Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala


GuitarndIron

Posts Recomendados

Foi começar a fazer exercícios novos, FS, Agacho da parte baixa, Supino Pausado, que eles aumentaram bem mais rápido do que os básicos normais.

PR antiga era 95x4 se me lembro bem.

Vou ver como vai sair o Terra amanhã, se rolar PR vai ser muito doido. 177 kgs daria x2,4 BW. O que anima em secar é ver o coeficiente melhorando muito. Se chegar nos 72 kgs é capaz de mandar x2,5 BW esse ano ainda. O cinto tá demorando pra chegar, nem sei o carry-over dele pra falar a verdade. 2013-2014 vai ser a busca pelo x3BW!

Hoje quase apaguei no FS, lembrei de ti hahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado23233

porra guitar ..duvidas qto a facul hahaha

faz oq vc ahca que é certo , nao faça nada capitalista não...

grana é irrelevante ate certo ponto, tudo depende da rotina que vc quer levar, vc quer luxo? com 4 conto vc sobrevive?

sei la cara, dava pra ver até por uma tela sua tendencia à psicologia.. vc me ajudou demais!

segue firme cara

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah, grande Fire, pois é cara.

A real é que tenho bastante interesse na área, comecei a aprender programação sozinho há um tempo.

O dinheiro também conta, e as possibilidades que o curso vai me dar, etc.

Eu gosto de Psicologia, é algo que sempre vou levar e vai me ajudar a lidar com as pessoas; só não quero ser psicológo.

Mas não tava mais motivado com o curso e o mercado de trabalho para ele, tô afim de um desafio de verdade e que me recompense depois.

Tu também, segue firme!

Peso: 73.9

Treino

Terra Sumo Modificado:

1x15 - 53 kgs

1x8 - 73 kgs

1x5 - 93 kgs

1x5 - 113 kgs

1x5 - 133 kgs

1x3 - 153 kgs

1x2 - 163 kgs ( a partir daqui, hook grip)

1x1 - 170 kgs

1x1 - 175 kgs

1x1 - 180 kgs (PR)

1x1 - 182 (PR)

Militar (calcanhares juntos e o escambal)

3x5 - 33 kgs

2x3 - 43 kgs

3x2 - 53 kgs (meu ombro começou a reclamar, daí parti pra movimento de rotação externa)

Swings:

40 reps

Pippipipipippipipi....... ar! É oficial, meu convencional é uma bosta e o sumo modificado aceitável.

Hoje fui experimentando variações no movimento e descobri que a melhor é sumo modificado (não tão abertas as perna) e com pegada hook double-overhand. Vai entender.

Minha técnica é um lixo, então vou trabalhar nela puxando toda semana nesse estilo. Puxo a lombar muito cedo às vezes e acontece que nem nos 182 kgs. EM competição essa Terra não valeria, então vou acertar isso. Com cinto e com técnica boa, e agora que não preciso baixar muito mais o peso, quem sabe não sai uns 190 kgs? Hehehhe, acho que vou dar trabalho pro pessoal. Dá de ver que as costas curvam, mas se não curvar não é RM lol.

Meu ombro tá encomodando em movimentos acima da cabeça, então vou caprichar nos movimentos de rotação externa! Pull-ups, remadas, facepulls, socar bastante deles. Depois dos swings meu ombro parou de reclamar.

Hoje a sindica veio dizer pra mim tirar a barra da academia (a grande, de 13 kgs, porque tá fodendo com a parede onde fica apoiada). Parece bruxaria, foi só eu decidir mudar de cidade que isso acontece Oo Creio que segunda vai ser meu último treino aqui.

Editei um vídeozinho dos DLs e dos swings (;

Tô meio louco do carbo, então não reparem. Refeed hoje bate os 4k, picolé de danoninho, aveia com doce de leite, pizza de forno, farofa, e mais algumas coisas.

Vídeo (esse fico bonito):

Abraços guriada e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah merda ainda não deu pra abrir

também to loco nos carbo/café aqui... por causa da ida no orto não treinei quarta, e torci meu pé no treino, ai atrapalha em tudo (subir e descer da barra/paralela com peso)

To tentando ver se meu amigo vem pra ajudar ahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá carregando ainda, deu uns 3-4 min de vídeo hahahah

Fiz 4 dias com 30-40g de carbos, tô sentindo uma pira forte com os carbos aqui.

Putz :// Eu também tô sempre dando um jeito quando aparece alguma dor.

Esse ano já senti dor no cotovelo, pulso, ombro, pescoço e joelho, mas nada que umas mobilizações, banho quente,

amendoim/bolas de tênis e treino inteligente não resolvam.

Uma cadeira ou algo parecido não resolve esse problema das paralelas/barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também acho melhor o sumo, mas eu penso que para mim que não irei competir não tem muito sentindo(sei la posso estar dizendo besteira).... não sei, as vezes posso fazer mas direto não.

Está fortinho em? Sim cara eu baixei optimal shoulder performance do Cressey cara nele fala muito sobre ombros né.. ai ele elenca inúmeros problemas e tal...Ele fala por la e até em artigos dele que se você não for Strongman, nem OLY, nem Jogador de baskete, não necessita fazer overhead press pois vários fatores são de risco para você desenvolver um problema sério. Se sentiu dor pare logo! Pois pode desenvolver uma coisa pior.

Faz posterior scapula stretch é excelente para o ombro. Eu me lasquei um dia desse ai num low bar squat meu ombro fudeu geral... e percebi que quando faço esse alongamento, os rotadores externos estão super enrijecidos e encurtados.

Supino também ele demonstra vários passos para você voltar a supinar normal sem dor e com a técnica certa. Começando por push ups... etc. Fui tentar fazer push ups na swiss ball e foi foda, não consegui.

Editado por filipeclduarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também acho melhor o sumo, mas eu penso que para mim que não irei competir não tem muito sentindo(sei la posso estar dizendo besteira).... não sei, as vezes posso fazer mas direto não.

Está fortinho em? Sim cara eu baixei optimal shoulder performance do Cressey cara nele fala muito sobre ombros né.. ai ele elenca inúmeros problemas e tal...Ele fala por la e até em artigos dele que se você não for Strongman, nem OLY, nem Jogador de baskete, não necessita fazer overhead press pois vários fatores são de risco para você desenvolver um problema sério. Se sentiu dor pare logo! Pois pode desenvolver uma coisa pior.

Faz posterior scapula stretch é excelente para o ombro. Eu me lasquei um dia desse ai num low bar squat meu ombro fudeu geral... e percebi que quando faço esse alongamento, os rotadores externos estão super enrijecidos e encurtados.

Supino também ele demonstra vários passos para você voltar a supinar normal sem dor e com a técnica certa. Começando por push ups... etc. Fui tentar fazer push ups na swiss ball e foi foda, não consegui.

Concordo, pra quem não vai competir não tem muito sentindo. O modificado é um misto do convecional com sumô; no sumô não consigo tirar a barra do chão e no convencional não passa do joelho, com o modificado acho a maior carga que consigo levantar. Com os Pendlay Row, Power Shrugs e Pull-ups eu garanto um bom desenvolvimento da Dorsal que o modificado não usa tanto.

Sumo modificado:

Tô pensado em fazer isso mesmo, conheço (não pessoalmente) muita gente que só supina e tem uns números absurdos. O sheiko não usa OHP, se não me engano. Trabalhando bem os movimentos de rotação externa não vejo problemas mesmo. Tava pensado em manter a semana como supino, supino inclinado e paralelas com peso, creio que vai ajudar mais com meu supino.

No supino não sinto dor nenhuma, pois uso uma pegada fechada. Vou jogar as paralelas pra ajudar com o tríceps, já que meu supino é mais tríceps que outra coisa.

Vou procurar o livro, prevenir lesões sempre é bom.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tem quem diga que OHP é fundamental pra aumentar carga no supino,um deles é Jim Wendler que diz que não pode faltar em treino nenhum para bench press. Eu gosto de fazer OHP,acho um exercicio bem "bruto",tipo,pegar uma barra com ~1,5x seu peso e jogar para cima dos ombros é uma puta demonstração de força,fala tu SHAUSHAUSA

Cargas tão fodas em mano,tbm acho q vo tenta o modified,ja pensei em tentar,tbm tenho o msm problema com o sumo,não consigo tirar a barra do chão e no convencional depois q passa do joelho meu terra fica igual ao do poundstone,faço as pernas de mesa pra apoiar a barra pra completar o movimento,nunca seria validado por federação nenhuma. Vo ver se dou certo no Modified.

Meu Supino tbm é bem fechado ashusshashsu. Pouco mais aberto que o Konstantinovs,conta de umas lesões que tive no ombro direito,então o unico jeito de eu supinar na epoca era fechando a pegada,hoje ja ta de boa,consigo supinar aberto ao extremo de boa,mas acostumei com uma pegada mais fechada e me sinto mais seguro.

Teu camp é que dia msm mano? Vai ser por qual federação? vai ter q usar cinto ou categoria raw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...