Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting


Niiicole

Posts Recomendados

Voce é quem menos vai notar a diferença ja que se olha no espelho todo dia

Ta suando mais desde que começou o ciclo?

Lucram,acredito que não viu...desde sempre saio pingando dos treinos...suo demais.Em relaçao a isso,nao senti diferença não.

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Continuar com a força toda ai Nicole. Sugestão: adicione fotos nas mesmas posições em períodos determinados, aconselho de 15 em 15 dias. Enriquece o diário para todo mundo que vem aqui e quer acompanhar seriamente a evolução de alguém. Quando eu vejo diários sem fotos, sinceramente, nem perco meu tempo. E eu acho que a "obrigação" de postar fotos de dá uma motivação a mais para continuar com seus objetivos. Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Continuar com a força toda ai Nicole. Sugestão: adicione fotos nas mesmas posições em períodos determinados, aconselho de 15 em 15 dias. Enriquece o diário para todo mundo que vem aqui e quer acompanhar seriamente a evolução de alguém. Quando eu vejo diários sem fotos, sinceramente, nem perco meu tempo. E eu acho que a "obrigação" de postar fotos de dá uma motivação a mais para continuar com seus objetivos. Bj

Concordo com o Shion, fotos realmente enriquece o diário!!

Mas está de parabéns pela evolução, continue assim!!!

Tbm estou em tempo de evolução, estou fazendo o treino Stronglift 5x5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,passando rapidinho pra contar pra voces:

hj não teve treino,tenho um compromisso daqui a pouco e tirei o meu tempo de treino pra ir me arrumar (salão,manicure...frescura de mulher) enfim,ja q hj nao fui,amanha vouuu pra compensar o furo de hj! Dietinha ok,me entupindo de chá e gelatina pra controlar a fome,mas vamo q vamo!

Concordo com o Shion, fotos realmente enriquece o diário!!

Mas está de parabéns pela evolução, continue assim!!!

Tbm estou em tempo de evolução, estou fazendo o treino Stronglift 5x5!

nunca li sobre esse treino,vou dar uma pesquisada a respeitoo!

obrigadaaa por acompanhar bjao

Continuar com a força toda ai Nicole. Sugestão: adicione fotos nas mesmas posições em períodos determinados, aconselho de 15 em 15 dias. Enriquece o diário para todo mundo que vem aqui e quer acompanhar seriamente a evolução de alguém. Quando eu vejo diários sem fotos, sinceramente, nem perco meu tempo. E eu acho que a "obrigação" de postar fotos de dá uma motivação a mais para continuar com seus objetivos. Bj

oi shion,eu concordo com vc tb,fotos enriquecem o diario,embora seja dificil ficar tirando de 15 em 15 dias...eu nao garanto q poste durante esse periodo mas pelo menos uma vez por mes eu acredito q de pra postar!

beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi shion,eu concordo com vc tb,fotos enriquecem o diario,embora seja dificil ficar tirando de 15 em 15 dias...eu nao garanto q poste durante esse periodo mas pelo menos uma vez por mes eu acredito q de pra postar!

beijão

perídos de um mês já está valendo!!! Até memso pq irá dar pra notar muito mais a evolução.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto do avatar ja é depois de começar o ciclo ou vc ja tava assim antes?

essa foto foi tirada há umas 6 semanas antes do ciclo! bjao

perídos de um mês já está valendo!!! Até memso pq irá dar pra notar muito mais a evolução.

ok,de mes em mes eu coloco fotos novas então! obrigada pela sugestão,bjao

Bom dia galera!

ontem tive compromisso mas me comportei super bem no evento...em meio a coxinhas,quibes e afins eu comi meu bolinho de claras de ovos e whey...não bebi nada além de uma latinha de chá verde 0 açucar,cheguei em casa tarde da noite (alo,catabolismo!) e como tava azul de fome jantei: 150g de merluza+couve manteiga...sei q nao devia ter comido isso visto q era minha ceia,mas mnha barriga tva roncandooo =(

hj foi dia de treino:

posterior-panturrilha

-------- como dei mais enfoque no gluteo do que no posterior na segunda feira,hj resolvi fazer o contrário...claro,dificilmente se isola apenas um musculo no treino mas o meu foco hj foi posterior msm

--------

-esteira 8,7 km/h durante 5 min p aquecer

- stiff 12x10x10x8 - 18 kgs cada lado

- mesa flexora 2x12/2x10/2x8 5 placas

- cadeira flexora drop set 3x(12-8-6) 27 kgs-32 kgs-34 kgs respectivamente

- cadeira flexora 2x5 20" - 4 placas

- flexor unilateral na polia baixa 4x12 - 6 placas

-panturrilha maquina 4x18 - 12 placas

- panturrilha no leg 4x20 - 90 kgs

- panturrilha soleo 3x25 - 25 kgs

finalizei com 1 minuto de passada na esteira sem peso a 1,8 km/h

dps fiz 30 min de cardio

-------------

é isso...to com o objetivo de passar esse fds sem refeiçao do lixo! Desafio hein heehhee

beijao e otimo fds a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando guria, suas fotos não estão aparecendo então vou falar pela do perfil, pra mim seu corpo está ótimo, agora é apenas focar no bf, e continuar focada que tudo vai dar certo.

Oi lennon...nao estão aparecendo ? q pena! o que tá havendo? tá dando erro ? eu tentei por 3x aqui no meu note e tudo deu certo...se o problema continuar por favor me avise pra q eu possa resolve-lo! obrigada pelo elogio...a foto do perfil ja tem um tempinho,acredito q esteja menos roliça atualmente...hehehehe

obrigada por acompanhar bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...