Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting


Niiicole

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso ai aproveita a ox e manda muita clara pra dentro mesmo

Bom feriado XD

fico até com dó de quem tá perto de mim,essas claras de ovo me deixam com uns gases ... hauhuaheuhas

tenso!

Rosca 21 é a morte né?

Tem o agacho 21 tbm, já fez?

Jesuisssss

nossa aninha,nunca vi o.O vou procurar

semana q vem to pensando num outro metodo de treino,ainda to estudando mas pretendo inclui-lo até final desse mes

fst-7

vc ja fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, Nic, tudo bem?

Que bom que você está melhor, aproveita o final de semana hein, para descansar!

Vai começar com novo treino?

Esse seu treino aí, gostei!

Passando para te desejar um ótimo feriado e um bom final de semana!

Se cuida, gatinha!

Beeijos s2

Bons ganhos, bons treinos e bom descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera!!

bom,to meia pra baixo.

Resolvi fazer meu ''off" hoje,tava precisando disso...pretendia fazer um off controlado mas não foi bem assim. Sendo bem sincera com vocês,em uma refeição eu comi coisas q não comia há séculos: strogonoff,batata frita,um pouco de arroz e feijão,pra fechar o ''trash" comi chocolate.

embora eu estivesse sem um off sujo desse há tempos eu to me sentindo muito mal por ter comido! Tanto é q to megaaaaaaaaaaaa retida,até a hora de dormir vou ficar só no chazinho...esse tanto de carboidrato me encheu horrores! affff,sem contar meu psicologico né? Fico achando q vou voltar a estaca zero! Tenho q parar com essa neurose!!

amanhã é dia de treino,graças a Deus,academia abre aqui :) ebaaaaa

aliás,a partir de amanhã,fico com carboidrato só no pré treino. Vou tirando ele aos poucos e nas ultimas semanas...cetogenica!!

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi só isso, Lucram.. Escreveram aí em cima.. Ta na outra página só ver.. tive que me defender.. Olha e vê se concorda com eles!

Putz eu nao tinha visto a tua resposta... foi esse maluco aqui né

Com 14 anos, postando foto de calcinha em um fórum de internet. Seria estranho se o namoradinho não tivesse ciúmes.

Ainda bem que o Cleison parece ser um cara sensato e deixou passar

----------------------------------------------------------------------

Nicole, se vc vai fazer só uma refeiçao com carbos poe eles no pós treino e nao no pré, será melhor pra recuperaçao

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi ele sim.. Mas teve outro comentário a cima também, Lucram!

____________________________

Ei, Nic!

tudo bem?

como anda o final de semana e feriado? firme na dieta?

Anda treinando ou só descansando?

Beijos, se cuida

bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu nao tinha visto a tua resposta... foi esse maluco aqui né

Ainda bem que o Cleison parece ser um cara sensato e deixou passar

----------------------------------------------------------------------

Nicole, se vc vai fazer só uma refeiçao com carbos poe eles no pós treino e nao no pré, será melhor pra recuperaçao

Realmente o Cleison é bem sensato. Porque até eu fiquei "mordida" com o que falaram da Babi.

Nossa, me da uma raiva quando ficam com esses comentários ofensivos pra cima das meninas aqui da área dos diários...

Todo mundo aqui lutando pra evoluir, mas pra alguns o machismo ainda impera.

************

Nic, eu concordo com o Lucram sobre a questão dos carbos... acho mais interessante deixar no pós.

Mas, na verdade, acho que você poderia deixar no pré e no pós, rs, mas como você quer partir para uma cetogênica... tenta pelo menos ingerir uma gordura de rápida liberação de energia (um triglicerídeo de cadeia média).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que na verdade ele não viu esse comentário, porque senão teria respondido. Eu também, nem lembrei de comentar.

Olha, eu fiquei brava não pelo comentário ser referido á mim.. Mas, sim pelo fato de ainda existir pensamentos tão chulos como este!

Deveriam entender a luta e os motivos de cada um aqui! Pode até ter gente que está aqui para se mostrar, mas eu não estou.. Não preciso disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera!

sei que ando bem sumida...e isso tende a piorar. Meus cursos estão consumindo todo meu tempo bem como meus estudos...porém ainda tenho ido aos treinos. Diminui um pouco o tempo deles,permaneço na academia no maximo 1h30...e em meio a muitas marmitas e correria,é assim q tenho passado

como já havia mencionado aqui,resolvi fazer o fst-7 pra ver como meu corpo responde...experimentar,mudar estimulos

então ai vai treininho de hoje:

posterior gluteo panturrilha

4x10 levantamento terra 15 kgs cada lado

3x8 stiff 18 kgs cada lado

4x10 mesa flexora 5 placas

7x8 cadeira flexora 32 kgs

4x20 cadeira abdutora 7 placas

tri set 4x10+10+10 gluteo caneleira perna extendida+perna flexionada+chute pra trás em pé - coloquei uma caneleira de 5 kgs e morri! fiz tudo com uma perna e dps tudo com a outra

elevaçao pelvica 25 kgs cada lado no smith 7x8

panturrilha sentada 4x12

panturrilha no leg 7x18

é isso galera,treinei na correria mas to toda dolorida! Sei q to devendo fotos atuais mas eu perdi o cabo da minha camera =/ vou ficar em divida com voces

sobre a oxan: to achando sinceramente q ela é subdosada,até então só ganhei 1 kg e to beeeeeeeeeeem retida! nao senti diferenças absurdas nas medidas,aumentei apenas 0,5 cm de coxa e 0,3 de gluteo até agora,estou entrando na 4 semana!

no mais,sem colaterais,espinhas estagnaram e tudo mais...

enfim,to bem desanimada com o ciclo. Vou prolongá-lo até o final da semana q vem,totalizando 5 semanas

beijooo galera,otimos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...