Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola,entao queria uma ajuda ou um treino montado que voces me indiquem , eu estou com esse treino
Segunda/Quarta/Sexta
Supino reto 17kg cada lado mais a barra
voador 40kg
puxada na frente 40kg
puxada atras 35kg
flexor 20 kg
extensor 45kg
leg press 200kg
e 120 abdominais.
todos eu faço 3xfalha


Terça/Quinta

Triceps testa 5kg cada lado
triceps pulley 30kg
triceps pulley(com a corda) 30kg
rosca direta 7kg cada lado
rosca alternada 7kg
todos os exercicio 4x12

Entao eu queria ficar um pouco maior,
tenho 1,70cm 68kg 16 anos queria um treino novo para mim crescer ai vai umas imagens minhas queria ficar maior e mais definido , pois tem gente que falou que sou gordo --', faco nataçao dai todo mundo tem o corpo bem seco e definido e ficamzuando de mim.

Editado por edufranca01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise sobre Stronglift 5x5.

[2]

Gordo? Só se mudaram o conceito do que é ser gordo neah campeão!

Esquece definição, se quer crescer, não pense nela.... Acho bem difícil crescer definido. Veja na seção de nutrição uma dieta bulk pra vc e foca nela com o SL 5x5.

Resultados certos. Depois que tiver lá perto dos 80kg vc pensa em ficar definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, galera, nem tudo se resume ao 5x5.

O que ele precisa a princípio não é de um novo treino, mas sim uma nova dieta.

Pesquise na área de nutrição por dietas para ganho de massa muscular, leia com calma e não tente colocar em prática antes de entender parcialmente sobre o assunto. E esquece esse papo de gordo ou magro, foque no que você pensa. Ninguém sabe mais do que você qual é o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

{2}

Se vc é gordo e os outros sao mais magro eles devem ser pele e osso soh deve ter gente feia de tao magro ''/

Claro que ele precisa de um novo treino esse aí tá uma bosta. Com todo respeito.

Que isso, galera, nem tudo se resume ao 5x5.

O que ele precisa a princípio não é de um novo treino, mas sim uma nova dieta.

Pesquise na área de nutrição por dietas para ganho de massa muscular, leia com calma e não tente colocar em prática antes de entender parcialmente sobre o assunto. E esquece esse papo de gordo ou magro, foque no que você pensa. Ninguém sabe mais do que você qual é o seu objetivo.

[2]

Gordo? Só se mudaram o conceito do que é ser gordo neah campeão!

Esquece definição, se quer crescer, não pense nela.... Acho bem difícil crescer definido. Veja na seção de nutrição uma dieta bulk pra vc e foca nela com o SL 5x5.

Resultados certos. Depois que tiver lá perto dos 80kg vc pensa em ficar definido.

Pesquise sobre Stronglift 5x5.

Obrigado a todos, eu essa semana irei em uma nutricionista vamos ver a dieta que ela me dara.E é o seguinte o treino , voces tem algum treino montado ai para mim fazer porue o meu é um lixo como foi falado eu sei disso.Preciso de um treino meio urgente.E nao sei montar treino bom eu até tentei montar um mais ficou muito ruim poderiam me montar um eu queria fazer um treino de 5x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...