Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajando Pros Eua - Nova Norma Da Anvisa


Renan Luiz Olivetti

Posts Recomendados

Cara, sempre que meu pai viaja pra fora ele passa muito do limite de 500 dólares e vai na cara de pau sem declarar nada, em mais de 20 anos nunca deu em nada HAEUEU'. Só recomendo deixar os suplementos abertos pra dizer que você comprou pra usar enquanto tava la caso dê problema.

Pra termogênico por mim vai de EC, Franol + Cafeína é 10x mais barato do que isso e mais eficiente. Tanto Oxyelite quanto Lipo 6 é relativamente fraco quanto ao que você pode montar manipulando as coisas você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse negocio de declarar ai nao existe mais...Alias, existe, mas so se voce trazer coisas lacradas (eles pensam que voce vai revender aqui). Traz de boa...so tenta abrir um pouco o lacre que vem...nos q vc vai usar quando chegar aqui...de resto...pra uso pessoal nao da nada....

E nao tem limite de peso...hoje eh por tamanho de mala cxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou voltar do Canada dia 22 de Setembro, estou com um puta medo de trazer os suplementos, mas vou na cara e coragem. Algumas pessoas me falaram que vou ser parado pelo raio-x (tambem acho isso) e les vão conferir e confiscar e outras pessoas me disseram quem vou cosneguir passar tranquilo. Não irei declarar e vou manter as notas fiscais comigo, vamos ver como vai ser.

Vamos ver no que vai dar, nenhuma dos suplementos que estõu levando tem DMAA então, pode ser que passe.

Estou levando: 2 Whey's ON 2kgs, Myofusion 3kgs, 2 Shotguns, No-Xplode, Xpand e Super Pump Max.

Espero conseguir passar, quando eu chegar no BR eu posto como foi, caso alguem tenha a mesma duvida.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se te pararem, você tem mais chance de se safar com o pote aberto do que fechado. Você tem que dar a entender que comprou pra usar no Canadá e ta levando pro Brasil o que sobrou. Como assim modificar o suplemento? Se seu medo é de acharem que você ta traficando cocaína, pode ficar tranquilo que a galera do aeroporto vai saber diferenciar seu whey da droga. Mas em geral, não acho que vão barrar o produto pela possibilidade de você talvez sepá ter a chance de te-lo alterado.

Recomendo tirar o lacre de alguns, mas é mais questão de ter como dar justificativa depois, não acho que vão te parar.

EDIT: Ainda não entendi a lógica de dar problema com suplemento aberto, o que vocês acham que eles vão pensar?

Editado por EduardoESR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geofjb

O Cybertech disse a mesma coisa, pela quantidade que comprei, acha que não acontece nada.

Posto sim cara! Acho que se eu apresentar as notas e não demontrar 'medo' na hora de passar pela receita, acho que da tranquilo! Eles estão ligando mais para eletrônicos, nem estou levando quase anda, então tranquilo.

@EduardoESR

O problema é que comprei justamente para usa-los no BR, então mesmo que eu retire o lacre, eles ainda estarão cheios, e não vou poder alegar que estava usando aqui. Vou manter lacrados e apresentar a nota, espero que dê tudo certo.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você quer fazer isso, mas o cara do aeroporto não precisa saber. O pote vai tar cheio, acho improvavel ele baterem boca com você pra decidir o quanto você usou do suplemento. Pelomenos eu vejo você podendo jogar mais argumento com o pote aberto do que fechado. De qualquer forma, é improvavel que de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...