Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nannelyssa

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nannelyssa

  • Data de Nascimento 06/06/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    87
  • Altura
    174

Conquistas de Nannelyssa

  1. Mas isso é na aula de localizada. Onde todos os exercícios são muito puxados e o instrutor não nos deixa por caneleiras acima dos 3Kg, sacou?
  2. Mas eu não informei peso nenhum. E esperei um ano de treinar para iniciar o ciclo de termogênico. Onde foi que você viu pesos?! Só pus as atividades e quantidade de vezes por semana que pratico. Mas valeu..............
  3. Não é muito questão de expor ou não expor sabe. Não tenho como colocar que como isso ou aquilo certinho, porque não como. Na minha alimentação só há um único e grande problema: não gosto de frutas (exceto banana) nem de verduras (exceto batata inglesa e cenoura). Então, imagine a cara do nutricionista antes de montar meu cardápio. Como de quase tudo. Só tô evitando doces, frituras, embutidos, e por aí vai. E a resposta está sendo legal. Só preciso aprender a beber mais água. DETESTO BEBER!
  4. EduardoESR Não coloquei tudo o que como, é só a base, entende?! Tipo pra dar uma ideia que não faço abusos. Mas não rola só isso não.....pode ficar tranqüilo, cara! Valeu!!!!
  5. Bom gente, como havia prometido, segue meu resultado semanal tomando o Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate. Ao final do ciclo, posto fotos do "antes e depois" Os efeitos colaterais do suplemento nesta 1ª semana foram moderados e creio que, agora na 2ª semana, eles aconteçam com menor intensidade. Lembrando que as medidas das áreas do corpo estão em centímetros. Aviso que o resultado visual é muito mais aparente do que o que a balança fala pois faço musculação também. Então, enquanto "perco gordura, ganho músculos". Mais ou menos isso. Não faço uma dieta muito rigorosa. No almoço, apenas frango grelhado com arroz integral. Café da manhã e lanches com bolachas de água e sal (4 ou 5) e suco (limão ou laranja). E meu treino é uma correria de segunda a quinta-feira. Só relaxo sexta e sábado. Segue: Ginástica localizada: 2x/semana Body Combat: 2x/semana Step: 3x/semana Muay Thai: 1x/por semana Musculação e esteira: todos os dias Resultados Área do corpo 01/08/2012 12/08/2012 Circunferência Abdominal 101 100 Cintura 85 85 Coxa esquerda 73 71 Coxa direita 73 70 Panturrilha esquerda 39 40 Panturrilha direita 38 39 Peso(1)87,500 85,700 Quadril 113 113 Dúvidas?!
  6. Altura: 174 cm Data: 06/08/2012 Peso: 87,5 kg Bom....comecei a tomar o Lipo-6 Black Ultra Concentrate diferente de todo mundo que já li os relatos. Iniciei meu ciclo hoje à noite antes do treino. Pude notar uma melhora incrível nos aeróbicos pois não conseguia correr nem 5 min. na esteira e hoje fechei 10 min correndo a 6km/h conversando e sem ficar ofegante. Incrível!! Tive uma resistência incrível na aula de localizada: não fazia as séries completas com caneleiras de 2kg/cada e hoje pude fazer todas as séries com caneleiras de 3kg/cada. O suplemento de forneceu uma força inesperada. A única coisa que ocorreu de diferente foi um pequena preguiça enquanto aguardava uns 15 min. antes de começar a aula de step. Mas foi só isso. Nada de tontura, taquicardia, ou algo semelhante. Enquanto ao sono, o fabricante recomenda tomar no máximo 6h antes de ir pra cama. Como tenho costume de dormir a 0h, ingeri a cápsula às 18h. E agora são 23:22 e já estou com um sono considerável. Percebi que, enquanto estive em atividade, o corpo estava ligadão. Mas quando parei, houve um relaxamento total. Por enquanto é só isso....Caso perceba algo estranho ou alguma coisa de muito diferente aconteça, postarei logo. Caso contrário, postarei minha evolução semana a semana e, no final, fotos do antes e depois que não podem faltar. Qualquer dúvida, é só perguntar!
  7. Meus amores Everson Rbeiro Gomes e Ana Paula Medeiros tô indo nessa! Passei o dia todo sob o sol escaldante da Atalaia Nova. Encontro vocês amanhã na Jurandi Moura II como sempre. Beijo e boa noite pros dooooooooooois, tá Aninha?!

×
×
  • Criar Novo...