Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*


GiovannaS

Posts Recomendados

Giiii!!!

Como vc é lindaaaaa!!!

te adicionei no face :)

orrax!!!! as academias daqui deviam ter umas aulas insanas dessas!

Eu vi o video no youtube mas só passa um geral... tu baixou ai?

Já Te falei neh mocinha, vc é linda, virou inspiração e ganhou uma fã!!

Valeu pelas dicas! Em 5 minutos vc me explicou coisas que não aprendi de nenhum prof na academia! E olha que estou lá há 8 meses!! rsrs

Eu baixei os vídeos e gravei num DVD todos eles. Ficou bem legal. O unico ruim é que é tudo em ingles e ñ tem legenda. Apesar de que vc só precisa imitar eles fazendo e ta tudo certo!

Adorei conhecê-la melhor!!! Parabéns pelas conquistas!!

*Pessoal do fórum, ela é linda mesmo! Vale a pena conferir hahahahahhahahhh

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O problema Giovanna não é sua dieta em sí. e sim seu treino, demasiadamente fraco! Biomecanina muito ruim , e falta de tecnicas de treinamento!.

Ps. e Falta de Foco no Treino!

Como é que é?

Vdd querido! Assim "garanto" meu visu! De nada adianta ficar Fodástica, mas banguela neh? num rola! hahahah bjsss

Heyy Menina linda!! Eu sou uma palhaça mesmo hahahahhh

Então, ñ sei o que houve, cresceu da noite pro dia! (??????), treinei pesado sim segunda, mas será que deu todo esse results?? deve ser inchaço.. não vou me iludir não! rsrs

Afff a neura toma conta de sim as vezes, encarna e não quer sair, só com reza braba mesmo!

Hoje eu vou me acabar naquela academia, decidi! rsrs

Add sim! Olha o INSANITY, e se quiser te passo!

Bjss

Isso aí Giovanna, siga com essa disposição.

Variações de 1 a 2 cm são normais, continue se medindo ao longo do tempo para ver o quanto realmente está ganhando. E tente não ganhar demais :D

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema Giovanna não é sua dieta em sí. e sim seu treino, demasiadamente fraco! Biomecanina muito ruim , e falta de tecnicas de treinamento!.

Ps. e Falta de Foco no Treino!

Você está realmente acompanhando o diário da menina?

Ao que me parece não..

Então, se você acha "fraco" ao invés de criticar de uma sugestão de treino para garota ;)

Edit* Duplicou

Editado por Shaokan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 19/07 - O DIA DO TERROR! (Esse eu ñ vou esquecer nunca mais!) #medo

Gente bonita, ontem foi tudo legal, tudo bão, até que chegou 17 hrs. Acho que alguma coisa já me dizia que poderia acontecer algo inesperado pois bateu uma ansiedade feroz em mim!

Por conta disso, sai e comprei 1 trident ¬¬ .... (ele me acalma, sério!) :lmaosmiley: e no caminho masquei 1. Quando fui aquecer, masquei outro. hahahahah

Blz. Fui para a esteira, respirei bem fundo e comecei a visualizar que eu ia fazer tudo certinho, iria me arrebentar (e isso aconteceu mesmo!) iria focar, aquele treino era minha vida e lembrei de todas as frases de motivação que tem todo dia no face!

Blz, deu um ânimo do cacete e me joguei! Era 17:55 quando iniciei:

Cadeira abdutora - 30kg - 4x15 (eu me esqueci que era 4x15 e fiz 3 x 15 mas depois voltei e completei) Fiz todas repetições segurando por 2 segundos.

Na ultima série, eu deveria ir até a falha, e foi isso o que eu fiz! Na última fiz até 16 ¬¬ ......................... Travou minha perna não mexia pra frente nem pra traz! Me senti uma fraca, mas blz. Fiz todas as séries sem descanso. :ohno01:

Elevação pélvica TRI-SET - 20 kg - (aqui era 3x15 mesmo!)

3x pés juntos no step, na última série, parei em 20 pq percebi que ñ ia falhar tão cedo.

3x pés separados e pontas dos pés pra cima no step, na última série, parei em 20

1x 45 fiz só uma diretão unilateral no step sem peso.

1x 45 fiz só uma diretão simples no step sem peso.

Galera, mtt dificil de fazer o glúteo falhar. Fiz todas as repetições, sem descanso entre as séries e apertando o bumbum por 2 segundo na subida máxima.

Glúteo polia baixa (4x15) novamente fiz 3 achando que era 3, mas eu ia voltar a fazer a ultima mas não deu.

Fiz as 3x15 com 20 kg, segurando a perna lá em cima por 2 segundos em todas as reps. Não fui á falha por vi que ficaria 50 minutos só naquele aparelho. Mas eu cansava sem na 12º repetição. SEMPRE NESSA!

Nessa hr que eu me liguei que era 4x15, mas já tinha saído desse aparelho, então fui na cadeira abdutora, completar mais uma série (a que fiz 16 reps, pq travou a perna). Ai fui voltar para a polia baixa, um cara lá ja tinha "roubado" o "meu" brinquedinho hahhahahah Revolvi fazer depois.. ¬¬

Afundo: esse sim, fiz 4x15 com 15kg em cada mão. Me desequilibrei varias vezes, mas fui firme. Na ultima série eu fiz até 21 com as duas pernas e parei não por que o músculo parou, mas sim pq meus braços doíam d+, minha tendinite nos dois punhos começaram a gritar :weird: e me sentia cansada. Sim, ofegante. O músculo queimava um pouquinho, mas se dependesse dó dele, dava para continuar.

Nesse intervalo, fiz 3 exercícios de resistência (1 de ficar "sentada" na parede, por 1 minuto - esse foi interessante pois sempre queimava mt com 20 ou 30 segundos, e ontem passou a queimar quando está com 50 segundos! Bom neh?)

O outro é uma variação, onde vc cruza a perna em cima da outra fiz por 30' cada perna;

O outro é uma variação, onde vc estica uma perna e outra mantem a posição fiz por 30' cada perna, mas esse sim, queimou e quase eu chamei a mamãe! Mas fui em frente.

Leg press - 190 kg - 4 x15. Aqui o bixo pegou geral! Fiz todas as séries chorando! As duas 1ª são com os pés juntos e um pouco acima da plataforma (dizem que assim pega bem os gluteos).

As duas últimas faço com os pés bem separados e acima da plataforma, e por incrível que pareça, sinto mais os glúteos com essa variação. Queimava mt meu músculo, principalmente acima do joelho sabe? E bateu medinho... fiz até as 15 mesmo. Eu descia bem controlada e sentia uma dorzinha nas costas, como se eu tivesse alongando. Não é bem uma dor, mas pensei que meu quadril poderia estar subindo.

Aqui começou o terror... :skull:

Quando levantei do leg, me senti bem fraca e do nada um calor tomou conta de mim. Fiquei tentando respirar fundo, mas minha costela doía mais, então fiquei respirando parcialmente (sentia como se só enchesse metade do pulmão, foi esquisito). :shiftyeyes_anim:

Fui para o agachamento. 4X15 - 30 KG (total).

Fiz a 1ª série e cansei mt. E por isso dei um intervalo maior.

2ª série...... Da 8ª a 10ª, senti mt falta de ar, e uma leve tontura, quando levantei, fiquei em pé, ma mesma posição respirando.. e fiquei acho que 1 minuto assim. Continuei até 15 chorando. Coloquei a barra e abaixei alongando as pernas e fiquei la, acho que uns 5 minutos. Eu pensei em ir embora, mas me veio aqueles montes de frases motivadoras na cabeça e pensei: não sou uma LOSER! Eu vou terminar essa P$#&@!!!

Não terminei. Fiz até 10 só, as duas últimas.

3ª série - 6ª repetição, começou a falta de ar de novo e da 9ª para 10ª, fui subindo bem devagar e sabe quando vc faz força e vê aqueles pontinhos brilhando?? As famosas estrelas? Pois é, foi isso o que "vi" rsrssr agora me parece bem engraçado, mas na hr foi bem tenso. Quando estava em pé, indo colocar a barra na gaiola, ficou tudo escuro de repente e voltou. Ai eu pensei: Cara, caiu minha pressão! Posso desmaiar aqui! Ai eu sentei num banquinho lá, e fiquei, tentando respirar e ñ vinha o ar, coisa horrorosa! Ai um moço perguntou se eu tava bem, ai disse que achava que havia caído minha pressão, ele ligou o ventilador e foi melhorando. Como sou bem teimosa, me meti a fazer a ultima série, com 10 repetições. Fiz, com uma amplitude ridícula, mas fiz. Quando terminei, o prof. veio me perguntar se eu tava bem pois o rapaz falou pra ele, eu disse que agora estava. Mas ñ estava. A falta de ar por causa da cor da costela permaneceu.

Infelizmente, o agachamento serviu só para eu me cansar, pois não percebi nenhum trabalhos dos músculos. Sério! Fiquei bem desapontada comigo mesma. :sad02:

Ainda restava panturrilha sentada, no leg 90°. Pra quem ñ desistiu do agachamento, fazer a pantu era bico!

4x15 - em todas as séries na 10º repetição a minha panturrilha não respondia (sabe quando vc empurra a barra e estica as pontinhas dos pés? pois é, não conseguia fazer isso), ai eu empurrava com a planta dos pés mesmo, o que me fez sentir bem os posteriores da coxa..).

Blz, acabou, (eu precisava fazer a ultima série no polia baixa lembram? pois é, ñ fiz) fui para o vestiário, e la tem duas escadas que vc tem que descer e me deu uma tontura animal. :who-let-rip: Me troquei rapidinho e vim pra casa. Sai da academia ás 19:35.

Devorei os 3 tridents que sobraram no caminho e por vezes sentia umas ondas de calor e tontura, e mt, mas mt náuseas :sick01: !! Achei que ia botar o trident pra fora na rua mesmo. Imagina o mico? Dézulivre!!!

Como eu estava bem decepcionada com o treino, o que eu fiz??????? Fui pra casa de escada!! Isso mesmo! São 3 andares, nada d+, mas eu precisava "compensar" aquele treino.

Cheguei em casa, fui tomar meu whey+dex. Tomei e me deu mt enjoo durante, só que depois, meu amigooo, achei que ia colocar tudo pra fora :sick01: de novo!!! Ai bateu meu desespero! Pensei: PQP meu whey ta acabando (acho que dá para uns 4 dias), e eu ñ posso desperdiçar ele!! Ai comecei a chamar por todos os santos e até a rezar:

Pai nosso, do meu santo Whey

Santificado seja a vossa protéina

Permaneça em meu reino,

Nutrindo meu corpo

Promovendo o anabolismo

Hoje e Sempre

Amém!

Repete isso 7x que dá certo. Pelo menos pra mim deu. "Fiquei" com a whey agindo no meu corpitcho que eu tanto judiei!

Falei com o namorado e ele me chamou de bitolada, doida e doente, pois deveria ter ido embora quando passei mal, e deveria ter ido ver o que diabos é essa dor na costela que me faz respirar tão mal! Mas quando eu falei que hj (sexta) ñ ia ver ele pq tinha que ir na academia... pensa num CURICU brabo? Rapaz, fiquei com medo até pelo telefone! Ai eu tentei consertar falando que eu ganho pouco e a academia pega mais de 10% do que eu ganho, então tenho que valorizar, pois ñ é barato e tals. Não adiantou mt não rsrssr

21:40 - hora das 3 claras cozidas, 1 gema, azeite, sal, orégano e 4 fatias de peto de peru (comi só 2). Na metade eu tava chamando o Ugo d+++ !! Continuei respirando, e aquelas náuseas foram passando...

Tomei a albumina. Comi uma tacinha de gelatina diet (é, fugi da dieta), pq o gosto da albumina ninguém merece.

Fui pra cama ainda com mt enjoo e tontura. As 23:03 eu deitei. E mt provável que as 23:05 eu alcancei meu sono REM, pq desmaiei msm! Quando eu deito, meu amor.. só no dia seguinte!

Ínicio do treino: 17:55

Término: 19:35 (mt tempo neh?)

Nota para o treino: 6,5 (o agachamento ferrou tudo).

Nota para a dieta: 8 (pois masquei 1 pacotinho de trident e comi 1 taça de gelatina diet).

Analisando tudo isso agora, pq será que eu passei mal? Conclui que é pq não comi o suficiente. Sim, pois o que eu como, "dá" para eu fazer 4 x 10 reps. 4x12.... mas 4x15 de tudo??? Ai acho que foi por isso que o corpo reclamou.

Acordei hj ainda enjoada, mas agora já esta passando..

Eu e as minhas aventuras na academia.... De tempos em tempos isso acontece. Já quase cai de boca no chão, por causa do agachamento..... Já cai fazendo Hack.... eu sou um perigo ali dentro! hahahahahhh

Galerinha é isso, hj foi um pergaminho e obrigada por acompanharem!!

**Hj ñ vou na academia! =((( Vou no PS ver o que é essa dor na costela, pq está me prejudicando no dia-a-dia e tbm no treino.

Bjsss#fui

O problema Giovanna não é sua dieta em sí. e sim seu treino, demasiadamente fraco! Biomecanina muito ruim , e falta de tecnicas de treinamento!.

Ps. e Falta de Foco no Treino!

Olá Fabio, que bom te ver por aqui!!

O problema é que eu não entendo nada de treinamento (assumo mesmo) e infelizmente não tenho um prof. que dê uma orientação legal, como nas execuções, por exemplo.

Quanto ao foco, respeito sua opinião, mas não concordo. Obrigada novamente pelas dicas que vc já me deu lá dentro.

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que é?

Isso aí Giovanna, siga com essa disposição.

Variações de 1 a 2 cm são normais, continue se medindo ao longo do tempo para ver o quanto realmente está ganhando. E tente não ganhar demais :D

Bons treinos!

Meu querido, adoro ver suas respostas aqui! Fico felizona mesmo!! O Fabio treina lá onde eu treino. Ele é o cara mais forte da academia e parece que todo mundo paga um pau pra ele. Ele deve ter mt conhecimento, e por isso falou o que falou. Respeito a opinião de todos.

Obrigada por visitar aqui!

Bjo Enorme!

É bora ver essa dor ae..assim não adianta treinar ;)

E esses enjoos ae hein? hmmm

Tem que ver isto também!

Te recupera primeiro..que segunda quero ver um treino animal! o/

Meu amigo do sul! Um Querido! rsrsrs Bah!!! hhahahhaha

Vou ver sim, hoje vou no PS, ja demorei d+!

Esses enjoos são até que típicos neh? Ontem tive mais. Deve ser por causa do treino mesmo! E nada mais!! :angel:

Pois é, segunda feira começa o terror de novo! rsrs

#NoPain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, já que vc se sentiu tão mal ao fazer o squat, por que não deixar o agachamento em primeiro e os outros exercícios pra depois.

Boa sorte.

Olá "Meu Gostoso" hahahahah tudo bem?

Então, estou fazendo os exercícios para os glúteos 1º (para fadigar) e os compostos depois para trabalhar ainda mais o popô!

Dica do Martin aqui do fórum! Ta dando certo! Só ontem que deu "PT" srsrsr

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Gio! Post gigante, espero que leia com carinho. :)

Oi Greco, tudo bem? Nossa, sério que abandonou dex e o pós liquido?? Mas ai como que vc faz? Substituiu com refeição sólida? Pq preciso dizer que eu acho bem díficil $$$$ eu comprar esse monte de coisa. Só estou conseguindo porque tenho meu namorado me ajudando, alias, ele que comprou todos os meus suplementos desta ultima vez. E eu não quero abusar neh? Gostaria de manter minha dieta com os meus próprios recursos.. Me diz ai, que vou estudar essa forma de "suplementar" quem sabe não é tão eficaz quanto não é?

Então greco, eu estou mesmo querendo bulkar mais pesado sim, pq até setembro nessa dieta tem mts variáveis (uma dia bastante caloria no outro quase nada) será meio lento para os resultados que quero.

Quanto a minha dieta, ela está com 430 calorias a mais que a minha TBM e a minha taxa de gasto energético. O ideal é de 300 a 500, não é? Pelo menos foi isso que li... o maior medo é ganhar gordura neh? Principalmente na barriga. Não sei se vc leu, mas meu BF está a 20%, o que já me disseram que está alto para ganhar ainda mais peso... Mas eu estou fissurada nos 110 de popô! hahahahah vou tentar de tudo pra conseguir. Pode ser que até setembro não consiga, mas até la gostaria de ter aumentado alguns cm já!

Bjsss

Isso! Se você consumir os mesmos macros através de refeições sólidas, não há qualquer diferença. As únicas vantagens dos suplementos nutricionais são a praticidade e a fácil digestão.

Eu ainda uso proteínas em pó, mas só porque não dou conta de tudo através de comida. heheh

Hoje em dia eu chego a considerar um pecado deixar de comer coisas gostosas como mel, rapadura e afins pra fazer um shake que contém puro açúcar (dextrose).

Dá uma lida nesse tópico:

Sobre o BF: 20% é alto pra bulk masculino, pra feminino é normal!

Bom dia gente, tudo bem?!

Ontem foi OFF, e o pior OFF de todos! Tava um frio que só por Deus aqui em SP e sai da dieta. Chutei o pau da barraca mesmo , alias, chutei a barraca inteira! Foi F$#%, fiquei bem arrependida e me meti a fazer 1200 abd, mas a costela doendo não deixava, foi dificil, mas fiz. Um monte! Ontem me dei a loca e medi o quadril e deu 104! Juro! Eu pensei: PQP, foi só eu sair da dieta e a P$%# da gordura se acumulou tudo aqui. Não reparem a neura em mim rola solta! Decidi desencanar.

Hoje, o foco é total. É Leg Day e hoje saio engatinhando daquela academia.

Olhando diário de treino da minha Musa D.Tâmega, vi que ela faz séries até exautão, faz o que der, sem contar e varia entre peso pesado, leve e moderado. Hoje é o meu ultimo treino do ciclo de 10, 12 e 15 reps. em cada série. Pela tabela, hoje faço 15 reps de todos exercicios e semana que vem aumenta o peso entre 3 e 5 kg. Então pensei em fazer 15 reps porém continuar até onde der. O que acham? Preciso me "quebrar toda" na academia para compensar! Afinal, a dor de hoje é o resultado de amanhã neh?! Bora lá!

Assim testo minha força tbm... só tenho medo do agachamento e do leg ¬¬..... onde faço agacho é mt estreito, a gaiola fica bem na minha cara e se eu cair, bato bem nela e adeus os atacantes..... hahahahhahahhh Vivendo perigosamente na academia! Fala sério! Lá é uma porcaria... mas é o que tem pra hoje e pra daqui até dezembro pois fechei 6 meses kkkk.

É isso gente, + tarde conto como foi!

Bsus!!

Algumas considerações:

- Fazer um milhão de abdominais já é inútil, com costela doendo então, a única utilidade é ganhar uma lesão! Se queria compensar as calorias ganhas, bastava fazer um cardio leve e espantar o estresse (que é mais danoso que a calabresa).

- Pare de se comportar como num cutt, as mulheres querem viver um eterno cutt, dá ódio! :mad: Quem ganha músculo ganha gordura e água junto (claro que em menor proporção), não tenha medo disso. Se quer ficar sequinha o ano todo, desista do bulk pesado e se contente com ganhos extremamente lentos.

- Não se esqueça que em período de menstruação você acumula mais água, não deixe a balança te enganar.

Relato dia 19/07 - O DIA DO TERROR! (Esse eu ñ vou esquecer nunca mais!) #medo

Espero que você avalie bem o que eu tenho a dizer:

- A idéia de tentar levar até a falha foi péssima. Tire isso da cabeça! A melhor maneira de você sustentar uma alta intensidade é fixar uma faixa de reps e progredir cargas. Não se iluda com a aparência "hardcore" do treino até a falha. É útil aplicar isso em alguns casos e de algumas maneiras, mas definitivamente não será útil no seu caso e dessa maneira.

Releia atentamente esses trechos:

" Não fui á falha por vi que ficaria 50 minutos só naquele aparelho. Mas eu cansava sempre na 12º repetição. SEMPRE NESSA! "

" Na ultima série eu fiz até 21 com as duas pernas e parei não por que o músculo parou, mas sim pq meus braços doíam d+, minha tendinite nos dois punhos começaram a gritar e me sentia cansada. Sim, ofegante. O músculo queimava um pouquinho, mas se dependesse só dele, dava para continuar. "

- Ficou bem claro que você deve usar uma faixa menor de reps e, ao invés de aumentá-las, aumentar a carga. Eu aconselho 10 reps (mínimo 8, máximo 12) em todos os exercícios. Pode também aumentar o descanso pra 60 segundos.

- Você precisa urgentemente fazer séries de aquecimento em afundo, leg press 45 e agachamento. Urgentemente. De preferência, faça séries progressivas ao invés de 4x com mesmo peso alto.

- Você está confundindo rompimento de fibras e crescimento muscular com fadiga. Subir as escadas não ajudou tua hipertrofia, só te aliviou a consciência ao achar que isso ajudaria a compensar esse treino deficiente e a dieta mal seguida do dia anterior.

- O segredo da hipertrofia é a simplicidade no treino, na dieta e no descanso. Por mais que o mercado queira vender o oposto, acredite nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...