Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandelão! {Fotos, Dieta, Medidas} - Treinos Variados.


Nelson Mandela

Posts Recomendados

Acompanhando aqui manow , só achei uma coisa meio que "errada" na sua divisão de treino

A - Peito/Bíceps

B - Costas/Tríceps/Lombar

C - Perna/Ombro/Trapézio

Achei o bíceps muito perto de costas , quando treinamos costas o bíceps trabalha tbm , se eu fosse você trocaria o biceps com peito por Peito e triceps, e costas e biceps , é apenas uma sugestão mas depois que fiz isso melhorei bastante pois o musculo descansa mais , gogo crescer mano

Abraço !

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui manow , só achei uma coisa meio que "errada" na sua divisão de treino

A - Peito/Bíceps

B - Costas/Tríceps/Lombar

C - Perna/Ombro/Trapézio

Achei o bíceps muito perto de costas , quando treinamos costas o bíceps trabalha tbm , se eu fosse você trocaria o biceps com peito por Peito e triceps, e costas e biceps , é apenas uma sugestão mas depois que fiz isso melhorei bastante pois o musculo descansa mais , gogo crescer mano

Abraço !

Valeu a dica ai, vou mudar esse treino daqui 2 semanas ai já tento arrumar isso ai. Abraço.

Janta agora e depois posto o relato do treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1

Treino A: Peito/Bíceps/Antebraço

Peito:

A1: Crucifixo Reto - 3x10

A2: Cross Over - 3x10

A3: Crucifixo Inclinado - 3x10

A4: Peck Deck - 3x10

Bíceps:

A5: Rosca Concentrada - 3x10

A6: Rosca Scott (Unilateral) - 3x10

A7: Rosca Martelo ( Alternado) - 3x10

A8: Rosca 21 - 2x21

Antebraço

A9: Rosca Punho - 3x12

Duração: 1h00min Intensidade: Alta Relatar treino de hoje rápido porque ta na hora de dormir, crucifixo reto primeira e segunda serie com 12kg cada halter e na ultima serie halter de 14kg, cross over comecei com 28,31,35, crucifixo inclinado fiz todas as series com 12kg cada halter, peck deck comecei com 60kg, aumentei pra 65kg e na ultima fiz com 70kg com ajuda de um parceiro. Rosca concentrada comecei com 12kg fiz duas series e na ultima ir fazer com 14kg, negada usando halter pra brincar peguei o de 16kg e fiz 8 repetições, scott fiz com 10kg todas as series, martelo fiz 2 series com 14kg cada halter e na ultima fiz com 16kg, rosca 21 fiz as duas series com 12kg cada lado. Rosca punho 10kg cada lado.

Dieta: 100% :hair: , tudo perfeito, agora só dormir 8 horinhas que amanha começa tudo de novo, Abraço a todos. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B: Costas/Tríceps/Lombar

Costas:

B1: Remada Curvado - 3x10

B2: Pulley (Posterior) - 3x10

B3: Remada Unilateral - 3x10

B4: Pulley (Triângulo) - 3x10

Tríceps:

B5: Tríceps Testa (Halter) - 3x10

B6: Tríceps Coice (Roldana) - 3x10

B7: Tríceps Corda - 3x10

Lombar:

B8: Extensão do Tronco - 3x10

Duração: 1h00min Intensidade: Alta

Treininho FERA o de hoje, treinando de noite né, cheguei academia bufando, aqueci fui começa remada curvada, cade as barra? uma com uma menina lá e outra com o carinha esquisitão, nem desanimei, fui pro segundo exercício, pulley fiz 1 serie com 70kg e as outras 2 com 75kg, fui tentar fazer remada curvada de novo, cade a barra? kkkk, os cara não larga o negocio, fui pra remada unilateral, fiz as 3 com 20kg o halter, fiz pulley triangulo, comecei com 60kg fiz 2 series terminei com 70kg e ajuda de um parceiro, só no final fiz remada curvada, ai ja tava mortão mas fiz com 20kg cada lado, fui fazer tríceps comecei com 8kg cada halter, fiz uma serie leve demais peguei 12kg fiz uma serie passo de 10 repetições aumentei pra 14 e consegui fazer as 10, coice fiz todas as series com 14kg, corda comecei com 42kg subi pra 49kg e terminei com 56kg, fiz lombar bem concentrado.

6:00 - 1 Vit. C + 500ml Água.

6:30 - 500ml leite desnatado + 50g Aveia + 50g Leite ninho + 100g Banana + 2 Fatias Pão de Milho + 1 colher requeijão + 30g Whey.

8:00 - 500ml Água.

10:00 - 1 Barra de Proteína + 300ml Suco + 100g Banana + 50g aveia.

11:00 - 500ml Água.

13:00 - 210g Arroz + 120g Feijão + 150g Carne + 100g Salada (alface) + 300ml Suco.

15:30 - 200g Arroz + 100g Frango + 500ml Água.

16:30 - Treino

17:30 - 30g Whey + 1 colher Mel.

18:30 - 200g Arroz + 100g Frango.

20:30 - 200g Arroz + 100g Omelete (ovo+presunto+queijo) + Salada (alface) + 100g Feijão.

22:00 - 5 Clara + 1 Ovo inteiro + Castanhas + 1 Colher Azeite.

Mandando aqui a refeição das 20:30, jaja mandar ceia e dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandelão , boa noite amigo !

Show a dieta , como vai o bulk ?

Se tiver no bulk ainda , aumenta os carbos .

Outra coisa , manter uma dieta boa , sai bastante caro $ , não é qualquer um que tem coragem de gastar o sálario suado do mês so em comida , sinto o espírito bodybuilder em você , mantém o foco sempre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandelão , boa noite amigo !

Show a dieta , como vai o bulk ?

Se tiver no bulk ainda , aumenta os carbos .

Outra coisa , manter uma dieta boa , sai bastante caro $ , não é qualquer um que tem coragem de gastar o sálario suado do mês so em comida , sinto o espírito bodybuilder em você , mantém o foco sempre .

Boa noite!

Então que horários e quais alimentos posso colocar?

E com relação ao dinheiro, eu ajudo meu pai na empresa dele, ai ele banca suples e dieta :D.

Valeu por acompanhar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...