Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lennonferreira

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que lennonferreira postou

  1. Fala Anderson, parabéns cara, boa evolução, tudo certo, tem o pectus igualzinho o meu, é foda isso, continua assim cara, abraços.
  2. É isso ai cara, boa sorte, e eu espero também, continua relatando com detalhes, sobre evolução ou se volta um pouco, se ficar sem usar. abraços.
  3. Quando vi isso fiquei até feliz, como aqui aborda isso, pra não se criar mais tópicos e coisas, vendo no site americano de pectus, onde usuários como nós conversam sobre o problema a anos, nos EUA eles tem já esse negocio, a 4 ou 5 anos se não me engano, por tudo que eu vi lá, eu desanimei sobre isso, não volta nada, o pouco que volta, tem que ter o uso diário, nada permanente, teve um cara que fez o uso 2 anos, e ficou 10 dias sem fazer, voltou tudo e a dor foi insuportável, descreveu ele.. em todos que eu li, disseram que não vale apena, que isso é bom para um PRE cirurgia, teve pessoas que falaram que piorou depois... e acreditem, não EXISTE pessoa que queria que esse trem funcionasse mais que eu, quando buscamos hipertrofia, estética, buscamos algo legal, bacana, essa bosta de afundo, apenas piora com o passar do tempo e massa.
  4. Bom galera, to mudando meu treino agora, quero um estimulo a mais, sempre mudando de treino e dieta, to chegando no peso que eu quero, com essa nova dieta, acompanhada de suplemento, com alguns novos, que vou poder manter, espero chegar nele, mais quero fazer um treino bom, minha unica duvida é sobre o peito, que parecia ter genetica boa, mais ta ficando desproporcional no meio e na parte superior, me incomodando bastante, treino ABCAB, oque vocês acham de um ectomorfo fazer o Supino triplo? com a voadora depois pra finalizar, na segunda, e na quinta ou sexta, não decidi ainda, fazer o treino de peito normal ? até porque não vou fazer ele nos dois dias, é demais, vocês acham que pode atrapalhar o desenvolvimento a mudança nos dias? Lembrando sou ectomorfo, e estou procurando melhorar a parte superior, obrigado.
  5. Cara, ainda bem que encontrei alguém que comprou, quanto tu pagou? e outra coisa, o tratamento com esse negocio eu vi pelo site da globo, mais não entendi, se dai 1 ano de uso, fica perfeito, fica tudo certo ? to com quase 2 anos de academia, deformida simples de inicio, conforme o peito vai crescendo, vai ficando grande os cantos, e decendo pro buraco o resto, isso fode, como ficar com um peito bom assim.
  6. Fala parceiro, ótimos resultados, uma pergunta tu acha que a faculdade de nutrição te ajuda bastante no corpo x dieta ? é bom o curso? desculpa a pergunta, mais esse ano vou começar e bate aquele medo, as pernas tão ótimas em cara, é só continuar que vai ficar no ponto, abraços.
  7. cara sinceramente, eu achei suas pernas show demais, do que era antes, minhas pernas são uma negação e com certeza as pernas são fundamentais pra um bom shape, de 32 pra 40, ta ótimo, parabéns.
  8. Ta ótimo pra 15 anos cara, tu vai longe se continuar, e sua dieta, porque não posta?
  9. Fala cara, to acompanhando, tinha seu peso com 1 e 77 imagina o sofrimento? estou na mesma luta que tu, abraços.
  10. Acompanhando guria, suas fotos não estão aparecendo então vou falar pela do perfil, pra mim seu corpo está ótimo, agora é apenas focar no bf, e continuar focada que tudo vai dar certo.
  11. Fala parceiro, bons ganhos, eu pesava igual tu, engordei um pouco mais agora travei, oque tu fazia quando travava ? abraços.
  12. Conseguiu fazer 2 vezes? ótimo cara é assim que começa, se tu não fazer duas vezes hoje, amanhã tu nunca vai fazer 3 e nem nada, eu treinei muito tempo sem o básico achando que ia conseguir mais força pra fazer ele e sabe oque ouve ? não consegui, tive que começar com pouco, do mesmo jeito, faz oque o vittoclavijo te disse, 5x5 é ótimo, manda o básico que dificilmente vai querer parar, e sobre seu instrutor, poucos aqui vão contar com instrutor, vai por tu. Bom eu, oque EU tiraria, séria a Remada baixa até porque tu não pois barra fixa então deixa a puxada dorsal bem aberta até fazer a barra. E olha a postura em, abraços.
  13. Boa noite, bom galera, estou com uma duvida simples, mais que não consegui esclarecer ela, eu faço um treino ABCAB, e treino costas dois dias na semana, mais no treino de costas, utilizo levantamento terra, e não quero fazer ele duas vezes, muitos dizem que pode com uma ótima execução outros dizem que é melhor não fazer, no meu corpo eu acho que sobrecarrega fazer duas vezes, qual posso colocar no lugar dele no segundo dia? meu foco é alargar as costas, treino : Levantamento terra, Barra fixa, Remada curvada, puxada frente . Bom obrigado desde já, e aceito dicas sobre meu treino, algo melhor, pra ajudar minha meta, abraços.
  14. Bom cara, eu vou te ajudar. Eu era mais magro que você, e mais alto, então imagina o sofrimento, fiquei um tempo com um treino fraco igual o seu, que eu achei particularmente e não virou nada, treinei 6 meses e nada, sabe quando virou ? quando eu tomei vergonha na cara, e mandei nas costas uma Barra fixa, fazia 1 esperava fazia mais 1 e assim até fazer 10, hoje faço 3x10 , quando mandei levantamento terra, é chato ? verdade, mais tem que fazer. Paralelas triceps, supino fechado triceps, rosca direita e alternada, agachamento livre , desenvolvimento frente ou com halteres, isso me mudou, eu sei que muitos vão discordar mais pra mim apenas deu resultado o treino abcab ou abc2x , se tu ver que esse treino já não vira mais nada, tente algum desses dois treinos que eu falei, tu vai gostar, outra coisa se alimente bem cara, uma dieta boa, a base de tudo, creatina para, agora não. espera crescer, manda o básico whey e malto, ta bom. saiba não adianta nada suplemento sem a dieta, dieta é tudo.
  15. Overtraining é muito difícil parceiro, pode fazer seu treino tranquilo, manda o terra no treino de costas, e deixa o stiff no de perna, não tem segredo. Se quiser mandar o terra no de perna, vai por você, eu não curto porque faço agachamento livre, e terra pra mim sempre vai ficar no de costas, mais vai de tu.
  16. Meu corpo apenas teve resultados visíveis depois que comecei a treinar o Abcab, foi bom demais pra mim. Eu tinha medo por parecer volumoso, mais quis experimentar e foi ótimo recomendo.
  17. O site é confiável sim, eu faço uso do whey protein deles e é muito bom, vou até encomendar mais. abraços.
  18. Cara primeiramente não está bom apenas isso, manda uma barra fixa tem varias pegadas, que trabalham vários lugares, e tu pode fazer em qualquer lugar, é fácil encontrar um lugar que da pra fazer, paralelas também, e pesquisa mais que tem mais coisas que dão pra fazer, muito mais. Mais nada melhor que a academia, quando der volte!
  19. opa bom e tu? Então oque eu te aconselho mesmo tu estando a par de tudo, é quando chegar no fim do tratamento tu usar essa receita para ajudar a sair as marcas, mesmo tu passando produtos pra tirar elas ou usando tratamento, isso pode ajudar mais, boa sorte ae.
  20. acompanhando parceiro, eu tive problemas com espinhas tarde também, esse ano, não tantas, oque melhorou pra mim, o meu caso claro, foi um suco cenoura, beterraba e laranja, pode parecer lenda, mais foi ótimo pra mim, eu tomava cinco dias ele cedo assim que acordava e no sábado e domingo tomava cenoura maça e uva, foi ótimo pra mim em tudo . Fiz isso por meses foi ótimo!
  21. Bom cara eu colocaria o stiff no treino de perna, e com certeza o terra vai no treino de costas, eu não indico tu fazer terra no treino de perna, faça agachamento livre, pode fazer séries normais sim, e cuidado com a postura, abraços.
  22. É isso mesmo, valeu cara . Minha academia tem algo parecido, no meio da barra, dois quadrados tipo igual isso, acho que da pra fazer. Obrigado!
  23. Bom galera, eu não achei nenhum tópico próprio para isso, um dia aqui no site eu vi o Iceman, falar de uma pegada na barra fixa para bíceps e ele falou que se fosse ver era o melhor para ele, era uma pegada bem curta, mais eu gostaria muito de saber o nome era um nome em inglês, eu gostaria de saber, para aprimorar minha técnica e encaixar em meu treino, para poder pesquisar mais, eu tinha salvado mais sumiu, bom galera, espero ajuda ae, obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...