Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol 5 Da Nutrex!


jvferracini

Posts Recomendados

Publicidade

Não é jogo de marketing é apenas um produto com efeitos pró-hormonais com efeitos anabólicos como outros.

Só não é aconselhado tomar, tem 1 ano de treino ? dieta montada ? tomou pelo menos um pré-treino ?

Tem que ver isso, colaterais você terá, ganhos também terá, pois eu boto mo fé na Nutrex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é jogo de marketing é apenas um produto com efeitos pró-hormonais com efeitos anabólicos como outros.

Só não é aconselhado tomar, tem 1 ano de treino ? dieta montada ? tomou pelo menos um pré-treino ?

Tem que ver isso, colaterais você terá, ganhos também terá, pois eu boto mo fé na Nutrex

pré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era gordinho, pesava 80 kilos, emagreci 11 kilos, to pesando 69, altura 1,74 , fiz 3 meses e meio de academia mais to parado 1 mes e meio pq a medica nao deichou por causa de um corte na costa q precisava cicatrizar, vou voltar a fazer quando voltar de viajem vou voltar na academia, e eu comprei um NO shotgun, whey isolado e um bcaa vou na nutricionista pra fazer dieta, e dps q eu definir estava pensando em tomar... mais acho q é mto cedo nao sei

Editado por jvferracini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo de marketing pois ter em seu nome "anabol 5" e vários terem uma certa ilusão com isso, pode trazer efeitos, mas na maioria dos relatos se for ver esse efeito é pequeno, e não vale o cxb... botar fé na marca é uma coisa, ser iludido por um suplemento do mesmo é outra, nem todos produtos de uma marca x pode ser excelente, vejamos a muscletech com suas dextrose 'disfarçada' (celltech/halo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...