Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shaokan

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shaokan postou

  1. Fala pessoal, todos bem? Pois é, lá se vão 11 anos....quero só dizer aqui que continuo aí, firme e forte. Treinando ainda e pegando pesado agora que retornei a treinar depois de alguns anos parado por conta da pandemia. Quem tiver alguma dúvida aí pode me perguntar, fica a vontade. Abraço!
  2. Esse aí sou eu atualmente...bora cambada! Nunca desistir, isso é pros fracos. insta: @maurer.maicon Estes foram os dois que sobraram. L5 S1
  3. Hoje tudo normal brother, o stiff ainda é um pouco incômodo mas nada insuperável, levantamento terra também e agachamento sem problemas. Nunca treinei jiu aí nesse aspecto não consigo opinar. Abraço! E ai meu brother, manda mais notícias, abraço! Manda notícias também, como ficou e como estão os treinos. Abraço. Pessoal que se sentir à vontade pode me seguir no instagram: maurermaicon ou add no face /maicon.maurer
  4. Buenas!! Poxa vida cara, então, 4 anos já dessa brincadeira... Olha meu velho o que posso te dizer? Pra mim foi a melhor alternativa, claro em se tratando de L5S1 apenas..a fusão desses dois discos não gera muita perda de movimento não. Claro que há uma certa limitação mas ela é mínima e com o tempo você nem percebe mais. A recuperação levou mais de 6 meses se me lembro bem, deve ter nos tópicos anteriores ai...do trampo foi cerca de 1 ano coisa assim...Comecei a treinar de leve, mas hoje já pego pesado mesmo, não há nenhum problema (Falo por mim) nesse meio tempo já fiz de tudo, até treino de Muai thay também, acho que vai de cada um...Depois que as vértebras fundem não há mais porque temer. Sei de casos de esportistas que já fizeram também, se não me engano um jogador de volei, enfim to bem, to vivo, to feliz com o meu resultado. Mas devo deixar uma observação, eu melhorei bastante depois que tirei dois parafusos...hoje tenho apenas dois parafusos do lado esquerdo, acredito que eles que acabam limitando também certos movimentos. Mas é isso, abraço e boa sorte na decisão que tomares, mas procure referências, especialistas se for fazer.
  5. Boa noite pessoal, não tenho postado porque não há novidade além de todos relatos já fornecidos antes. R.Malv pois então..eu continuo treinando, 100% não pretendo parar tão cedo. Treino para hipertrofia, já totalmente sem medo. Com a musculatura das costas, principalmente a lombar cada vez mais forte, sinto menos desconforto, embora em alguns dias quando a umidade do ar está muito alta sinto dores e medico, mas nada anormal. Teu médico deve estar muito seguro pra te liberar tão cedo pro tatami..mas ele deve ter consciência disso..A dor é normal, principalmente com este tempo, no meu caso ela durou mais de cinco meses..é uma fase de adaptação, não te desespera que é pior, quanto mais tenso tu estiver, pior vai ser, a musculatura contrai e a dor complica..o melhor remédio a longo prazo é ter calma e paciência e claro a certeza de que foi um bom médico que fez tua cirugia. É sempre importante avaliar que no meu caso a artrodese foi apenas na L5S1 e eu coloquei 4 parafusos..daí cada caso tem que ver diferente se não for igual ao meu. Abraço! @rodrigoartur Qual vértebra vai ser? Quantos parafusos? Eu com 2 atualmente não tenho quase nada de limitação, apenas para alguns exercícios de alongamento. Posso dizer que passado este tempo todo estou levando uma vida normal. @Helena Quanto tempo faz que fez tua cirurgia? Cuidou certinho no pós? Deves procurar um outro médico urgente pra te ajudar =S
  6. @Rodrigo Beleza cara? Olha nos meus exames tudo certo viu? Fusão 100% só com uma marretada agora..hehehe Sinceramente eu não cheguei a nem estudar esta alternativa do titânio..meu médico também nem discutiu ela comigo, penso que deves buscar maiores informações a respeito. Talvez alguém aqui possa te ajudar melhor nesta questão. A minha cirurgia, foi com um pequeno corte na lombar cerca de um palmo. Fica a cicatriz mas nem me importo, te falar a verdade =) Manda notícias e contribui aqui com a gente de como foi e está sendo essa situação pra você. Aqui a gente tem que lembrar é que cada um vai reagir de uma forma e o importante é a gente contribuir o máximo para quem ainda possivelmente vai adotar esse tipo de procedimento! @CouterFreak Daí brother, tudo certo? Pois é cara..tenso essa situação aí com o maluco da academia neh..mas lembro que te falei pra ir devagar hehehe Bom, sobre a tensão aí que tu mensionastes, para mim ela ainda existe..mas isso vai muito da postura. Depois que retirei dois parafusos porém essa tensão diminuiu muito, consideravelmente mesmo. Em consulta com o médico questionei ele se eu poderia retirar os outros dois (talvez a tensão deixasse de existir de vez) ele falou que não há problema nenhum em retirá-los. O problema é todo aquele risco que envolve ter de fazer uma anestesia geral..é sempre complicado. Então eu pensei e por hora vou deixar como está. Ah final do ano estou voltando ao Muay Thai, vai ser um desafio. Questionei meu médico quanto a voltar a lutar, ele não fez uma cara muito boa e me perguntou 'porque tu não faz uma natação?' hehehe Bom, vamos ver como vai ser. @r.malv Cara, desculpe. Mas acredito que todas tuas respostas sobre recuperação estão em tópicos anteriores. Dá uma lida desde o início, acredito que vá te ajudar bastante.
  7. @rodrigoartur, Tudo certo cara, estou esperando para vir postar com resultados...por isso to mais ausente. Mas em relação a 'limitação' está super tranquilho e cada vez fica mais de boa, a cada dia que passa.. Acho que o @CounterFreak também pode nos falar a respeito de como anda.. Este semestre como estou tendo que fazer muitos desenhos para universidade e são desenhos a mão estou forçando bastante a lombar e cheguei a me machucar por questão de postura, mas conversando com meus colegas, eles também ficaram com dor..é que é puxado ficar desenhando muito tempo mesmo, então acredito que não tenha sido alguma consequencia em funçao da cirurgia.. Como to trabalhando e estudando, estou treinando em casa acabo tendo que treinar na madrugada mesmo.. O treino ainda está se encaminhando para o que eu puxava antes, mas posso te dizer que to bem perto. Como referência uso o supino reto que antes eu puxava 50kg em cada lado e atualmente levo 40kg. Estou fazendo dieta de bulking (limpo) com carbos de absorção rápida (batata, banana, mandioca..) e treinando pesado (no meu limite seguro). Mas se passo 2,3 dias sem treinar, como aqui tá muito frio, a musculatura (da lombar) contrai e acaba doendo um pouquinho.. @rodrigoartur, não vou e nem posso te dizer que a artrodese é a solução para todos os casos, mas pra mim resolveu. Abraço!
  8. @Proxy Opa cara, bacana saber que está funcionando o tópico...a princípio ele foi aberto por este motivo mesmo, porque quando precisei não achei quase nada na internet..ainda mais de pessoas falando à respeito na prática. Vamos lá ao questionário hehehehe.. - Abdominal neste momento está bem fortalecido, para exercitar no início foi difícil, pois a artodese prendia o movimento abdominal, senti muita mais livre depois que tirei dois parafusos. Hoje treino abdominal tranquilhamente e tem me ajudado muito a 'tirar' o peso das costas, pois alivia a lombar de ter que segurar sozinha o peso. Não fiz nada relacionado a CORE mas resistência em si está ok. Só passar muito tempo em pé é ruim e começa a tensionar a lombar. -Não entendi a questão da mobilidade.. -Não arrisquei ainda a hipertensão lombar..dói só de pensar, acho ainda um exercício que vai exigir demais, talvez eu tente, mas digo que no mínimo aguardarei ainda uns 6 meses. -Faço agachamento normal, mas não exagero..estou com 25kg em cada lado. -Subir escadas também já está super de boa normal mesmo. -Pular também, as vezes quando sobra um tempo treino Muay Thai mais em casa mesmo. Isso inclui no treino os aquecimentos como os polichinelos (onde tenho que pular). E também é tranquilho. -Sim, existem limitações ao deitar de bruços, se fico assim ao levantar a coluna parece 'travar' e dae dói quando levanto..mas logo passa.. -Movimentos de rotação do abdomen quando eu tinha 4 parafusos eram mais 'presos' mas agora com 2 o giro está normal. Abraço! Eu uso Ortobom D45 de espuma, pra mim é ótimo, mas não sei se varia de pessoa pra pessoa..
  9. @CounterFreak Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pior cara!!!! A questão do colchão!! Sim é verdade, eu também tive que trocar o meu =S Eu já estava pensando "Que droga todo dia acordando com essa dor" e dae depois resolvi trocar o colchão...nunca mais...é outra história, tem que trocar mesmo. Quanto ao teu relato ali cara, me lembrou situações parecidas, quando eu já estava em um ponto crítico também mal conseguia caminhar direito e muitas vezes eu tinha que parar na calçada e me escorar, parar por um tempo porque essa dor de hérnia é insuportável! Ainda não avaliei cara...aqui no serviço tá complicado porque ainda estamos naquela época que o pessoal tira férias...então tenho que esperar a equipe se montar de novo para ir ao médico..mais certo mesmo que eu vá só em Abril.. @CounterFreak Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pior cara!!!! A questão do colchão!! Sim é verdade, eu também tive que trocar o meu =S Eu já estava pensando "Que droga todo dia acordando com essa dor" e dae depois resolvi trocar o colchão...nunca mais...é outra história, tem que trocar mesmo. Quanto ao teu relato ali cara, me lembrou situações parecidas, quando eu já estava em um ponto crítico também mal conseguia caminhar direito e muitas vezes eu tinha que parar na calçada e me escorar, parar por um tempo porque essa dor de hérnia é insuportável! Ainda não avaliei cara...aqui no serviço tá complicado porque ainda estamos naquela época que o pessoal tira férias...então tenho que esperar a equipe se montar de novo para ir ao médico..mais certo mesmo que eu vá só em Abril..
  10. Livânia, só te digo uma coisa: Me arrependo de não ter feito antes.. Fica tranquilha (sei que é difícil) e não esquece de nos relatar depois como estará sendo tua recuperação. Grande abraço e boa sorte! Só uma pergunta, pegastes referências do teu médico?? @ Tio Trinca Não consigo falar em relação a cervical, já "ouvi falar" (E ae a fonte é o diz que me disse) que uma artrodese na cervical pode ser mais complicada e perigosa..Mas referente à lombar, se o médico for bom, (isso é importante lembrar..) não tem nenhum stress, aquelas limitações básicas, mas superáveis. Pois é..a vida tem dessas coisas..eu gostava muito de futebol..mas até tentei jogar uma partida mês passado e depois senti dor...acho que é muito impacto.. =(
  11. Opa! Beleza Counter!! Cara, parabéns pela tua força..com três meses eu ainda estava beem devagar.. Cara, mas eu no seu lugar iria até um pouco mais devagar..logo quando comecei a tentar voltar já fazia algum tempo da cirurgia..bem mais do que vc pelo menos..uns oito meses aproxmadamente e lembro que a dor era sempre inevitável. A musculatura na região da cirurgia fica bem comprometida, frágil mesmo. Parece que está sempre tensionada. Os parafusos e as hastes prendem bastante o movimento e no meu caso no inicio, conseguia ouvir os parafusos se mechendo como em uma porta velha.. A hidro não pude fazer mas acredito que seja bom para recuperação. Eu sei que é difícil segurar a onda, a gente não quer parar, é complicado..Mas as vezes quem sabe, vale mais a pena esperar mais um pouquinho para começar a treinar (academia). Sei como é ruim sentir a dor nesses casos pois bate o pavor de que tudo tenha sido em vão..mas é muito cedo ainda pra ti cara..Vc cortou a musculatura das costas para poder colocar estes parafusos..dá mais um tempinho pra ela cicatrizar bem. Minha dica (não que seja a certa), verifica com teu médico essa dor e avalia com ele como estão sendo executados estes exercícios, explica para ele a maneira que vc reage a cada exercício..pode ser que ele te aconselhe ou desaconselhe algum tipo de movimento por hora.. Teu treino tá bem simples, mas não acredito ser necessário inventar muita moda no início..mas também não faria pernas ainda e daria uma controlada nos pesos (que não aparecem no teu treino). Vai devagar cara. Abraço!
  12. Alguns exames para revisão serão feitos em Março..quero ver como anda a calcificação..Mas reforçando, já estou em um treino beeem próximo ao que fazia antes, é bom pra quem vai fazer a cirurgia saber que se cuidando tudo pode ficar bem, na verdade para mim bem melhor do que estava antes pois não sinto mais a dor insuportável da hernia discal. Creio que após o exame que farei em Março possa encerrar o tópico, vamos esperar mais um pouquinho e ver como que tá. Vou postar as fotos do exame aqui!
  13. To que to..academia em casa, improviso, treino na madrugada..resultados vem! Tudo se ajeita até a coluna tá nova =)

  14. Cara, na verdade não está desenterrando não.. Ainda estou em processo de readaptação após retirada de dois parafusos, mas já estou treinando pesado. Isso fazem uns 5 meses que tirei dois parafusos e to bem tranquilho. Te falar bem a verdade, o treino de costas é beem complicado. Vc fez exatamente no mesmo ponto que eu então acredito poder te ajudar. Logo após a cirurgia vc vai sentir a musculatura sempre "Tensa" na região da lombar, é preciso medicação..relaxantes musculares. Mas isso vc deve ver com o médico. A adaptação vai de cada um e como seu corpo reage, mas eu levei em torno de 6 meses pra ficar "mais ou menos" bom. Para não dizer que parei TOTAL fazia alguns aeróbicos dentro do meu alcance, e do meu limite. É muito importante respeitar seu limite. Caminhadas eu sempre fiz mas sempre de leve. Hoje em dia os meus treinos já estão pesados e após a retirada destes dois parafusos senti a musculatura menos tensa, e os movimentos mais livres. Os treinos para perna são complicados, ainda sinto alguma dificuldade, mas os treinos para costas são os mais difíceis. O seu cuidado com postura tem que ser redobrado. Exercícios de remada alta e baixa, fechado ou aberto são bem complicados. Eu comecei um BULK em Novembro 2013 estava com 76, cheguei ao 86 na Metade de Dezembro, pegando peso,comendo, sem tomar nada, suplementação ou drogas zero. Agora estou há duas semanas em Cutting e o aproveitamento está bacana, estou com 83,5. Estou tentando focar nos exercícios abdominais e lombar, tirar o peso da coluna e jogar na musculatura. Vamos ver como vai desenrolar. Abraço.
  15. Então..fiz a cirurgia para retirada de dois parafusos do lado direito. Bem melhor agora, parece que liberou bem mais minha movimentação. Recuperação foi super rápida. Retirei os parafusos pois estavam incomodando e também nem precisava mais deles, pois as minhas vértebras já tinham 'colado' fiz essa retirada em 02 de Julho agora, e já estou treinando. Fiz alguns pesos em casa seguindo umas orientações aqui do próprio blog. Fiz alguns halteres e anilhas de concreto. Comprei uma barra de supino e to conseguindo treinar bem de boa. Nesse mais de um ano perdi 9kg de massa. Mas agora é correr atrás. Comer certinho e treinar,treinar,treinar.. Até agora não senti nenhuma dificuldade, pelo contrário, o treino está até ajudando pois fortalece a musculatura da lombar. No momento estou com 79kg para 1,78cm... sei que ainda é bem pouco, mas estou nos início dos treinos e a partir de agora é só dedicação..Estou de volta e qualquer alteração ou limitação importante vou relatando aqui. Mas o que já posso adiantar é o seguinte, DÁ PRA TREINAR APÓS ARTRODESE! É só ter MUITA paciência e fazer com que sua recuperação seja a melhor possível! Até mais!
  16. http://img6.imageshack.us/img6/5283/hrniadiscall5s1.png http://img402.imageshack.us/img402/4872/hrniadiscall5s12.png Consegui as imagens de antes da cirurgia. Então, fui lá fazer a tomografia e descobri o motivo da dor que ainda ficou.. Um dos parafusos, o direito inferior está tocando a raiz do nervo, então eu vou ter que tirá-lo. Mas a calcificação já está boa. As vértebras já colaram. Ruim que vou ter que ir pra faca de novo, mas dessa vez é bem menos complicado, só tirar o parafuso e deu, a recuperação tende a ser muito mais rápida =)
  17. Caraca! Pois é, o dobro de parafusos que eu =/ Mas lá se vão três anos né amigo? O que importa é que você não desistiu, foi mais forte. O problema é que você teve complicações com o joelho também, ae fica difícil né..eu lembro que tive uma unha encravada logo no meu pós operatório e já era complicado pra caramba, porque se você caminha um pouquinho torto já dói demais.. Eu andei pesquisando isso também, sei que quanto mais parafusos, bem maiores as limitações e pelo visto você tá conseguindo superar bacana, eu aqui com 4 parafusos já estou com 8 meses fora, você com 8parafusos+joelho+peso acima pela lógica tá até melhor que eu hehe Mas é isso ae mesmo, cada um tem um tempo, cada organismo reage diferente. Eu sei que derepente eu já podia estar de volta na academia, mas é que infelizmente eu sou um porra loca e não ia me conter em relação a peso, então vou esperar calcificar mesmo antes de começar meus treinos. Eu acredito que você tá no melhor caminho, realmente trabalhar a musculatura ajuda muito com certeza, eu no mais estou só em fisioterapia mesmo. Continuo com caminhadas (agora bem aceleradas, já caminho muito rápido) e to andando bastante de bicicleta (que eu curto) tenho certeza que volto à ativa ainda este ano, e até lá vou respeitar meus limites, acho que isso nesse momento é ser consciente e respeitar os meus limites. Abraço e boa sorte, melhoras! Bom..nas últimas duas respostas já falei bastante coisa, mas então resumindo..ainda não voltei aos treinos. A dor quadrática lombar incomoda e atrás da perna ainda às vezes dói, mas essa dor é insignificante perto da que eu sentia antes. Remédios aliviam ela. Caminho super bem, bicicleta também é tranquilho. Esses dias tive que cavar o pátio aqui em casa, pois estourou um cano, cavei oras..hehe mas depois incomodou bastante, não vou mentir.. Questão sexual então, bem tranquilho não to com nenhuma limitação, namorada feliz =) Ainda não calcificou a cirurgia, tenho consulta dia 08 de Abril e então vou fazer novos exames para ver como anda. Apesar de ter sido liberado para academia, preferi não voltar, pois sinceramente não confio em mim, sei que ia pegar pesado. Então quero ao menos ter a certeza e a segurança desses ossos terem colado. Ainda escuto estralos às vezes dos parafusos, principalmente em dias frios e úmidos, é a idade chegando hehe. E por fim to ai, vivo afinal de contas, emagreci bastante, muita perda de massa magra e to bem chateado por isso, sorte que pelo menos o que dizem por ai existe essa tal de memória celular o que me dá alguma esperança de recuperar essa massa rapidamente com a volta dos treinos, por enquanto é isso. Se tiver alguma dúvida específica eu vou tentar responder com base na MINHA experiência com a artrodese, só quero lembrar que não sou entendido de medicina ok? Eu apenas estou vivendo a parte prática do negócio e explicando com minhas humildes palavras o que no MEU caso está acontecendo. É apenas um relato mas acredito que possa ajudar algumas pessoas sim. Abraço!
  18. De molho ainda..=S Batalha mais difícil da vida..

  19. Bom dia amigo e desculpe a demora.. Olha, respondendo a você bem sinceramente. Eu ainda sinto dores sim, inclusive voltei a tomar alguns medicamentos manipulados. Mas como você diz, não é aquela dor insuportável mas tortura psicológicamente pois bate um medo muito grande de ela voltar a ser o que era antes, e por vezes fico angustiado sim com essa possibilidade. Infelizmente meus planos de retorno à academia foram frustrados, a material sintético que foi colocado entre as vértebras ainda não havia colado na última vez que consultei, e apesar do médico ter liberado para atividades físicas (inclusive academia) preferi não arriscar, pois eu me conheço e sei que eu não ia aliviar nos pesos, então minha consciência falou mais alto dessa vez (ainda bem). Menos mal que tenho nova consulta agora dia 08 de Abril e vamos ver como está. Tua cirurgia é bem parecida com a minha, pena que não tenho a imagem para postar, vou ver se consigo fazer isso de algum modo. Bem, o teu disco afetado parece ser o mesmo que o meu, e te digo que a dor diminui com o tempo mas incomoda ainda. Amigo, na verdade estou com 08 meses já de pós operatório, na verdade fecha 08 em 10 de Abril. Me sinto bastante frustrado por ainda não ter voltado à treinar, mas já tenho uma vida praticamente normal. Sei que no meu caso não havia outra alternativa senão a cirurgia e então eu sabia das consequencias. Você não pode desanimar, eu ainda não tenho a resposta pra você se essa dor deixa de existir ou não, mas com o tempo vamos chegar nessa conclusão, até para que futuras pessoas com esse problema tenham uma base de quanto tempo devem ficar de molho. Creio que essa dor que sentimos é uma memória da lesão causada pela protusão discal. O nervo ficou tanto tempo sendo lesionado que talvez fiquem sequelas permanentes. No meu caso eu já tinha lesão há mais ou menos 5 anos. Ao contrário de algumas pessoas no pós operatório eu perdi muito peso, muita massa magra aliás, =( e hoje estou com míseros 78kg, eu estava com 87 já na época. Mas apesar de tudo com muita esperança ainda e sei que um dia vou passar por cima de tudo isso e voltar à ativa. Só o que posso te aconselhar é não deixar essa dor que ainda existe te botar pra baixo, nós sabemos que ela não tem mais a mesma força de antes, e que ela não vai mais chegar a pontos insuportáveis como antes. Nos resta rir desta dor e mandar ela se f..u... porque agora nós estamos no comando! Abraço cara, e não desanima assim não, a vida é uma só, essa é só uma má fase.
  20. Ah tá... hehe bom, pra testar até vale. Pois é, no meu caso ainda não calcificou nada..mas é que eu não coloquei encherto ósseo entre uma vértebra e outra, foi um material sintético mesmo, já li sobre isso e realmente demora mais para calcificar. Mas pelo menos não tive que fazer outro corte né.. Pode deixar, volto agora em Janeiro mas sem pegar peso ainda =) Bem, já caminho bem rápido e não sinto limitações importantes, é interessante saber que existe vida após a artrodese, antes de fazer se tem muito medo, receio de ficar incapaz, mas depois que aquela dor insana deixa de incomodar você, você nem liga para uma dorzinha muscular na região da cirurgia. Te falar então, é assim...a artrodese alivia toda a dor provocada pela hérnia, só que se já há uma lesão muito forte no nervo, podem sobrar memórias desta dor...ai sendo tratadas ou com infiltração ou medicamentos, só usei medicamentos...é que já sofria com Hérnia desde os 17, segunda a primeira dtra que me operou, problema de má formação genética na coluna. A dor da Artrodese pode ser insana no pós operatório, como as que eu tive pois o meu nervo inchou. É que ele estava comprimido há muito tempo, e quando foi retirada a hérnia ele dilatou, inchou mesmo..ai a dor foi punk.. Passados uns dois meses a dor insana já se tinha ido eu comecei com as fisoterapias, com infravermelho, ultrassom, terapia de choque e massagens o/ então hoje tá tranquilho, ainda não tentei pular nesses quatro meses, sou muito cagado pra tentar, corrida só de levezinho, mas cara o médico sendo profissional mesmo é uma ótima alternativa. A dor maior que tenho hoje que nem é tanta é na região onde foi feita a cirurgia pois a musculatura deixa de trabalhar naquela região e a musculatura de cima (acima de cirugia) sobrecarrega e ai vem umas dores musculares. Mas tá tranquilho, até dando no meio da nega véia dá pra dá-lhe pau...hehehhehe Abraço!
  21. Bom, vejo seu caso além do meu...você teve outras complicações mas acabou fazendo a mesma cirurgia que eu e no mesmo lugar... Enfim, eu agora já estou um tanto melhor mas não sei se arriscaria que nem vc a levantar este peso no leg, que acho tão agressivo para lombar. Eu fiz quatro meses de cirurgia dia 10 de Dezembro e já estou em caminhadas de quase uma hora em uma velocidade considerável. Tenho planos de voltar para acdemia em Janeiro, nos meus raio-x nada de calcificação ainda...os ossos ainda não colaram..mas como meu médico já liberou para academia vamos ver Quando eu voltar a treinar de fato é que vou sentir as dificuldades e aee bom, prometo relatar aqui =) Abraço Olha esta dor não é normal não. É melhor procurar opiniões de outros médicos. A artrodese propicia dores na região da cirurgia (dores na musculatura) algumas dores no nervo podem permanecer por um tempo, como ainda ocorre cmg só que em escala bem menor, é uma especie de memória da dor. Bom, creio que devas investigar e se for preciso faça um tratamento para esta dor no nervo, que pode ser medicamentosa, mas bem isso o médico pode lhe orientar melhor. =) Bom, no mais então está tudo indo bem...recuperação bacana agora...mas ainda com as fisioterapias, em Janeiro pretendo recomeçar minha jornada e ver no que vai dar, mas acredito que após a calcificação tudo fique ainda melhor. No momento a dificuldade maior e manter uma posição por muito tempo, parece que os parafusos travam e para endireitar e complicado, e mais uma sensação ruim do que dor, mas incomoda tbm. é isso
  22. Pois é....de molho até Janeiro... em Off total nos treinos =(

  23. Obrigado sempre Gio, ta gatona hein? rsrsrs Pois eh, insanos a partir do ano que vem somente...Academia mesmo só em Janeiro de 2013. =D
  24. Verdade Thiago, nada na vida vem fácil e como sabemos o que pode vir fácil, irá fácil.. Melhor assim que se tenha obstáculos dificeis mesmo, pois a cada vitória me torno mais forte..no momento não na minha carcaça por conta da falta de treinos hehehe mas eu já me sinto bem diferente de antes e tenho certeza de que a minha volta será forte sim. Uma ótima recuperação ainda para sua mãe, pois sei...isso aqui é pro resto da vida né, o negócio é adaptação Mas mudando um pouco de assunto..pensei em box.. que tal? na verdade nem sei se vou poder, mas queria muito voltar a luta. Pratiquei o Muai thay por um bom tempo, mas agora já não vou poder voltar porque devo evitar o uso de força excessiva nas pernas, então pensei no box mas vamos ver isso mais para frente também.. Infelizmente notícias sobre treino só vou poder dar quando eu de fato retornar à academia em Dezembro mas não se preocupem que não vou abandonar aqui não. Sempre vou atualizando com melhoras, dificuldades e etc. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...