Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajando Pros Eua - Nova Norma Da Anvisa

Posts Recomendados

Postado

Traz lacrado, com certeza é melhor. E o whey de 10lbs não compensa, ele é quase 200 dolares, a não ser que você esteja com lugar na mala sobrando, mas eu preferi trazer outras coisas no lugar!

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Traz lacrado, com certeza é melhor. E o whey de 10lbs não compensa, ele é quase 200 dolares, a não ser que você esteja com lugar na mala sobrando, mas eu preferi trazer outras coisas no lugar!

Vey se ta louco daonde se tiro isso? Whey gold 100% optimum, saco de 10libras eh no maximo 100 dolares e o tamanho e menor que 2 potes de whey de 2kg da mesmas, compensa ate mais. Sendo que os de 2kg ta pra 55dolares +- Vcs olham o pacote tem que ver o conteudo, eh embalado pra poder dobrar o saco, fica compacto e mais facil de carregar na mala, ja trouxe 2 saco de Hipercalorico da optimum(pro complex gainer) 4,5kg cada q eh o mesmo de proteina. Inclusive ja importei em uma caixinha minuscula toda lacrada.

Postado

ta de saca?

acho que whey nem pode ir na mala de mao, nem perfume e creme podem ir, e quando vai para mala grande, se voce der sorte os cara da pf nao olham, mas ja fui para la e abriram minha mala, eu sei que abriram poiso cadiado estava quebrado, so nao da azar, que nao da nada

whey não só pode como deve ir na mala, perfume e tal tem que ir na mala também, mas tem uma sacola especial lá que eles mesmos do aeroporto provêm, se não, qual seria o sentido de ter os free shops?

Postado

@Vitor.104

Um saco de 4,5 de Whey 100% da Optimum custa 97 dólares na Amazon. Aqui custa mais de 500 reais na maioria das lojas.

@ManoelX

Ele quis dizer mala de mão. Não pode trazer na mala de mão pq o pessoal do TSA barra na segurança do aeroporto. Suplementos dever ser despachados na mala grande.

Postado
pois é ne pra quem nunca viajo e ta se borrando pra trazer as coisas, nao devia nem ficar criando esses tipos de posts ¬¬

Nem criei o tópico e aproveitei para tirar uma duvida, se não tem como ajudar, não atrapalha.

Obrigado pela ajuda ThiagoPFT. Na minha opinião se deve ignorar gente que só quer atrapalhar ao invés de ajudar.

Foi pra mim? Já morei fora e meu pai sai do país cerca de 3 vezes por ano, falei da minha experiência, é mais fácil dar um produto como uso próprio caso tenha como provar que ele já foi usado, como vai fazer isso com ele lacrado eu não sei. Tenham a decência de ter argumentos antes de me acusar de falar merda e atrapalhar o tópico, até agora ninguém aqui foi capaz de explicar porque lacrado é melhor, só tão falando que é. Desculpa ai se não ajudei, mas não precisa ficar de babaquisse.

Postado

Foi pra mim? Já morei fora e meu pai sai do país cerca de 3 vezes por ano, falei da minha experiência, é mais fácil dar um produto como uso próprio caso tenha como provar que ele já foi usado, como vai fazer isso com ele lacrado eu não sei. Tenham a decência de ter argumentos antes de me acusar de falar merda e atrapalhar o tópico, até agora ninguém aqui foi capaz de explicar porque lacrado é melhor, só tão falando que é. Desculpa ai se não ajudei, mas não precisa ficar de babaquisse.

tu q deve ser babaca, sabe ler quote nao? ta escrito teu nome la no post? presta atencao meu jovem.

nem o dono do topico tava falando contigo tambem.

Postado
tu q deve ser babaca, sabe ler quote nao? ta escrito teu nome la no post? presta atencao meu jovem.

nem o dono do topico tava falando contigo tambem.

Agora que li, fumei mesmo HEAUAEH'.

Postado

Mas o foda de tu comprar um whey grande é o peso, porque tu vai comprar outras coisas e vai perde mó espaço e peso, acho besteira trazer isso pelo peso e tamanho, eu fui parado 3 vezes ja nem arrisco trazer nada que não seja permitido

Postado

Traz 2 relógios vende e compra whey pra 5 anos rs

hahahaha verdade!

Proteína é proteína... eu prefiro trazer minha cota em outros suplementos, como pre-workouts ou termogenicos e deixar pra comprar um wheyzinho básico por aqui mesmo, tipo o da Growth!

Até por que, ficar trazendo kilos e kilos de whey vai dar um excesso de bagagem e você também paga por isso! :/

Postado

Mas a cota de 500 dolares é para eletronico não é? ja fui parado como disse e tava com muita roupa alguma com etiqueta outras sem, tenis e pa, perfume na caixa tu fala que é uso pessoal, so nao pode trazer 3notebooks de mil dolares cada, e como disse quando fui parado nem olharam essas coisas, viram o eletronico nao tinha passado de 500 dolares e resto falei que era meu e pa e fui embora sussa

Postado

Mas a cota de 500 dolares é para eletronico não é? ja fui parado como disse e tava com muita roupa alguma com etiqueta outras sem, tenis e pa, perfume na caixa tu fala que é uso pessoal, so nao pode trazer 3notebooks de mil dolares cada, e como disse quando fui parado nem olharam essas coisas, viram o eletronico nao tinha passado de 500 dolares e resto falei que era meu e pa e fui embora sussa

antigamente fosse, hj parece que mudou ta tendo cota ate nos cosmeticos e parece q outras coisitas mais!

Postado

Cara experiência própia. Já passei 2 vezes batido , com pré treino , multi vit e outras vitaminas. Só fui barrado 1 vez , mas também estavam parando todo mundo , pois foi 1 semana depois daquele feriado nos EUA , o black friday, muita gente voltando pro brasil com a mala cheia de coisa para vender. No mais , eles só fazem uma notinha com os impostos e tu paga. depois que tu pagar ta liberado. E tem coisas mesmo com etiqueta que eles não taxaram , eles só me taxaram um notebook , uma câmera e meu celular.

Postado

cara camera, se voce trouxer so uma não é taxado, a nao ser que voce compre aquelas que precisa de lente de 5mil dolares, maquina nao precisa nem registrar aqui se for realmente sua, a nao ser que voce tenha falado, eu comprei la me multe :D, maquina nao da nada, e essa parada dos cosmeticos nao sabia

Postado

Cara experiência própia. Já passei 2 vezes batido , com pré treino , multi vit e outras vitaminas. Só fui barrado 1 vez , mas também estavam parando todo mundo , pois foi 1 semana depois daquele feriado nos EUA , o black friday, muita gente voltando pro brasil com a mala cheia de coisa para vender. No mais , eles só fazem uma notinha com os impostos e tu paga. depois que tu pagar ta liberado. E tem coisas mesmo com etiqueta que eles não taxaram , eles só me taxaram um notebook , uma câmera e meu celular.

ou tu tava cheio de muamba ou vacilo em querer pagar os impostos ¬¬ como ja disseram se fizer os trem certo nao precisa pagar so essas 3 coisas, isso seria dado como pessoal, se ligou o pc nos EUA era so tocar umas fotinhas e umas musicas, eh sempre assim. Dificilmente da problema. Tenho uma mae de um brother meu q eh americana e vem pra ca direto, ela traz muitaaaaaaa coisa muita coisa mesmo mumabeira fudida, nunca paga nada ela eh religiosa e sempre fala q eh doação pra igreja, mais algumas coisas e sempre pra familia q mora por aki, ela me trouxe 1 saco de whey gold 4,5kg e 1 pro filho dela na ultima vez q veio. e falou q se tivese pedido um pouco antes traria uns 2 pra cada. O pior e q ela chega e fala q ta cheio de "bagulho" quando perguntam, ela nao sabe q e giria pra maconha aki e os policiais sempre fzem cara feia mais dexa passar :) Dizendo amigo meu q ela fala isso ele morre de rir :)

Postado

Tentar argumentar com os caras da alfandega não adianta nada, se ele cismar com você, não vai deixar passar com o suplemento, aberto ou fechado tanto faz.

Oxyelite nos EUA tá vendendo de boa, Lipo6 tb, Jack3d tb.. Comprei na GNC ontém, mas fui numa vitamin world da vida e eles falaram que o DMAA tava proibido ainda.

Se teu vôo vier de Miami a chance de tu rodar é 50% maior, hahaha. 90% de quem tá vindo de lá só quer saber de muamba

Postado (editado)

Ainda bem que nao passo pelos EUA na hora de voltar, o problema maior acho que vai ser no Brasil mesmo.

Editado por ThiagoPFT
Postado

Suplemento, etc é muito difícil de ser falsificado nos eua, lá com comida, remédio e suplemento os caras pegam bem pesado... sei lá, rs. Mas roupa, perfume, etc tem que tomar cuidado.

Thiago, o problema é no Brasil, não é nos EUA, o problema é que se seu voo chega no mesmo horário de miami os caras da alfandega pensam que você tá vindo de lá, ou seja, com muamba.

Postado

@falange-

Na parte de eletronicos e roupas estou bem tranquilo, o que pega mesmo é só os suplementos, pq são 8, mas ja estou de boa, vou seguir os procedimentos e ver no que vai dar, acredito que eu consiga.

Postado (editado)

... Já morei fora e meu pai sai do país cerca de 3 vezes por ano, falei da minha experiência, é mais fácil dar um produto como uso próprio caso tenha como provar que ele já foi usado, como vai fazer isso com ele lacrado eu não sei. Tenham a decência de ter argumentos antes de me acusar de falar merda e atrapalhar o tópico, até agora ninguém aqui foi capaz de explicar porque lacrado é melhor, só tão falando que é...

Vou tentar explicar mais uma vez, com outras palavras. A minha opinião é:

Lacrado não existe a mínima possibilidade do cara desconfiar do conteúdo da embalagem. Se você tiver nota fiscal ainda por cima, o cara pode rodopiar, chamar a Dilma ou o que quiser que ele não prende teu suplemento, a não ser que tenha algo proibido na formulação dele. Como não vou trazer nada com DMAA, tô tranquilo.

Quanto a afirmar que é para uso pessoal, é mole. Se ele chegar e falar: Você trouxe isso para uso comercial.

Aí você, na frente dele, abre o suplemento para provar que é teu. Simples. Se não convencer você paga a taxa e acabou. Sem dinheiro jogado fora.

Essa é minha opinião e também tenho experiência própria. Não quer seguir, boa sorte. Da minha maneira eu nunca vou ser preso ou, pelo menos, nunca vão desconfiar de tráfico de drogas.

Traz 2 relógios vende e compra whey pra 5 anos rs

Muamba? Tô fora! Ahahahaha

Mas o foda de tu comprar um whey grande é o peso, porque tu vai comprar outras coisas e vai perde mó espaço e peso, acho besteira trazer isso pelo peso e tamanho...

Tenho direito a trazer 2 malas de 32 Kgs. Não acho trazer 4,5Kg de Whey da ON muito peso. Não vou comprar nada pesado, só roupas e suplementos.

...Se teu vôo vier de Miami a chance de tu rodar é 50% maior, hahaha. 90% de quem tá vindo de lá só quer saber de muamba...

miami paraguay dos eua praticamente, tem muita falsificacao se nao souber onde comprar e querer da uma de esperto e correr atras de coisa barata.

Minha viagem não é pra Miami mas meu último vôo(saindo dos EUA) é de Miami. Tô Fufu.

Ahahahahaha

@falange-

Na parte de eletronicos e roupas estou bem tranquilo, o que pega mesmo é só os suplementos, pq são 8, mas ja estou de boa, vou seguir os procedimentos e ver no que vai dar, acredito que eu consiga.

Tb tô nessa. Não vou trazer quase nada de eletrônico, talvez só um iPod. O que pesa é que vou trazer uma porrada de suplemento. :-/

A galera desvirtuou um pouco da questão principal. Criei esse tópico para pedir dicas de Termogênicos bons(sem DMAA) e Suplementos para Juntas. Já falaram aqui do, Shared Matrix, Hydroxycut Elite, Super HD , Animal Flex e Cissus.

O que mais vocês podem me indicar?

[]'s

T+

Editado por Renan Luiz Olivetti
Postado

Renan, quero um shape mais fitness, não curto freak. Não curto a retenção da creatina, e não tenho pressa pra ir ''crescendo'', BCAA não é tão util, multivitaminico eu tenho no BR e apesar de ja estar bem magro, eu tenho um Lipo 6 (normal) no BR caso eu precise. Comprei mais PW's pra dar um ''up'' nos treinos.

Postado

Juggernaut ai pre treino que promete pela formula nova. Se fosse eu voltando traria 2 saco de 4,5kg, 1 de pro complex gainer e otro de whey protein gold. Ou se nao o de 6,8kg de Mutant MASS! :)

Vacilo eh comprar 2 pote de whey de 2kg O tamanho que eh esse pote virava 1 so com o saco de 4,5kg. Alem do preço ser mais barato. O whey que tem dentro do pote e metade dele o resto é ar. enquanto a sacola nao.

ainda te falei isso thiago

Creatina pra dar retencao a dieta tem q tar zuada.

Creatina pra dar retencao a dieta tem q tar zuada.

Postado

Renan, quero um shape mais fitness, não curto freak. Não curto a retenção da creatina, e não tenho pressa pra ir ''crescendo'', BCAA não é tão util, multivitaminico eu tenho no BR e apesar de ja estar bem magro, eu tenho um Lipo 6 (normal) no BR caso eu precise. Comprei mais PW's pra dar um ''up'' nos treinos.

Entendo. Só discordo em 2 coisas.

Aumentar a quantidade de BCAA da tua dieta ajuda sim, e muito! Só não ajuda se for BCAA em cápsula e você timar pouco por dia. Se tomar uns 5g por dia dá um UP maneiro na tua recuperação muscular.

Quanto a creatina, sinto lhe informar mas NO Xplod, NO Shotgun E o Xpand, TODOS contém creatina. Eu vou trazer creatina pra ciclar pq tomar tudo isso de uma vez vai fuder meu corpo. Enquanto eu estiver dando uma pausa dos NOs, eu tomo só a creatina.

[]'s

T+

Postado (editado)

@Renan, eu sei que contem creatina, mas como lhe disse, não tenho a mínima pressa em ir melhorando. E óbvio que darei o intervalo de 1 mês entre os PW's por isso comprei 5, se tudo correr bem eles vão acabar em Junho/Julho, e nesse período devo estar indo pros EUA, e é tempo de trazer outros suplementos.

@SpyThieF, juro que é bem dificil encontrar o saco de Whey pelas lojas aqui e a loja que eu compro aqui é meio que ligada com a academia, então tenho um bom desconto na hora de fazer as compras. A creatina associoada a uma boa dieta não da muita retenção, mas mesmo assim prefiro não comprar, se mudar de ideia, compro no BR.

Editado por ThiagoPFT
Postado

@Renan, eu sei que contem creatina, mas como lhe disse, não tenho a mínima pressa em ir melhorando. E óbvio que darei o intervalo de 1 mês entre os PW's por isso comprei 5, se tudo correr bem eles vão acabar em Junho/Julho, e nesse período devo estar indo pros EUA, e é tempo de trazer outros suplementos.

@SpyThieF, juro que é bem dificil encontrar o saco de Whey pelas lojas aqui e a loja que eu compro aqui é meio que ligada com a academia, então tenho um bom desconto na hora de fazer as compras. A creatina associoada a uma boa dieta não da muita retenção, mas mesmo assim prefiro não comprar, se mudar de ideia, compro no BR.

Entendo. A boa notícia nesse caso é que Creatina é o ÚNICO suplemento importado que dá pra comprar no Brasil sem ser assaltado. Ahahaha

[]'s

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...