minutos e permanecer mantendo você cheio enquanto mesmo que esteja flat... não é como drogas é claro, mas isso irá lhe dar a energia necessária quando você quer se sentir melhor quando estiver em baixo bf.

açúcar da banana é muito importante,, banana altamente altamente importante para o bodybuilder e tbm pela duração,, banana é única fruta que eu recomendo junto com suco de abacaxi para o fígado,, suco de abacaxi = liver 52 ao 10º grau,, liver 52 não faz nada enquanto o suco de abacaxi dá a você o que seu corpo precisa,,

banana é muito importante para volume,, muito muito mais importante que qualquer bolo de arroz e aveia lol,, carregue em 4-5 bananas pela manha e veja o que eu quero dizer,, de fato você pode ir pra gym bebendo claras de ovos suco de abacaxi e comendo 4 bananas... e se você estiver seco você irá parecer como um Deus na sua sessão de treinamento,, claro que hormônios é um dever!

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fala mal de anti inflamatório (considera até narcótico) mas quais seriam esses anti inflamatórios que ele diz , coisa do tipo cataflan nimesulida ou é coisa bem mais forte que isso?

no geral

eles atrapalham o processo de hipertrofia

vocês fellas já tentaram colocar óleo no músculo? profundamente dentro disso?

Aqueles que realmente gostam de injetar, e tem-se muitos bodybuildes que esperam pelas injeçoes. eles são viciados. Eles gostam disso mais do que treinar. Eles não irão parar por nada,, eles gostam de injetar dentro do bíceps, profunndamenteeee,, eles são PRO nisso,, eles sabem onde como e o que,, eles tentaram isso por muitos anos,, eles são seus próprios doutores,, eles colocam o oleeeeeeeeeeeeeeo na seringa,,

e pela agulha dentro do musculo profundamente,, se você ja tentou isso você sabera como o musculo ira crescer de dentro,, como um balão,, e se feito certo isso ira dar um baloon do modo certo

modo certo significa o lugar certo quando você TIVER BAIXO BF E JÁ PODER VER AS SEPARAÇÕES,, isso é o que todos liars fazem,, todoooooos aqueles que vocês consideram com grandes braços,, você não entende isso?

é o visual secoooooooooo devido a alta dose de hgh que erradamente faz você pensar que é musculo real,, o músculo é resultado sintético de hgh e devido a eles estar seco o bastante pra eles colocarem óleo dentro do músculo pra alguns pucos inchs a mais.

Isso é como isso é amigos,,,

Os caras iriam me dar um tiro no meio da rua se eu falasse isso com meu verdadeiro nome,, porque eu estou te dizendo aqui e agora o núcleo dos mais importantes segredos do culto chamado bodybuilding

espero que a próxima geração, da qual é em sua maior parte meus pupils, se lembrem de mim gentilmente

gh15 approved

PRIMEIRO POST DE 2015 !

pequenos esclarecimentos para o culto do bodybuilding,, eu gostaria que vocês parassem de me mandar PMs sobre essas coisas, eu irei responder aqui,, se você esta vindo da Muscular Development não me mande pm ponto final! eu não tenho interesse em saber de onde você vem pra ler gh15, apenas pergunte sem dizer de onde você vem,, todos os outros fóruns .. tb não precisam declarar de onde você vem .. apenas pergunte a maldita pergunta e será respondida aqui,, então agora eu respondo a eles ,, o que eu digo aqui é final, sem argumentos

1. Jason Cutler teve uma injeção ruim dentro do bíceps esquerdo,, A injeção também foi feita no bíceps direito onde o bíceps aceitou isso. O bíceps esquerdo não foi bem, reagiu mal. O composto usado foi SEO.

Tem-se muitos seos ... desde NOLOTIL E ISSO É CHAMADO NOLOTIL,, Escilene, do qual era o mais favorito entre Liar Priest e eu, usamos bastante .. escilene agora não esta por ai,,

Tem-se Seo baseado em água e seo baseado em óleo,, o que Jason tem é PRODUTO LOCAL BASEADO EM ÁGUA,, TEVE UMA REAÇÃO PORQUE ELE ACERTOU UMA VEIA, NÃO PARTICULARMENTE VINDO DO PRODUTO, MAS DEVIDO AO TIPO DO PRODUTO. QUANDO ISSO ACERTA UMA VEIA ISSO IRÁ CRIAR UM DANO EM TEMPOS .. NÃO É LONGO TEMPO DE DANO, MAS UMA CAGADA QUE FICA POR UM PERIODO DE TEMPO, GERALMENTE HORAS.

AGORA, NOVAMENTE! NÓS TODOS USAMOS ESSES PRODUTOS,, CADA UM DOS PROFISSIONAIS QUE SEGURAM UM CARTÃO USAM ELES,, NÃO APENAS O MR O.

OS BRAÇOS DO PHILSULINA SÃO CHEIOS E CARREGADOS COM ISSO. E EU DIGO CARREGADOS, NÃO EXISTE BRAÇOS NA IFBB QUE TEM MAIS CARREGAMENTO COM ESSE PRODUTO DO QUE PHILSULINA HEATH, MAS ... ELE COLOCA ISSO OK. E NÃO FUDEU COM SUAS INJEÇOES, NÃO É FACIL DE FUDER COM A INJEÇÃO SE VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO, MAS UMA VEZ A CADA LUA AZUL VOCE FODE, SE ESTIVER CANSADO OU NÃO ESTIVER RELAXADO O BASTANTE, OU SE VOCE ASPIROU E NENHUM SANGUE VEIO NA SERINGA MAS MESMO ASSIM TINHA SANGUE .. ISSO APENAS SE PRENDE PELA ESPESSURA,, NOSSO SANGUE É BEM DENSO COMO VOCES TODOS SABEM,,

Então é isso, eu não quero mais escutar balonie sobre isso, eu disse aqui o que isso é,, isso esta escrito na biblia pra todos verem

2. Cada um de nós usa isso,, nós eramos acostumados a principalmente usar seo, vindo de óleo é claro.

Nos dias de hoje nós combinamos,, e alguns preferem a base de água. eles fazem isso com hormonios baseados em agua em tempos. Do qual é bem bom,, Alexy o Russo usa isso e você ve como ele parece.

É uma questão de ser cuidadoso fazendo isso e não abusar.

Jason não abusou disso , ele é muit bom no que ele faz ,, ele apenas acertou uma veia,, nada haver com lesão,, Jason não treina pesado o bastante ao longo do ano pra ter uma lesão. Ele gosta muito do seu corpo pra isso. Ele treina em muitos de máquinas e seus tendões e ossos são bem fortes.

Ele é um dos fellas mais fortes quando se fala em ossos e tendões.

isso esta anexado na Biblia, então meus pupils podem ver isso ,, eu na realidade estou feliz com o que aconteceu então vocês todos podem ver isso,, você pode ver isso na realidade finalmente,,,

gh15 approved

10898188_877391538967780_154863678657372

SIMM,, PHILSULINA EM 60 DIAS SEM HGH E INSULINA CAI PRA 190 LB ! ! LEIA ISTO DE NOVO ! SE TENTAR MANTER O MESMO BODYFAT E A CONDIÇÃO QUE NÓS VEMOS ELE VAI PRA 190 LB ! ELE FICARÁ IRRECONHECIVEL,, VOCE VERA ELE NO WALMART DA AMERICANA E IRÁ RIR,, COM CAMISETA VOCE NEM AO MENOS PENSARÁ QUE ELE JA TENHA TOCADO UM PESO NA VIDA

SEM HGH E INSULINA O PROFISSIONAL PERDE TAMANHO SUPER, SUPER RÁPIDO,, O TAMANHO QUE ELE NUNCA TEVE PORQUE O 3D EXPLOSAO QUE A INSULINA E GH DÃO,, NÃO SÃO LEGITIMOS MUSCULOS,, ISTO É UM TECIDO QUE EXPLODE,, ISSO É ADICIONADO,, COMO QUANDO VOCE ADD UMA PARTE AO CARRO .. QUE FAZ ELE MAIS RÁPIDO.

VOCE NA REALIDADE É CAPAZ DE ACOMPANHAR A QUEDA DE UM BODYBUILDER COMEÇANDO PELA SEMANA 1 SEM HGH E INSULINA,, SEMANA 1 !!! NÃO É FACIL DE PERCEBER, MAS NAS FOTOS VOCÊ VERÁ MENOS SEPARAÇÕES , E DEPOIS AGUA E FAT ADICIONADOS .. O ENCOLHIMENTO NO MUSCULO MAGRO, NÃO EM PARTICULAR O DIAMETRO DO MUSCULO, MAS SOBRE TUDO,, VOCE SE TORNA MENOS SECO... E MENOR ENQUANTO AUMENTA, OU PESO DE AGUA OU PESO DE FAT, OU AMBOS! DEPENDE NO BODYBUILDER E O QUANTO DE AAS ELE AINDA ESTÁ ON,,

eu juro por deus que os fellas aqui não tem idéia do que o bodybuilding é,, eles não sabem do a pro z,, eu estou surpreso com o balonie que eu vejo,, na realidade eu vi um fella dizendo que o philsulina é um bom UM BOM mr o ! isso é uma piada! se voce quer um preto mediano com boas linhas musculares e impressionante resposta aos hormonios como Mr O ... ai então voce tem ele ,, mas pra dizer que ele trabalha duro? O QUE DIABOS VOCE É, INSANO? TRABALHA DURO? VOCE JA VIU O FELLA TREINANDO? Work hard?

profissional bodybuilders não tem tempo de trabalhar pesado,, não nos dias de hoje,, é uma digestão de DROGAS,, DE DROGAS!!

e a resposta a eles,, se voce for sortudo o bastante pra ter fundação, você será o melhor bodybuilder,, o problema é que nessa geração NINGÚEM tem fundação,, então é claro, pra quem voce dara o Mr O? pro melhor dos piores,, pra aquele que pode ser o cara mais bonitinho inflado com insulina hgh e mega dose de musculo de hgh.

metade dos fellas que falam aqui não tem ideia sobre bodybuilding,, isso é triste,, muitos deles não tem ideia sobre como as drogas são a maior parte do jogo emtodos levels do bodybuilding e como é importante de ter fundação pra em ordem de criar algo que vale a pena se admirar.

isso vem como uma analogia muito simples,, musica novamente.

se lembra da putinha da britney spears? se lembra do que eu falei sobre ela? 1996 .. quando ela veio em 1997 você vê onde sua geração começou a cair,, se lembram? se lembram de monica e clinton? se lembra o Mundo até então? isto foi onde a queda livre começou,, isso é onde philsulina cresceu ..

esses são os tempos .. ele é produto de insinx,, de jenny mcarthy ,, de carmen eletrica,, ele é produto disso ... isso vem com o territorio,, ele pode brincar com piano de manha ate a noite ,,, é parte de onde ele vem,, a geração! e o modo que ele se tornou MR O é exatamente o modo que a puta da britney spears que virou pop star.

generation N O T H I N G N E S S

e eu lhe asseguro que um dia a verdade virá de dentro do que tem nos braços do philsulina .. que serão exatamente o que dentro dos braços do jason cutler e todos os outros ifbbs e npc,, você se da conta disso novamente e você pode ver isso,, como com o jason,,

peptideos ARRUINARAM E DESTRUIRAM BODYBUILDING,, isto foi da perfeição chamada lee hainey.. pra esse nonsense de inflados de nada chamdos philsulina heath.

se voce gosta disso, então voce tem isso, mas de resto lhe asseguro .. você nunca verá avanço algum do phil heath com veias saltando loucamente do tipo do ron coleman style,, ou com picos e o freak shape das separações musculares que parecem como pedra caindo como meteoros,, isso nunca sera o tipo de freak como ron coleman,, isso nunca terá a densidade e dryness do dorian,, isso nunca será como o Hainey que tinha fundação e isso nunca será como a perfeição de frank zane,, isso tb não terá a força de arnold,, e isso nunca sera ate mesmo como a largura do Jason e a sua espessura.

isso sempre será como o 50cent gosta de explodir,, porque ele é exatamente o físico como o do 50cents,, APENAS EXPLODE COM INSULINA E GH A UM LEVEL DE MEGA DOSE.,, isso é um fisico de um negro sem fundação,, atlético .. vindo de jogar esportes como BLEW THE FUCK UP EM INSULINA E HGH,,, ISSO É UMA EXPERIENCIA QUÍMICA QUE DEU CERTO ...

POR QUANTO TEMPO? NÃO MUITO TEMPO,, PORQUE?

POR QUE A EXPERIENCIA QUÍMICA NÃO FOI FEITA DO MODO CERTO PELA NATUREZA COMO RON COLEMAN, QUE PODE DURAR ... ISSO FOI FEITO POR UM FELLA DA GENERATION NOTHINGNESS QUE QUERIA SER O MR.O ... QUE QUERIA SER BOM EM ALGUM ESPORTE .. E DEICIDU QUE O BODYBUILDING IRIA SER,, ELE RESPONDEU MUITO BEM AO HGH E INSULINA E VOCÊ TEM O PRODUTO FINAL.

ELE PARECE EXATAMENTE COMO UMA COMPANHIA DE SUPLEMENTOS, DANTA E SONS PRODUTOS,, UM BONITO ANUNCIO, MARAVILHOSO POR FORA,, MAS POR DENTO, NÃO MUITO.

o tempo irá lhe dizer,, o melhor jogador de golf do mundo .. tiger woods .. você ve o quão bom ele é sem gh ... e com um pouco de pressão,, você ve como é bom esse zero é,, melhor jogador de golf do mundo ... lol GENERATION NOTHINGNESS!,,

best players of generation nothingness

gh15 approved

10801843_877086488998285_123447380060053

peixe peixe peixe peixe peixe,, eu não posso e não consigo mais dizer sobre o quão importante isso é para o bodybuilder

todo tipo de peixe junto a mahi mahi e a 'cat fish',, o peixe que eles usam pro sushi é o mais perfeito peixe que você quer.

CLARA DE OVOS,, diferente das proteínas em pó ... as claras são digeridas e você sabe o que está tomando. VocÊ sabe que 80% + disso está indo ser digerida e isso é a melhor proteína que você possa encontrar. Claras de ovos , muito melhor que qualquer outra proteína.

bife magro e frango,,

ARROZ ARROZ ARROZ,, NADA MELHOR COMO FONTE DE CARBS DO QUE ARROZ BRANCO. NÃO O ARROZ MARROM, ARROZ MARROM TE FAZ RETIDO E CRIA UMA RETENÇÃO PROLONGADA ESPECIALEMNTE QUANDO ESTA FICANDO SECO. É O MALDITO ARROZ BRANCO QUE VOCÊ QUER!

batata doce e cozida são bons, mas arroz é o que você deve querer contar.

PIZZA,, pizza é muito importante para bodybuilders, MUITO IMPORTANTE. o tipo de pizza que eu falo é BBQ CHIKEN pizza. Não enormes porções, mas as de tamanho individual. Isso é seu pão.

Ao invez de comer pão como Liar Priest sugeria a toda manhã 2-4 fatias .. você come pizza pela noite.. em uma das refeições .. ou durante o dia. Não todo o dia. Mas coloque em sua dieta, você irá como isso vai junto com os hormônios certos... essa pizza será excelente adição em MELHORAR seu tamanho condicionado!

vegetais não são necessários pra qualquer um que já tenha passado dos 21 ... realmente não tem necessidade pra eles. Você pode comer eles já que eles tem alguns nutrientes .. fibras do brokolis é ok .. mas na realidade voce nã verá qualquer adição no macro ou micro vindo deles, a não ser que voce seja natural ..

um verdadeiro natural .. mas mesmo entao, isso não fara diferença. nunca fez nunca fará quando voce é natural em qualquer caso... são os carbs cycling que fazem a diferença, não os vegetais e todo esse balonie

queijo deve vir da pizza,,, de outro modo não há necessidade disso, talvez algum cheeze cotage zero % se você gosta disso.

manteiga de amendoim é bom. eu prefiro isso como sorvete.. mas manteiga de amendoim é bom

leite ! você deve querer seu leite, TODO SEU LEITE VINDO DO SORVETE. Se você toma qualquer leite, isso deve ser do maldito sorvete.

penut butteer icecream vindo do reaces é o melhor sorvete que voce pode encontrar para bodybuilders.

o acima deve lhe dar as comidas suficientes pra cirar sua própria versão e fazer você ter certeza que sua dieta não é chata,, você pode brincar com calorias é claro, dependendo do seu objetivo.. mas sobretudo, quando tomar os hormonios que eu falo sobre ... voce estara caminhando ao redor de 6-8 % em base regular comendo as comidas que eu escrevi acima

pra ficar em 4% ... você terá que limpar a dieta por 4-5 semanas, mas fica por isso.

gh15 approved

10428517_876873769019557_863802865858838

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 23 ,nao preciso entrar em B&C entao :laughingsmiley:

@user de cima (seu nome é difícil de escrever) hgh é hormonio do crescimento mais conhecido como GH esse h antes do GH pelo o que sei é do inlges Human Growth Hormone (Hormonio do Crescimento Humano)

Já a segunda questao tambem gostaria de saber.

Será? Hmm... Não sei...

Por vez esse cita o gh, outras vezes se refere ao hgh, será a mesma referência com nomenclaturas diferentes? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh ... é a coisa engraçada é

você nunca come frango seco e brokolis. Você nunca baixa os carbs. E você nunca escute o que esses RETARDS WANNABE que nunca fizeram isso e só falam balonie, porque eles VIVEM na ilha do lalala de que o bodybuilding é tudo nutrição...

nutrição é PARTE do que faze voce um top campeão, mas é nas ultimas 4 semanas, quando seu corpo já está aonde precisa estar e você sabe disso muito bem e você é muito muito bom com seus hormonios tomados e responde a eles. Nutrição por ela mesmo pode fazer você saudável .. .talvez.... todos os que eu conhecia que comiam dietas limpas morreram mais cedo do que o vovo georgio que viveu até os 100 em feijoes queijo e BBQ chiken

gh15 approved

1937501_879079085465692_5887171024030807

trenbolona ace
npp
hgh
testosterona
masterona

isso é exatamente o que você precisa fazer para o que voce quer,, eu deixo dieta com voce,, eu deixo treino com voce,, esse é regime das drogas que voce precisa seguir

voce começa com trenbolona ace 150mg a cada 2 dias e testosterona propioneta 50 mg a cada 2 dias,, gh 5 iu por dia , voce vai assim por 8 semanas,,,

depois de 8-12 semanas você deve estar em 6-7%,,

isso é quando voce add npp e aumenta as doses de testosterona para gramas em adição a add gh e levar isso pra 7.5-10 iu parao visual desejado.

a testosterona deve estar em 1 grama por semana, preferencialmente 1200mg por semana, seja sustanon ou enantato, o que importa é que ela seja legitima testosterona e não lixo! se isso for legitima voce sabera porque voce ira pegar densidade muito muito rapido quando tiver com baixo BF e seco,, voce ira crescer pelas semanas muito rapidamente,, trenbolona deve ainda ser tomada 150mg a cada 2 dias,, npp deve ser usada em 100mg a cada dois dias,, masterona deve ser usada em 75-150mg a cada 2 dias, depende da sua sensitividade ao estrogenio

é isso,, voce deve ir desse modo por outros 2 meses,,

depois de 6 meses, voce esta pronto pra entrar em uma competição da npc ou de level estadual,, Ao redor de 6 meses de serios hormonios tomados,, algumas vezes podem levar um bom ano inteiro se for alguem realmente mediano, mas eles todos parecem otimos e fazem as cabeças dos outros irem da esquerda pra direita

boa sorte a voce,,

gh15 approved

10906032_879258622114405_513411449455158

nenhum dos bodybuilders que voce vê caminhando em 220-250lb 7-8%, nenhum deles sentam e comem o dia inteiro,, nós comemos quando temos vontade de comer,, nós não forçamos comida,, nós comemos pra termos energia então as drogas podem funcionar,, quais drogas? hgh e insulina,,

eu sempre vejo os mesmos caras se matando pra empurrar comida e sempre parecem cada vez piores do que antes, devido a baixa qualidade dos hormonios e é claro comida em excesso,,

quanto mais voce comer, mais balonie voce ira parecer, a não ser que tenha gh no sangue,,, a ilusao do bodybuilding é colocar um visual seco e fazer isso parecer maior por ser mais seco e entao levar a mutação via gh e entao depois insulina,, isso nao tem nada haver com 7000 calorias ou ate mesmo 4000 calorias,, isso é uma completa mentira que te alimenta por muitos anos e anos.

bodybuilding é baseado apenas APENAS na habilidade de voce ter bons contatos e habilidade de voce ter as drogas CERTAS CERTAS, principalmente HORMONIO DO CRESCIMENTO dentro do seu sangue SEM PARAR e consistencia nisto,,

o tamanho do músculo ira determinar quantos ius de gh voce toma por dia e como voce incorpora insulina pra dentro dos levels avançados,, claro que insulina é um desastre, mas voce nao vera 290lb sem isso... ainda assim, mesmo em 210, 220 em condição é resultado direto de quanto gh voce usa,, o momento que o fornecimento de gh acabar assim será com sua carreira de bodybuilder e vida,, voce tira o gh do Rasty ou Dasty, ele não irá nem mesmo entrar no ginásio e eu digo Dasty porque veio a minha cabeça,, como danta e sons, eu falo sobre um fenomeno que vem acontecendo no culto por muitos anos,,

bodybuilding nao tem absolutamente nada NADA com ficar comendo muito 5k calorias 6k calorias 7k calorias,, todos os fellas que comem muito voce encontrar no ginasio entre 5 e 6:30 pm, eles estao la com seus braços de 19 inchs e a barriga retida que é encoberta com uma camiseta de ciclista... eles estao la

um bodybuilder APENAS come pra crescer,, se nós comemos o que quisermos e fazemos isso muitas vezes é por CAUSA que o GH esta no sangue e em doses ALTAS,, ai entao nos fazemos o que quisermos é claro,, mas ainda! pra ver o freak que nós mostramos n
ao tem nada haver com comida isso tem haver com O HORMONIO,, muito pouco com a comida,, você coloca a comida apenas pra ter energia e suprir o corpo com energia pra utilizar o GH pra sua melhor habilidade.

gh15 approved

10390413_878682075505393_320344918780639

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria ter dinheiro e coragem pra testar GH e Trembo em doses altissimas...hahaha..viver de sushi e sorvete crescendo seco = sonho!

parabéns pelas traduções, facilita bastante!

antes de tudo se começa com low doses de trembo e gh and testo aos poucos voce vai aumentando,também seria meu sonho e acho que de muitos aqui poder ter a sua trembo o seu gh a sua testo fucking legitima! para poder viver do bb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...