Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Postado

Você falou sorvete?

Po Aless, você disse "uma vez comi um pote inteiro da kibon"

Eu já nao me lembro o dia que eu NÃO comi um pote inteiro! hahahaha

E nunca é dia do lixo, sempre encaixo nos macros, mas agora em cutting

não cabe nem um picolé heiuaheihae

Os melhore são os da Hagen msm, o chocolate midnight é matador

E dos tradicionais eu curto o da charge e chocolate da nestle

Sobre o box squat preciso ver isso tbm, o foda é achar uma caixa pra adaptar

• Supermoderador
Postado

Eu já não curto o sorvete de chocolate propriamente (exceto o de chicabon e qq coisa da haagen-dazs).

Eu gosto de sorvete com pedaços de chocolate: flocos, leite ninho trufado ...

Minha bomba favorita: qualquer sorvete com muita, mas muita calda de chocolate quente por cima em uma cestinha de biscoito crocante, com direito a m&m's, castanha e waffer por cima (sabe aquela coisa de GORDO mesmo?) .

1327175446_cestinha-sorvete_533_06.12.11.jpg

Mais ou menos igual o de cima, só que maior, com mais calda, mais gordices ...

Ou então algo tipo o Macflury de ovomaltine.... nossa morri.

Aless, desculpa poluir seu diário. Empolguei :P

E se for um pote de diamante negro?

Eu tenho prejuízo nessas sorveterias por quilo...

kkkk sempre o diário do Aless me deixa com fome! Agora que vo começar o bulk vou frequentar ainda mais aki!

Sorvete é foda...eu tomo todo tipo, de fruta, flocos, chocolate, picolé, massa, com coca, no milk shake, chocolate, petit-gateau, derretido, duro, com creme de cassis, com calda, com brigadeiro, com casquinha, com colher, no canudo, no copo....é o alimento mais versátil, saboroso e refrescante do mundo.

Eu não nego nenhum, mas prefiro chocolate :D

Você falou sorvete?

Po Aless, você disse "uma vez comi um pote inteiro da kibon"

Eu já nao me lembro o dia que eu NÃO comi um pote inteiro! hahahaha

E nunca é dia do lixo, sempre encaixo nos macros, mas agora em cutting

não cabe nem um picolé heiuaheihae

Os melhore são os da Hagen msm, o chocolate midnight é matador

E dos tradicionais eu curto o da charge e chocolate da nestle

Sobre o box squat preciso ver isso tbm, o foda é achar uma caixa pra adaptar

Foi assim: pote de sorvete de 2 litros em uma bacia com granulado e coberturas de chocolate em cima. Eu fiquei com dor de garganta (aquelas que dá quando você come rápido) umas 10x, e fiquei muito feliz, muito mesmo, parecia estar dorgado. Depois bateu uma depressão no resto do dia... deve ter acabado o hormônio da felicidade e deu crash, assim como o crack faz...

Box squat - acabei de traduzir um texto, passei para o Martin revisar ;)

Ah, esqueci de dizer: acabei de tomar creatina pela primeira vez na minha vida. Vou demolir hoje na academia (#sóquenão)

• Supermoderador
Postado

E aí galera, vamos respeitar o cutting dos amigos, ficar mostrando foto de sorvete é sacanagem... hahahah

np, na minha também não tem... eu vou tentar improvisar com um banco:

s_MLB_v_V_f_162724864_7235.jpg

pelo que vi, o da minha academia tem a altura certinha para um low-bar logo abaixo da paralela.

Postado

Respondi lá no diário Aless. Quanto ao dedo, isso daí é uma técnica pra ensinar os iniciantes a manter o centro de gravidade no lugar certo e com cargas submáximas. Como você fazer isso, creio ser prejudicial ficar pensando em muitas coisas na hora de agachar com um peso que fica em zonas de intensidade maiores.

Outra coisa, já pensou em comprar sapatilha olímpica?

• Supermoderador
Postado

E aí galera, vamos respeitar o cutting dos amigos, ficar mostrando foto de sorvete é sacanagem... hahahah

np, na minha também não tem... eu vou tentar improvisar com um banco:

s_MLB_v_V_f_162724864_7235.jpg

pelo que vi, o da minha academia tem a altura certinha para um low-bar logo abaixo da paralela.

Na minha eu estou usando um banco que fica direitinho paralelo. Hoje eu vou fazer uns enjambres lá que se não desmontar quando eu cair, devo conseguir abaixo de paralelo :)

Respondi lá no diário Aless. Quanto ao dedo, isso daí é uma técnica pra ensinar os iniciantes a manter o centro de gravidade no lugar certo e com cargas submáximas. Como você fazer isso, creio ser prejudicial ficar pensando em muitas coisas na hora de agachar com um peso que fica em zonas de intensidade maiores.

blz!

Sapatilha não, mas vibran sim. Eu uso um Topper de futsal que é bem simples também, antes usava all-star. O que tu acha do vibran?

• Supermoderador
Postado

Pessoal, tópico novo:

Como você saber fazer isso* [...]

Você que tem problemas com mobilidade eu acho mais interessante a sapatilha, ajuda muito mesmo.

Como que eu sei fazer o que* [...] ? :ph34r_anim:

Postado

Respondi lá no diário Aless. Quanto ao dedo, isso daí é uma técnica pra ensinar os iniciantes a manter o centro de gravidade no lugar certo e com cargas submáximas. Como você [sabe]* fazer isso, creio ser prejudicial ficar pensando em muitas coisas na hora de agachar com um peso que fica em zonas de intensidade maiores.

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Eu acho que não está certo a ponte no inclinado, simplismente por causa dos ombros mesmo... estava querendo que alguém que faz treinos de força mesmo desse a opinião... vlw

Coluna não foi feita pra exercer força tando apoiada numa superfície, é anti-anatômico.

Ponte sempre. E ombros colados no banco.

• Supermoderador
Postado

Olá,

Coluna não foi feita pra exercer força tando apoiada numa superfície, é anti-anatômico.

Oi Quisso, e quanto a esta posição aqui, eu faço ela também?

peitoexpandido.jpg

E o lockout no final do supino inclinado?

Abraço

Postado

Olá,

Então eu to fazendo certo '-'

----------------

quanto ao box squat, curti acho que vou trocar :D só vou ler melhor sobre

Visitante deletado____
Postado

Oi Quisso, e quanto a esta posição aqui, eu faço ela também?

http://stronghardman...toexpandido.jpg

E o lockout no final do supino inclinado?

Abraço

Sim. Disso pra ponte é um passinho (só começar a dobrar bais a coluna). Você sabe como fazer isso (retração das escápulas e colocar o ombro pra trás)?

Lockout continua normal, ué, é só travar os cotovelos no final...

• Supermoderador
Postado

Sim. Disso pra ponte é um passinho (só começar a dobrar bais a coluna). Você sabe como fazer isso (retração das escápulas e colocar o ombro pra trás)?

Lockout continua normal, ué, é só travar os cotovelos no final...

Beleza, eu estava fazendo assim ontem... só quando fazia o lockout parecia que os ombros queriam fazer rotação. Acho que eu tenho que parar um pouco antes disso então.

Adicionei as séries, repetições e faixas no treino, se quiser comentar lá :P - Mas pretendo ainda fazer alguma rotação de intensidades em cima disso... não sei como ainda.

• Supermoderador
Postado

Treino de hoje:

Box Squat

1x5 20Kg

1x5 40Kg

12x2 60Kg

Good Morning

5x8 60Kg

Bent-over rows

3x10 15Kg

DB passadas

20Kg - 20 passos, 10 passos, 10 passos

V-ups

12, 10 e 6

Gravei 3 vídeos de box squats, gostaria de saber qual tem a melhor técnica:

Ou este (indo com a barra mais para trás)

Ou este (com uma abertura bem maior)

E este é um dos caras que estava treinando comigo

(vejam que ele senta muito mais lentamente, mas também consegue explodir BEM mais rápido na subida)

Visitante deletado____
Postado

Aless, a excêntrica tem que ser bem mais controlada, você tá se jogando na caixa. Seu colega consegue fazer isso um pouco melhor, mas a saída dele da caixa tá "na ordem errada".

A concêntrica dele e a sua excêntrica, seria mais ou menos essa a forma do box squat.

A forma de sair da caixa que ele tá usando tem utilidade também, só não é o standard.

Postado (editado)

Desse jeito vai ficar com a bunda quadrada kkk. Não manjo nada de box squat, mas o seu movimento não parece um exercício normal, cíclico. Joelhos tão indo pra frente na subida, e como o quisso disse, tenta segurar mais na descida com os quase, pra apenas relar a busanfa no banco.

Acabei de ver uma noticia de Londres ali Aless, um assalto de 6,5 milhões de reais numa loja dentro de um shopping. Detalhe: os caras invadiram o shopping e a loja com moto e tudo hahaha nonsense

Editado por Brunobyof
  • Supermoderador
Postado

Aless, a excêntrica tem que ser bem mais controlada, você tá se jogando na caixa. Seu colega consegue fazer isso um pouco melhor, mas a saída dele da caixa tá "na ordem errada".

A concêntrica dele e a sua excêntrica, seria mais ou menos essa a forma do box squat.

A forma de sair da caixa que ele tá usando tem utilidade também, só não é o standard.

Beleza, vou baixar a carga e focar nisso. Pelo que eu vi nos vídeos, você não deve mexer no ângulo das costas, senta e levanta, e nada de ir para trás. Vou ficar com essa técnica. E quanto à minha velocidade, eu acho que até mesmo com a barra zerada eu ia descendo e chega uma hora que 'falha' eu eu caio no banco. Não sei se isso está ligado com a força ou alguma compensação que eu não consigo fazer porque algum músculo está no máximo... vou testar isso hoje.

Desse jeito vai ficar com a bunda quadrada kkk. Não manjo nada de box squat, mas o seu movimento não parece um exercício normal, cíclico. Joelhos tão indo pra frente na subida, e como o quisso disse, tenta segurar mais na descida com os quase, pra apenas relar a busanfa no banco.

Acabei de ver uma noticia de Londres ali Aless, um assalto de 6,5 milhões de reais numa loja dentro de um shopping. Detalhe: os caras invadiram o shopping e a loja com moto e tudo hahaha nonsense

Haha, não fiquei sabendo de nada...

______

Ontem eu consegui encaixar uma coisa muito gostasa no meu jantar:

M&M - Boneless Skinless Chicken Brest, 2 brest average size

Caseiro - Arroz Branco , 100 g

Homemade - Pasta (2), 150 g

Nutella - Nutella Hazelnut Spread, 100 g

Optimum Nutrition - Gold Standard Whey Protein Chocolate , 1 Rounded Scoop (30.4g)

Eu fui olhar quantas gramas eu podia comer para fechar o dia e bateu certinho 100g, mas precisava de um pouco de whey para completar as proteínas...

Alguém poderia me enviar por email o material do Ice sobre tradução do livro da WSB? Eu atualmente não estou periodizando o meu treino e fazendo apenas ME (alguns dias eu reduzo a carga para aliviar), mas não tenho nenhuma técnica nisso. Eu queria começar a usar ME e DE certinho, assim como periodizar as faixas de intensidades. Mas não posso fazer download de quase nada aqui na empresa...

Postado

Treinos sempre Top, hein?!? Aless

E essa dieta aí?!? maravilha, hein?!?

Aprendendo sempre por aqui!

Gde ab.

Danilo e demais amigos, não consigo encontrar as sapatilhas olímpicas! Tem algum fonte que fornece?

Outra dúvida, o solado da sapatilha olímpica tem um salto, mas se prega que agachar com tênis que tenha o solado reto é melhor!! Alguma diferença para quem faz o Olimpic Squat e o Squat Low Bar (dos PL)?

Gde ab.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Gigante

No Brasil eu acho que só nesse site vende

http://www.atletismoecia.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=2&codigo_subcategoria=4

E está BEEEM mais barato do que na gringa, o Gaspar comprou e relatou que o modelo é o do ano passado, mas ainda assim, vale a pena.

Ou tu aguarda dia 23, a BLACK FRIDAY e procura um site que venda com descontão, como o site do Pendlay por exemplo, mas tem que pedir para eles emitirem a nota abaixo de $15 se não tu vai ser taxado a 75% com o ship. ;)

É claro que tem diferença entre os Squats, a sapatilha é para olympic Squat. O solado reto é para Low Bar :P

Eu já desisti de comprar essa sapatilha, ainda bem que não comprei B)

Abraço.

Postado
[...]

É claro que tem diferença entre os Squats, a sapatilha é para olympic Squat. O solado reto é para Low Bar :P

Eu já desisti de comprar essa sapatilha, ainda bem que não comprei B)

Abraço.

Opa!

Valeu, Gremista!

Então, pra mim, não serve mesmo! Só faço Low Bar! :)

É que li o Danilo indicando para o Aless, as sapatilhas olímpicas e achei que traria algum benefício, mesmo para quem faz o Low Bar!

Sendo assim, o velho, bom e barato All Star, entrará em ação!! rs

Gde ab e valeu pela ajuda!

• Supermoderador
Postado

Treinos sempre Top, hein?!? Aless

E essa dieta aí?!? maravilha, hein?!?

Aprendendo sempre por aqui!

Gde ab.

Danilo e demais amigos, não consigo encontrar as sapatilhas olímpicas! Tem algum fonte que fornece?

Outra dúvida, o solado da sapatilha olímpica tem um salto, mas se prega que agachar com tênis que tenha o solado reto é melhor!! Alguma diferença para quem faz o Olimpic Squat e o Squat Low Bar (dos PL)?

Gde ab.

Tô gostando dos treinos sim :)

100% de disciplina na dieta :P

Eu não tinha achado sapatilha olímpica em inglês, aí vi o link ali em baixo e procurei pela marca, em inglês o nome simplismente é weight lifiting shoes... aqui parece que está £75, o que seria uns R$230 a R$250... não vou gastar com isso no momento...

Já conseguiu, Aless? Posso te enviar por email. Manda MP se precisar.

Putz, eu estava acompanhando apenas os emails automáticos e achei que era o gremista que tinha pedido a MP. Enviei agora para ti o meu email ;)

• Supermoderador
Postado

Não é a primeira vez que me confundem com o Gremista e vice-versa, hahah.

Vou mandar lá.

No aguardo :)

Pessoal, verão (no Brasil) chegando e o fórum está cheio de trolls. Floods (qualquer mensagem que não adicione ao tópico) será punida. Peço que denunciem os posts. E nada postar apenas risadas ou coisa do tipo, tem muito tópico 'sem pesquisa' eu o pessoal não ajuda e não denuncia, apenas trolla. Se isso acontecer, será punido.

Abraço e bom final de semana a todos.

Postado

Aless, certa vez vi o Date Tate ensinando box squat para uma cossfiteira, e ela tinha exatamente o mesmo problema que você: caia de uma vez na caixa. Ela tentou corrigir e não conseguia. A solução foi colocar a caixa mais alta, numa posição em que ela conseguia descer controladamente e adicionar exercícios pra fortalecer a cadeia posterior. Segundo o Dave Tate a caixa deveria ser abaixada com o tempo.

Ai você vai ter que experimentar e ver o que que funciona...

• Supermoderador
Postado

Passando rapidinho... passei hoje dos macros (gordura) no jantar.. fiquei com:

Totals 2,275Kcal C175 G109 P147 Fibra35

Amanhã é dia de turismo, Warwick Castle, vou ficar fora o dia todo. Bom final de semana a todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...