Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara sinceramente parece que você nunca pegou um peso na vida. Num pensa em suplemento agora foca no treino, dieta e descanso e será feliz.

Chutaria uns 2 meses pra falar que não é nada.... mas se não falar que faz academia não vão perceber não champs! Não deixa subir pra cabeça não..... fica firme no treino e dieta que daqui um tempo vão perceber que vc treina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz 1 mes e 10 dias que estou na academia indo todo dia, antes eu so fazia nataçao todo dia, agora faço academia, eu me acho muito pequeno até demais, quero crescer, fui em uma nutricionista e estou fazendo todas as refeicoes certas ela me falou que tenho que chegar a 80kg (sem ser gordura é claro). Mais estou indo serio na academia nao tomo nenhum tipo de suplemento e nem esto pensando em tomar. Iriei comçar a pensar em suplementacao no começo do ano que vem ...

ausuasuausuhahsah

também recomendo um 5x5

Chutaria uns 2 meses pra falar que não é nada.... mas se não falar que faz academia não vão perceber não champs! Não deixa subir pra cabeça não..... fica firme no treino e dieta que daqui um tempo vão perceber que vc treina!

Cara sinceramente parece que você nunca pegou um peso na vida. Num pensa em suplemento agora foca no treino, dieta e descanso e será feliz.

Alguem da etiopia tava te chamando de gordo né?

Faz 1 mes e 10 dias que estou na academia indo todo dia(porque antes ia 2x por semana isso durante 1 mes), antes eu so fazia nataçao todo dia, agora faço academia, eu me acho muito pequeno até demais, quero crescer, fui em uma nutricionista e estou fazendo todas as refeicoes certas ela me falou que tenho que chegar a 80kg (sem ser gordura é claro). Mais estou indo serio na academia nao tomo nenhum tipo de suplemento e nem esto pensando em tomar. Iriei comçar a pensar em suplementacao no começo do ano que vem ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...