Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Universal: Torrent Green Apple Avalanche


Faaxa

Posts Recomendados

Publicidade

Sou fã do google!! kkk

Nunca tomei, mas oq que e ta ae...

A fórmula de Torrent é projetado para maximizar o ambiente anabólico que existe após uma sessão de treinamento dura, quando a síntese de proteína muscular pode potencialmente ser estimulada durante horas. Simultaneamente, o grau de degradação protéica também é aumentada.

Na ausência de ingestão de macronutrientes crítica, o balanço de proteína de um atleta se torna negativa. E se é desejado para a construção muscular, isso não é bom. Este é o lugar onde Torrent entra em jogo. Ele funciona com rapidez e eficiência, fornecendo seus músculos com uma cascata de nutrientes críticos poderosos. Depois de um treino duro que seus músculos se quebram, o glicogênio é depletado eo corpo entra em um estado catabólico prejudicial. Para atletas e bodybuilders este é um estado de alerta vermelho.

Quando consumido imediatamente após o treino, a mistura de Torrent de ativadores de massa muscular do corpo retorna rapidamente a uma "luz verde" anabolizantes para reparar imediatamente fibras musculares danificadas, proporcionando um novo desenvolvimento. Em primeiro lugar, Torrent tem uma eficiência maior de proteínas. Ele também é carregado com proteína de soro de leite hidrolisado, que consiste de peptídeos de soro de leite de pequeno porte que são rapidamente digeridos e absorvidos. Proteína hidrolisada é a digestão de proteínas mais rápido e mais fácil lá.

Torrent Osmosulin também fornece uma matriz que fornece reposição de carboidratos especializados ea absorção mais rápida possível dos nutrientes muscular. Esta mistura tem um complexo de hidratos de carbono muito boa a partir de amido de milho, maltodextrina e dextrose projetado para alcançar um aumento incrível da insulina anabólica através de açúcares simples juntamente com os efeitos de carboidratos "alto peso molecular." Esta fórmula é enriquecida com 18 gramas de uma mistura patenteada de avançados creatinas e aminoácidos.

A "matriz anabólica" será massa muscular em uma recuperação pós-treino direto. Quando consumido imediatamente após o exercício intenso esta fórmula poderosa é capaz de induzir um processo anabólico que envia nutrientes diretamente nas células musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

então é um ótimo produto , e o preço em média ?

Obrigado já ajudou muito ((:

Tá de sacanagem?

Olhou a tabela nutricional?

Uma dose é 3 scoops.

Tem 8 gramas de leucina, muito bom.

Tem 3 gramas de creatina, pouco

Tem 7 gramas de Taurina + Glutamina + PEA + Citrulina Malato, MUITO pouco

Até ai, tudo bem, subdosado mas tudo bem.

O problema é que a dose vai te dar, ainda, 20g de proteina "parcialmente hidrolisada" e 52 gramas de carbo, entre malto e waxy maize.

Se for o Torrent Zero a coisa melhora um pouco pois não tem as 52 g de carbo (cai para 1,5g), mas ainda é BEM caro pelas dosagens oferecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...