Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edxr

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edxr postou

  1. Acho que só vale a pena participar de esquema de MM se você for dono de lojas e tiver como arrumar revendedores. No MM você lucra mais com royalty sobre as vendas de revendedores que você contratou e ser dono de loja é bom também pra você poder vender o produto em massa (quanto maior a quantidade que você comprar, maior o desconto na compra).
  2. Acho que des de que o que ta no pote seja Whey Protein mesmo e não alguma proteina de baixa qualidade, não importando a marca, da tudo na mesma (ou quase). Já tomei growth e pra mim seu na mesma do que na optimum, mas acabo indo de gold standard da ON mesmo porque importar sai mais barato que comprar da growth.
  3. É porque pesquisou errado. Tem coisa EXTREMAMENTE básico ai que você acha resposta em qualquer site fulero. Por exemplo, "Whey Protein ajuda a perder gordura?". Parceiro, whey proteina é proteina e não thermogênico. Você varia entre bulk e cutt pra ir perdendo e ganhando massa, mas obviamente, perdendo mais gordura do que massa muscular e ganhando mais massa muscular do que gordura. Mantendo isso por anos vem o físico legal e definido. Agora, eu explicar tudo num post já é pedir demais... pesquise!
  4. edxr

    Abc Ou Abc 2X ?

    Acho que treinar só 3 vezes na semana vale mais a pena quando os 3 treinos são fullbody, o que não é o caso ai, então eu iria de ABCx2
  5. To sem certeza se aqui é a área certa mas vamos la... Vi no diário do LeandoTwin esse exercício http://www.hipertrofia.org/forum/topic/47062-diario-twin/ e bateu a dúvida quanto a execução e o porque do giro. Isso ai seria a elevação frontal com halter, mas enquanto levanta o braço você gira a mão de forma de que quando o braço está no topo a palma da mão fique virada pra cima? Se for isso mesmo, quais as vantagens disso em relação a elevação frontal normal? Tentei dar uma pesquisada mas não vi foto/video de ninguém fazendo...
  6. Qual é a vantagem da Caseína em relação a albumina? Pelo VB da Albumina acho que já tem quase 90% de aproveitamento, ovo uns 94% então não imagino tendo tanta diferença. Quanto a absorção mais lenta, isso não seria porcausa da gordura? Então Castanha do Pará ou Azeite junto da albumina não resolveria esse problema? Nos EUA é barato, mas aqui não vejo tanto benefício em gastar muito mais pra tão pouco assim não...
  7. Vodka desce mais fácil que Albumina... mas normalmente tomo só com água me ou fico no ovo mesmo.
  8. dafuq? Tem tanta pesquisa que mostra que tribulus não faz nada pra ser humano em condição normal que chega a ser comédia ver isso. Nunca testei pra ver se da efeito mesmo, mas hoje em dia tem pesquisas o suficiente que mostram que tribulus serve só pra fazer o seu amiguinho subir.
  9. Não que você precisa de uma proteína de absorção rápida, mas pelo oque entendi o cara queria justamente um substituto barato pelo Whey... Mas é, confundi isso ae do leite com soro do leite e falei merda.
  10. Se você tem tempo livre pra comer/fazer bastante carne, pelomenos por enquanto não teria necessidade mesmo de botar Whey no meio, é suplemento, é mais questão de conveniência, mas é longe de ser essencial. Concordo em parte com isso ae, sou contra dextrose/malto, mas que fique para você pesquisar e decidir que lado desse assunto vai ficar. Pra albumina, se for possível prefira comer ovo inteiro, tem VB mais alto e também colesterol bom, o suplemento ai seria mais por conveniência mesmo, se ta sem tempo ou saco de comer ovo, vá de albumina.
  11. Soro do leite não é só proteína de absorção rápida, se eu não me engano aliás, a maior parte é lenta (Caseína). Pra ter o equivalente a 20g de Whey por exemplo, no soro do leite você provavelmente teria que tomar muito pra ter esses 20g de proteina de absorção rápida sendo que acabaria tomando junto com isso, uma porrada de gordura e caseína. Tomar diretamente o soro do leite provavelmente bagunçaria bastante a dieta...
  12. O processo de separação da proteína do soro do leite faz bastante diferença e pode sim prejudicar o vb, ou seja, menos proteína é aproveitada. A Nutrilatina Age é exemplo disso, o Whey isolado deles utiliza apenas troca iônica, que é o processo mais barato e que mais atrapalha na qualidade do Whey. Pra compensar isso, em vez da dose padrão ser 1 scoop, é 3 scoops e meio e a empresa ainda tem a cara de pau de se gabar no potinho que uma dose deles possui 55g de proteína. Pra resumir, é totalmente possível esse 24g de proteina do whey da optimum ser superior aos 25g de outra marca. Mas cara, é bom lembrar que 100% Gold nos EUA é 2x mais barato que aqui, mesmo que a proteina dele possua vb superior a qualquer nacional (não estou falando que é superior), se não for importar, valeria mais apena comprar um nacional de marca decente e tomar uma dose maior do Whey se achar necessário.
  13. edxr

    Eca Fire

    Janser, se tiver compra Efedrina HCL, a matéria prima pura. Franol tem teofilina, a maioria dos colaterais vem dessa substância e não da Efedrina. Eu nunca tive colateral muito forte, é só começar com uma dose baixa e aumentar aos poucos. Até hoje não conheço 1 pessoa que teve colaterais fortes com meio comprimido de Franol, o problema é que a maioria tenta começar já com 2 comprimidos.
  14. Foi pra mim? Já morei fora e meu pai sai do país cerca de 3 vezes por ano, falei da minha experiência, é mais fácil dar um produto como uso próprio caso tenha como provar que ele já foi usado, como vai fazer isso com ele lacrado eu não sei. Tenham a decência de ter argumentos antes de me acusar de falar merda e atrapalhar o tópico, até agora ninguém aqui foi capaz de explicar porque lacrado é melhor, só tão falando que é. Desculpa ai se não ajudei, mas não precisa ficar de babaquisse.
  15. Cara, eu não acho uma boa tomar Ritalina com frequência pra estudar. De vez em quando eu tomo também, mas geralmente é algo do tipo, fico 1 semana pegando mais pesado que o normal nos estudos com a Ritalina e depois volto pro ritmo normal e de tempo em tempo volto a tomar. Como tu não tem necessidade de Ritalina, eu acho que daria pra parar com ela por um tempo e tacar o termogênico...
  16. Cara, a dieta ta fraca. Eu sei que é estranho, mas eu comi mais pra emagrecer do que pra engordar, então cutting não é pra se limitar a migalha e achar que ta mandando bem. Poste na área de nutrição e pesquise mais, se possível vá a um nutricionista esportivo, vai entender como você ta dando uma viajada. Por mim você deve rever sua alimentação e treino, se possível consultando profissionais, se tiver problema de grana, da tranquilo para você mesmo pesquisar e montar a sua própria, ou até mesmo pegar a dieta/treino de alguém, mas claro, seja coerente, se quer perder peso, não pegue um bulk. Por mim você deveria deixar a Efedrina pra quando acertar o resto...
  17. Pode ficar tranquilo que não corpo não é burro, ele sabe diferenciar proteina de carboidrato. Porque é melhor aborção? Geralmente usam o argumento do Carb de alto IG e pico de insulina para justificar a melhor absorção, mas claro, há quem acredita que na pratica não há diferença. Digestão da proteina começa no estômago e vai até o final do jejuno e é digerida e "quebrada" por enzimas, carboidrato não tem nada haver com o processo. Tem uma porrada de lógicas por trás de tomar um carb de alto IG junto do Whey, essa não é uma delas. Teoricamente, devido ao pico de insulina se tem uma absorção mais rápida da proteína e o carb repõe as reservas de energia para evitar que o Whey seja utilizado para essa finalidade, na prática, eu e uma porrada de gente não ve diferença. Talvez para um fisiculturista tenha, mas para alguém normal, acredito que não. Amigão, malto/dextrose se limita só ao Brasil, acha que é porque somos top na musculação ou será que é alguma merda que só brasileiro cai? Você acabou misturando um conceito com o outro e se enrrolou ai e acabou faltando coerência. Por mim mete a Creatina, Whey e BCAA tudo junto no pós treino, se quiser pode insistir na dextrose, mas tente sem e compare, não vai ter diferença.
  18. Eu sei que você quer fazer isso, mas o cara do aeroporto não precisa saber. O pote vai tar cheio, acho improvavel ele baterem boca com você pra decidir o quanto você usou do suplemento. Pelomenos eu vejo você podendo jogar mais argumento com o pote aberto do que fechado. De qualquer forma, é improvavel que de problema.
  19. Se te pararem, você tem mais chance de se safar com o pote aberto do que fechado. Você tem que dar a entender que comprou pra usar no Canadá e ta levando pro Brasil o que sobrou. Como assim modificar o suplemento? Se seu medo é de acharem que você ta traficando cocaína, pode ficar tranquilo que a galera do aeroporto vai saber diferenciar seu whey da droga. Mas em geral, não acho que vão barrar o produto pela possibilidade de você talvez sepá ter a chance de te-lo alterado. Recomendo tirar o lacre de alguns, mas é mais questão de ter como dar justificativa depois, não acho que vão te parar. EDIT: Ainda não entendi a lógica de dar problema com suplemento aberto, o que vocês acham que eles vão pensar?
  20. Você tem déficit de atenção ou toma só pra estudar? Ritalina fica no organismo por cerca de 12 horas se eu não me engano, então no medo de juntar uma coisa com a outra da pra se planejar bem a ponto de uma droga não ficar ativa no mesmo tempo que a outra. Eu ACHO que pode tomar as 2 ao mesmo tempo tranquilo, mas não é certeza...
  21. Minha dieta praticamente não tem frutas, nenhuma verdura e poucos legumes. É Nutricionista regular que tem a tedência de dar o vexame de supervalorizar micronutrientes, os esportivos focam mais na quantidade de proteina, carboidratos e gordura. Um bom profissional tem que ter o trabalho de aceitar que dieta não é pra ser encarada como punição então você tem que gostar dela, claro, tem que aceitar que uma coisa ou outra ali não vai te agradar, mas o cara é pago pra lidar com suas frescuras. Da sim pra ter bons resultados apenas impondo limitações na alimentação, não é todo mundo que sonha ser BB então dependendo do seu objetivo, ta tranquilo, mas lhe garanto, uma dieta bem montada faz diferença. Talvez vale apena de tempo em tempo sofrer por 1 mês tacando termogênico + dieta tabelada e bem estruturada pra dar aquela acelerada no processo e depois voltar a ter apenas limitações, eu faço isso, acho bem menos cansativo.
  22. Com o pote aberto, é só falar que é pra uso próprio e evitar comprar muito do mesmo suplemento.
  23. Se ja ta com os suplementos já perdeu dinheiro, peça a opinião antes de comprar. Tribulus já tem pesquisa o suficiente pra derrubar o suplemento, acho que a maior parte do efeito é psicológico mesmo, ta pagando caro nesse placebo. Pra mim tem termogênicos mais eficiêntes que o Lipo mas é uma perda de dinheiro relativa, não é que não faça efeito, mas tem como ter um efeito melhor e por menos. Creatina eu só tomaria com alguns meses de treino, Whey já é visto como quase essencial (não é), facilita muito a dieta e não saberia opinar sobre o ZMA.
×
×
  • Criar Novo...