Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajando Pros Eua - Nova Norma Da Anvisa


Renan Luiz Olivetti

Posts Recomendados

Traz 2 relógios vende e compra whey pra 5 anos rs

hahahaha verdade!

Proteína é proteína... eu prefiro trazer minha cota em outros suplementos, como pre-workouts ou termogenicos e deixar pra comprar um wheyzinho básico por aqui mesmo, tipo o da Growth!

Até por que, ficar trazendo kilos e kilos de whey vai dar um excesso de bagagem e você também paga por isso! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas a cota de 500 dolares é para eletronico não é? ja fui parado como disse e tava com muita roupa alguma com etiqueta outras sem, tenis e pa, perfume na caixa tu fala que é uso pessoal, so nao pode trazer 3notebooks de mil dolares cada, e como disse quando fui parado nem olharam essas coisas, viram o eletronico nao tinha passado de 500 dolares e resto falei que era meu e pa e fui embora sussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a cota de 500 dolares é para eletronico não é? ja fui parado como disse e tava com muita roupa alguma com etiqueta outras sem, tenis e pa, perfume na caixa tu fala que é uso pessoal, so nao pode trazer 3notebooks de mil dolares cada, e como disse quando fui parado nem olharam essas coisas, viram o eletronico nao tinha passado de 500 dolares e resto falei que era meu e pa e fui embora sussa

antigamente fosse, hj parece que mudou ta tendo cota ate nos cosmeticos e parece q outras coisitas mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara experiência própia. Já passei 2 vezes batido , com pré treino , multi vit e outras vitaminas. Só fui barrado 1 vez , mas também estavam parando todo mundo , pois foi 1 semana depois daquele feriado nos EUA , o black friday, muita gente voltando pro brasil com a mala cheia de coisa para vender. No mais , eles só fazem uma notinha com os impostos e tu paga. depois que tu pagar ta liberado. E tem coisas mesmo com etiqueta que eles não taxaram , eles só me taxaram um notebook , uma câmera e meu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara camera, se voce trouxer so uma não é taxado, a nao ser que voce compre aquelas que precisa de lente de 5mil dolares, maquina nao precisa nem registrar aqui se for realmente sua, a nao ser que voce tenha falado, eu comprei la me multe :D, maquina nao da nada, e essa parada dos cosmeticos nao sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara experiência própia. Já passei 2 vezes batido , com pré treino , multi vit e outras vitaminas. Só fui barrado 1 vez , mas também estavam parando todo mundo , pois foi 1 semana depois daquele feriado nos EUA , o black friday, muita gente voltando pro brasil com a mala cheia de coisa para vender. No mais , eles só fazem uma notinha com os impostos e tu paga. depois que tu pagar ta liberado. E tem coisas mesmo com etiqueta que eles não taxaram , eles só me taxaram um notebook , uma câmera e meu celular.

ou tu tava cheio de muamba ou vacilo em querer pagar os impostos ¬¬ como ja disseram se fizer os trem certo nao precisa pagar so essas 3 coisas, isso seria dado como pessoal, se ligou o pc nos EUA era so tocar umas fotinhas e umas musicas, eh sempre assim. Dificilmente da problema. Tenho uma mae de um brother meu q eh americana e vem pra ca direto, ela traz muitaaaaaaa coisa muita coisa mesmo mumabeira fudida, nunca paga nada ela eh religiosa e sempre fala q eh doação pra igreja, mais algumas coisas e sempre pra familia q mora por aki, ela me trouxe 1 saco de whey gold 4,5kg e 1 pro filho dela na ultima vez q veio. e falou q se tivese pedido um pouco antes traria uns 2 pra cada. O pior e q ela chega e fala q ta cheio de "bagulho" quando perguntam, ela nao sabe q e giria pra maconha aki e os policiais sempre fzem cara feia mais dexa passar :) Dizendo amigo meu q ela fala isso ele morre de rir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentar argumentar com os caras da alfandega não adianta nada, se ele cismar com você, não vai deixar passar com o suplemento, aberto ou fechado tanto faz.

Oxyelite nos EUA tá vendendo de boa, Lipo6 tb, Jack3d tb.. Comprei na GNC ontém, mas fui numa vitamin world da vida e eles falaram que o DMAA tava proibido ainda.

Se teu vôo vier de Miami a chance de tu rodar é 50% maior, hahaha. 90% de quem tá vindo de lá só quer saber de muamba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento, etc é muito difícil de ser falsificado nos eua, lá com comida, remédio e suplemento os caras pegam bem pesado... sei lá, rs. Mas roupa, perfume, etc tem que tomar cuidado.

Thiago, o problema é no Brasil, não é nos EUA, o problema é que se seu voo chega no mesmo horário de miami os caras da alfandega pensam que você tá vindo de lá, ou seja, com muamba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...