Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*


GiovannaS

Posts Recomendados

Então Flor, ela curte essas minas bombadas mesmo rsrsrsrs foi convidada para competir e tals... ela curte! Eu prefiro o corpo dela tbm!! Os caras (pelo menos os que convivo) prefere um corpo mais mignon como o dela!

Caramba emagreceu msm e quase sem perder massa?! D+!! Come direito então! rrsrsrs vai arrasar!

Espero conseguir 2 cm sim, mas que seja de massa, por favor!

Vou na fé!! rsrs Olha o perfil da Fefe: http://www.hipertrof...user/3904-fefe/

Ela tem A bunda. Sou fanzassa dela! Sem falar que é uma fofa!

Bjss

gosto é gosto hehehe ... ainda bem que os caras realmente nào curtem essas mulheres bombadas demais...

Vi a fefe mas só tem a fotinho dela do perfil aqui? ahhh queria ver mais da famosa bunda!! rsss

temos até dezembro! bora lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

G!

Vc já viu esse

da Dani?

O que os experientes acham dos exercícios?

Oi Flor, claro, já vi sim! Sensacional neh? Aquela flexão doida que ela faz abrindo e fechando as pernas só de olhar me deixa cansada rsrss

Ela faz um treino "comum", hard + treino funcional neh.. Show de bola.

Olha meu prof. da academia tbm é fanzão dela sabe? Ela não esconde os "segredos" dela como mt gente faz! Ela conta o que dá certo e pronto.

Eu tenho um dvd em casa que se chama INSANITY, é um treino pra secar legal e ainda dar uma definição nos musculos, deixa bem denso mesmo. É tudo á base de treino funcional. Meo é INSANO mesmo. Vc faz morrendo e fica lembrando do treino por uns 3 dias. Mas funciona! Coloca no You tube INSANITY WORKOUT e dá uma olhada. Se tiver face, me add lá: [email protected] (AHHH ISSO SERVE PRA GALERA AQUI NO FÓRUM TBM, SE QUISER, SÓ ME ADD LÁ). Se vc se interessar pelo video eu te passo.

Bjss

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente, tudo bem?!

Ontem foi OFF, e o pior OFF de todos! Tava um frio que só por Deus aqui em SP e sai da dieta. Chutei o pau da barraca mesmo , alias, chutei a barraca inteira! Foi F$#%, fiquei bem arrependida e me meti a fazer 1200 abd, mas a costela doendo não deixava, foi dificil, mas fiz. Um monte! Ontem me dei a loca e medi o quadril e deu 104! Juro! Eu pensei: PQP, foi só eu sair da dieta e a P$%# da gordura se acumulou tudo aqui. Não reparem a neura em mim rola solta! Decidi desencanar.

Hoje, o foco é total. É Leg Day e hoje saio engatinhando daquela academia.

Olhando diário de treino da minha Musa D.Tâmega, vi que ela faz séries até exautão, faz o que der, sem contar e varia entre peso pesado, leve e moderado. Hoje é o meu ultimo treino do ciclo de 10, 12 e 15 reps. em cada série. Pela tabela, hoje faço 15 reps de todos exercicios e semana que vem aumenta o peso entre 3 e 5 kg. Então pensei em fazer 15 reps porém continuar até onde der. O que acham? Preciso me "quebrar toda" na academia para compensar! Afinal, a dor de hoje é o resultado de amanhã neh?! Bora lá!

Assim testo minha força tbm... só tenho medo do agachamento e do leg ¬¬..... onde faço agacho é mt estreito, a gaiola fica bem na minha cara e se eu cair, bato bem nela e adeus os atacantes..... hahahahhahahhh Vivendo perigosamente na academia! Fala sério! Lá é uma porcaria... mas é o que tem pra hoje e pra daqui até dezembro pois fechei 6 meses kkkk.

É isso gente, + tarde conto como foi!

Bsus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goooooriaaaaa!!!

Morri de rir aqui no cabeleleiro!

Quer dizer q faltam apenas 6cm p bunda alvo???? Hahahaa tira essa banha dai ja!

Eu tbm sou asssim... Como e vai direto p coxa e bunda! Crux credo!

Força nesse treino ai hj! E depoia vem contar!

Bjooo

Oooo quero ver esse insano ai!

Vou te add no face depois!!!

Bjo gata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, compra aqueles capacetes de futebol americano e bora pra academia! hahahaha =P

Vdd querido! Assim "garanto" meu visu! De nada adianta ficar Fodástica, mas banguela neh? num rola! hahahah bjsss

Goooooriaaaaa!!!

Morri de rir aqui no cabeleleiro!

Quer dizer q faltam apenas 6cm p bunda alvo???? Hahahaa tira essa banha dai ja!

Eu tbm sou asssim... Como e vai direto p coxa e bunda! Crux credo!

Força nesse treino ai hj! E depoia vem contar!

Bjooo

Oooo quero ver esse insano ai!

Vou te add no face depois!!!

Bjo gata!!!

Heyy Menina linda!! Eu sou uma palhaça mesmo hahahahhh

Então, ñ sei o que houve, cresceu da noite pro dia! (??????), treinei pesado sim segunda, mas será que deu todo esse results?? deve ser inchaço.. não vou me iludir não! rsrs

Afff a neura toma conta de sim as vezes, encarna e não quer sair, só com reza braba mesmo!

Hoje eu vou me acabar naquela academia, decidi! rsrs

Add sim! Olha o INSANITY, e se quiser te passo!

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando tb! vi suas fotos, já está muito bonita! mas tenho certeza que, com todo esse esforço, vai conseguir sua meta sim!!!

Parabéns!

Oi Minha Flor! Obrigada ai por acompanhar!! E tbm pelos elogios :thumbsup_still:

Vou mantendo o diário bem atualizado pra entreter vcs ai! hehehhe

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giiii!!!

Como vc é lindaaaaa!!!

te adicionei no face :)

Eu tenho um dvd em casa que se chama INSANITY, é um treino pra secar legal e ainda dar uma definição nos musculos, deixa bem denso mesmo. É tudo á base de treino funcional. Meo é INSANO mesmo. Vc faz morrendo e fica lembrando do treino por uns 3 dias. Mas funciona! Coloca no You tube INSANITY WORKOUT e dá uma olhada. Se tiver face, me add lá: [email protected] (AHHH ISSO SERVE PRA GALERA AQUI NO FÓRUM TBM, SE QUISER, SÓ ME ADD LÁ). Se vc se interessar pelo video eu te passo.

orrax!!!! as academias daqui deviam ter umas aulas insanas dessas!

Eu vi o video no youtube mas só passa um geral... tu baixou ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...