Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jauri Lucas - Construindo A Base Muscular


jaurilucas_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que a refeição maior (19h) não deveria ser antes do treino? Tipo 1h e meia antes do treino!

Será que não sentiu-se indisposto porque vc ficou um grande período em jejum e as refeições antes do treino não deram suporte calórico?

Não manjo muito desta dieta, mas olhando por alto acho pouca comida!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MachadoV: Entao, eu faco o triceps banco em alguns treinos como auxiliar, mas nao da pra substituir o supino por ele...

A.F : vou ver pra aumentar a quantidade de carbos na hora que quebrar o jejum, so que o foda e` até recomendado nao fzr a refeiçao maior antes do treino, pra nao se sintir muito cheiao e tals (o ideal, se nao me engano é jogar uns 25% das calorias no pre...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heezy : Fazia uma "mini-ponte" (HAUEHAUE) agora não mais, pq comecei com o inclinado, dai acho que nao vai ser necessario...

Só to achando que vou estagnar logo logo nele .

Correção desses errinhos bestas no supino me ajudou bastante, dei uma estagnada nele a uma semana atrás. Vale a pena diminuir um pouco a carga e aprimorar a execução. Mas pra falar a verdade mesmo, eu queria era descartar o supino, nunca gostei muito e ainda é perigoso, degolando altos nego por ai. IOSASIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz os calculos das calorias da minha deita, ficou muito baixo, essa da em torno de umas 2100, muito pouco, sendo que preciso de umas 3000~3200, como as proteinas acho que ja estão suficientes (umas 170g) vou aumentar os carbos msm, no pré. vou acrescentar mais umas 15 colheres de feijão na quebra de jejum e mais uma fatia de pão integral no pos treino (cada fatia tem 20g de carbo)

abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...