Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edxr

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de edxr

  1. Acho que só vale a pena participar de esquema de MM se você for dono de lojas e tiver como arrumar revendedores. No MM você lucra mais com royalty sobre as vendas de revendedores que você contratou e ser dono de loja é bom também pra você poder vender o produto em massa (quanto maior a quantidade que você comprar, maior o desconto na compra).
  2. Acho que des de que o que ta no pote seja Whey Protein mesmo e não alguma proteina de baixa qualidade, não importando a marca, da tudo na mesma (ou quase). Já tomei growth e pra mim seu na mesma do que na optimum, mas acabo indo de gold standard da ON mesmo porque importar sai mais barato que comprar da growth.
  3. É porque pesquisou errado. Tem coisa EXTREMAMENTE básico ai que você acha resposta em qualquer site fulero. Por exemplo, "Whey Protein ajuda a perder gordura?". Parceiro, whey proteina é proteina e não thermogênico. Você varia entre bulk e cutt pra ir perdendo e ganhando massa, mas obviamente, perdendo mais gordura do que massa muscular e ganhando mais massa muscular do que gordura. Mantendo isso por anos vem o físico legal e definido. Agora, eu explicar tudo num post já é pedir demais... pesquise!
  4. edxr

    Abc Ou Abc 2X ?

    Acho que treinar só 3 vezes na semana vale mais a pena quando os 3 treinos são fullbody, o que não é o caso ai, então eu iria de ABCx2
  5. To sem certeza se aqui é a área certa mas vamos la... Vi no diário do LeandoTwin esse exercício http://www.hipertrofia.org/forum/topic/47062-diario-twin/ e bateu a dúvida quanto a execução e o porque do giro. Isso ai seria a elevação frontal com halter, mas enquanto levanta o braço você gira a mão de forma de que quando o braço está no topo a palma da mão fique virada pra cima? Se for isso mesmo, quais as vantagens disso em relação a elevação frontal normal? Tentei dar uma pesquisada mas não vi foto/video de ninguém fazendo...
  6. Qual é a vantagem da Caseína em relação a albumina? Pelo VB da Albumina acho que já tem quase 90% de aproveitamento, ovo uns 94% então não imagino tendo tanta diferença. Quanto a absorção mais lenta, isso não seria porcausa da gordura? Então Castanha do Pará ou Azeite junto da albumina não resolveria esse problema? Nos EUA é barato, mas aqui não vejo tanto benefício em gastar muito mais pra tão pouco assim não...
  7. Vodka desce mais fácil que Albumina... mas normalmente tomo só com água me ou fico no ovo mesmo.
  8. dafuq? Tem tanta pesquisa que mostra que tribulus não faz nada pra ser humano em condição normal que chega a ser comédia ver isso. Nunca testei pra ver se da efeito mesmo, mas hoje em dia tem pesquisas o suficiente que mostram que tribulus serve só pra fazer o seu amiguinho subir.
  9. Não que você precisa de uma proteína de absorção rápida, mas pelo oque entendi o cara queria justamente um substituto barato pelo Whey... Mas é, confundi isso ae do leite com soro do leite e falei merda.
  10. Se você tem tempo livre pra comer/fazer bastante carne, pelomenos por enquanto não teria necessidade mesmo de botar Whey no meio, é suplemento, é mais questão de conveniência, mas é longe de ser essencial. Concordo em parte com isso ae, sou contra dextrose/malto, mas que fique para você pesquisar e decidir que lado desse assunto vai ficar. Pra albumina, se for possível prefira comer ovo inteiro, tem VB mais alto e também colesterol bom, o suplemento ai seria mais por conveniência mesmo, se ta sem tempo ou saco de comer ovo, vá de albumina.
  11. Soro do leite não é só proteína de absorção rápida, se eu não me engano aliás, a maior parte é lenta (Caseína). Pra ter o equivalente a 20g de Whey por exemplo, no soro do leite você provavelmente teria que tomar muito pra ter esses 20g de proteina de absorção rápida sendo que acabaria tomando junto com isso, uma porrada de gordura e caseína. Tomar diretamente o soro do leite provavelmente bagunçaria bastante a dieta...
  12. O processo de separação da proteína do soro do leite faz bastante diferença e pode sim prejudicar o vb, ou seja, menos proteína é aproveitada. A Nutrilatina Age é exemplo disso, o Whey isolado deles utiliza apenas troca iônica, que é o processo mais barato e que mais atrapalha na qualidade do Whey. Pra compensar isso, em vez da dose padrão ser 1 scoop, é 3 scoops e meio e a empresa ainda tem a cara de pau de se gabar no potinho que uma dose deles possui 55g de proteína. Pra resumir, é totalmente possível esse 24g de proteina do whey da optimum ser superior aos 25g de outra marca. Mas cara, é bom lembrar que 100% Gold nos EUA é 2x mais barato que aqui, mesmo que a proteina dele possua vb superior a qualquer nacional (não estou falando que é superior), se não for importar, valeria mais apena comprar um nacional de marca decente e tomar uma dose maior do Whey se achar necessário.
  13. edxr

    Eca Fire

    Janser, se tiver compra Efedrina HCL, a matéria prima pura. Franol tem teofilina, a maioria dos colaterais vem dessa substância e não da Efedrina. Eu nunca tive colateral muito forte, é só começar com uma dose baixa e aumentar aos poucos. Até hoje não conheço 1 pessoa que teve colaterais fortes com meio comprimido de Franol, o problema é que a maioria tenta começar já com 2 comprimidos.
×
×
  • Criar Novo...