Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting


Niiicole

Posts Recomendados

Nic, bom dia! Tudo bem?

Você está melhor?

Querida, eu também tenho esse mesmo problema que você... Sempre fui acostumada a comer tudo que eu queria, coca cola, chocolate, sorvete, danone, bolacha, pizza, fritura, gordura... Só que meu corpo estava indo á um rumo ao qual nunca me agradou, eu me achava magra demais, sem graça demais, feia demais para o que eu queria ser. Via aquelas mulheres lindas nas televisões, as panicat's, legendetes e outras que treinavam também... Queria ser igual á elas, comecei a pesquisar sobre a vida delas e descobri sobre tudo...

Resolvi que iria me esforçar para ter o corpo que eu queria, primeira coisa que eu fiz foi parar com a coca cola, segunda coisa foi começar a fazer uma reeducação alimentar e a terceira coisa foi entrar na academia. Minha vida então mudou, eu não vou mentir, as vezes eu fico de saco cheio de comer as mesmas coisas sem graças, enjoo delas e pego nojo de algumas coisas.. Como queijo branco e batata doce, comi tanto que peguei nojo. Queijo branco nem quero ver na minha frente, substitui por requeijão.. E a batata to comendo forçada. As vezes me deixo levar e acabo comendo chocolate, sorvete e tomando coca cola assim que acabo de comer me aparece o arrependimento eterno, começo a ficar neurótica e já acho que minha bunda ta murcha, caída, que to cheia de celulite e tal... Começo a achar que não valeu a pena também. Só que é uma necessidade que meu corpo tem, ainda mais por eu estar no começo e ainda estar me acostumando.. Tem coisas que se eu colocar na boca vomito na hora tipo pão integral, eu tenho um nojo muito grande e o cheiro já me deixa enjoada, não coloco na minha dieta nunca.

Meu hipercalórico fico 2 horas pra tomar ele, só ensaiando e quando tomo ainda me dá ânsias, é muito ruim.

E as vezes eu fico me perguntando ''PORQUE VOCÊ SE PRIVA DAS COISAS BOAS E VAI ATRAS DE COISAS QUE NÃO TE DÃO PRAZER EM COMER, SENDO QUE TODO MUNDO COME?'' e sabe minha resposta? Se eu quiser ter o corpo que almejo, terei que fazer coisas que nem todo mundo faz. Eu prefiro me olhar no espelho e me achar linda.. Do que comer o que quiser e não me sentir bem para colocar um biquini.. Porque eu sou assim, quando vou na praia, fico 2 horas pra tirar a roupa e ficar de biquíni quando tiro entro no mar e não saio mais até a hora de ir embora, de vergonha do meu corpo por ser magra demais. As pessoas também me falam ''Você é louca, para de comer essas coisas, fica se privando dos prazeres da vida'' ''você não precisa de dieta''... Eu não tenho apoio dos meus pais, meu pai faz de tudo pra mim não ir pra academia.. As vezes aproveito que ele vai trabalhar e pego carona com ele.. Pois duas vezes ele já me deixou aqui porque não queria esperar 5 minutos pra mim arrumar minha mochila.. Disse que não ia esperar, que eu tinha que aprender a ser rápida.. Aí, ele tirou o carro da garagem voando, só pra não dar tempo. Resumo quase que não fui pra academia, xinguei tanto ele na minha mente, fiquei muito brava porque foi uma falta de consideração. Minha mãe não me apoia, acha que é besteira, que eu não preciso disso, ela compra tudo que eu quero, as comidas e tal.. Mas, também não gosta.

Enfim, sou eu por eu mesma. Tenho que ter força pra tudo, praticamente não tenho ninguém que conviva todos os dias comigo que me ajude na luta... Meu namorado me apoia, me ajuda, mas ele está longe quase todos os dias.

Continua na luta não desiste, eu sei que não é fácil.. Todo mundo tem recaída, eu não posso ver um big tasty na minha frente que eu não aguento. NINGUÉM NUNCA TE FALOU QUE ERA FÁCIL NÃO É MESMO? É PORQUE NÃO É, VOCÊ PRECISA QUERER MAIS QUE TUDO.

Melhoras e bom dia!

Se precisar estarei sempre aqui!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lindas palavras Babi. :)

Eu sofri durante muito tempo com a falta de apoio da minha família. Não por maldade, pelo contrário, por ignorância, medo de tudo isso me fazer mal.

Meu marido hoje me apoia demais.

Essa fase, em que moramos com os nossos pais, é muito complicada mesmo.

Mas isso passa e, quando você tiver sua independência financeira, vai ver que tudo muda, sua liberdade de escolhas é outra.

Enfim, paciência e segue firme.

Precisando, estamos aqui pra te escutar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia que se vc hoje trocar peito de frango por salmão vc pode queimar a diferença calórica de um pro outro em menos de 10 minutos de aeróbico?

sabia que se vc comer demais no almoço vc pode diminuir o lanche da tarde para compensar o excesso de calorias do almoço?

sabia que se vc exagera em uma festa de noite, vc pode não comer carbo no café da manhã e almoço do proximo dia para compensar o excesso do da anterior?

...

disciplina é essencial, mas flexibilidade é uma coisa que não vai atrapalhar em nada os resultados do longo prazo

1 clara tem 12 calorias

tem festa hoje? come um pouco mais,

porém amanhã, almoce brócolis e 5 claras...

não vai catabolizar, sem chance

...........

vcs tem que tomar cuidado para ver se não estão com auto-imagem deturpada ... são gostosas, muito mesmo

nem uma é gorda e nem a outra é muito magrela...

... são GATAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,no geral: muitissimo obrigada a todos pelas palavras! Acho que o fórum,além de nos proporcionar conhecimento nas áreas de nutriçao/treino também ajuda e MUITO nesse quesito de disciplina. Faz toda a diferença você encontrar pessoas que pensam/passam o que voce está passando principalmente pra mim,visto que ao meu redor não há ninguém q leve essa vida a sério.Eu não estava preparada psicologicamente para o cutting mas como disse acima,já nadei mt pra morrer na praia...vou prolongá-lo até o fim do meu ciclo,dps relato tudo pra voces!

obrigada novamente

beijooo marombasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Ana!

Meu pai não apoia porque ele acha que para sempre eu vou ser a menininha do papai, pra sempre vou depender dele e que nenhum outro homem vai me tocar...

E minha mãe ela te medo de eu ficar ''masculinizada'', ela diz que não gosta desses corpos, porque a maioria fica com muita parte inferior e minha mãe tem bastante naturalmente.. E ela diz que tudo que é demais estraga, que enquanto eu treinar vai ser tudo lindo e maravilhoso.. Só que depois que parar vai encher de celulite e tudo mais.

Não tenho muito apoio, embora tudo que eu queira minha mãe compre. Não é o que ela quer, mas ela respeita.

É muito complicada porque eles dizem ''você é minha dependente, está debaixo do meu teto e come a minha comida, vai seguir as minhas regras!'' E eles só me deixam ir atrás do meu sonho, até aonde para eles está bom.. Se acharem que estou indo muito além, eles bloqueiam.

Aí quando eu digo que vou dar um jeito de arrumar trabalho e uma casa com 18 anos e ir morar sozinha.. Eles ficam bravos! hahaha'

Minha mãe fala que eu só saio de casa se for pra casar!

Obrigada.. Nic, fico feliz que tenha te ajudado!

Em relação as fotos de calcinha ou biquíni . Eu tiro de biquíni por causa do meu namorado que é ciumento.. E até de biquíni para ele é ruim, tive que debater muito com ele para postar as minhas fotos, ele não queria de jeito nenhum.. Se eu tirar de calcinha ele me mata.

Eu também só uso calcinha fio dental e biquíni também.. Odeio coisa grande me pegando.. Fora que calcinha grande deixa a bunda murcha pra dentro e a parte que consegue ficar pra fora fica saltada.. Fica horrível, marca a calça e tudo mais.. ODEIO!

Concordo com vocês!

Beijos para as duas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbara, vc tem que respeitar mais os seus pais.. e confiar mais neles.

sua mãe está certa no que está falando, 90% pelo menos, vc está com minhocas na cabeça

seu namorado faz vc sentir que não é boa o bastante?

qual o problema?

seu corpo é lindo, muito mesmo.

desisto desse papo...

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, Fabiolano?

O que minha idade tem a ver com isso? Na minha opinião, calcinha e biquíni é a mesma coisa, cobre os mesmos lugares. Só que como a sociedade é cheia de não me toque e postar foto de calcinha é quase um pecado, então né. Só não posto em respeito á ele, mas não tem nada a ver.

Meu NAMORADO tem ciúmes porque me ama e tem medo de perder.. Como qualquer outro namorado...

Sei lá, to começando a achar que você tem algum problema com a minha idade, não é possível.. Segundo comentário que faz desse tipo. Só gostaria de saber o que o fato de eu ter 14 anos quase 15 me faz diferente das outras idades? Porque para mim idade é só um n° que se usa para saber quanto tempo temos de vida, o que importa é a MATURIDADE que a pessoa carrega! Não estou querendo brigar, só preciso entender seu raciocínio. Obrigada e bons treinos!

_____________________________

Nic, passando aqui para te desejar uma ótima semana, bons treinos e bons ganhos!

Fica bem, todos nós passamos por certas dificuldades.. A vida é assim, se ela fosse fácil ninguém daria o mínimo valor!

Beeijos e se cuida, gatona!

_____________________________

Planeta, nunca desrespeitei meus pais.. Eles são tudo para mim, apesar deles errarem são humanos e eu também erro..

Eu entendo eles, em terem medo da academia, da alimentação diferente, dos sonhos diferentes.. Na época deles não existia isso e eles tem que ter um tempo para se acostumar com as coisas.. Eu dou esse tempo, mostro para eles que sei o que faço. Converso com a minha mãe todos os dias sobre isso, assim como ontem conversei com ela sobre suplementação, expliquei tudo. Eu os amo.

Meu namorado é maravilhoso, ele não acha que preciso de academia porém apoia muito, me acha linda e maravilhosa até quando não estou... O problema não é ele, sou eu. Sou eu quem quero uma vida diferente, sou eu quem idealizo uma meta para mim, simplesmente isso.

Olha, vou ser sincera, as fotos enganam bastante, não é tudo aquilo.. Mas, agradeço pelo elogio, está bom? pode ficar melhor, sempre pode... Eu nunca disse que não tinha corpo bonito, eu só me acho magra e quero dar uma encorpada.. Uma mudada.. E eu aderir á uma vida saudável não é somente pela parte estética, mais também pela parte da saúde. Minha família toda tem diabete, pressão alta, isso e aquilo. Doenças que sei que posso evitar ter futuramente quando estiver mais velha, mas para isso tenho que fazer por onde.

Obrigada, para você também.. Uma ótima semana!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, que isso??????

Nenhuma das meninas aqui postam fotos de biquini pra se expor, mas pra registrar a evolução, o antes e o depois.

E, reitero o que já disse, concordando com a Babi e a Nicole, calcinha e biquini... qual a diferença?

Se for assim, para não mostrar, na praia ninguém deveria tirar fotos, a não ser que tenha mais de 18 anos... aff.

(A sociedade é muito engraçada... se tem 15 é porque é nova demais, se tem 30 é velha demais....)

Em relação a lutar por um corpo melhor, todo mundo tem direito a isso. Se eu não estou satisfeita com meu corpo não é porque meu marido não me acha boa o suficiente. É porque EU quero um corpo diferente!!! O MEU corpo tem que agradar a MIM e a mais ninguém.

Nic, desculpe desvirtuar seu diário viu linda?

Como foi o fds flor?

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...