Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*


GiovannaS

Posts Recomendados

Gio,

Cheguei por aqui, embora tardiamente, mas li todo o seu diário, pacientemente, desde o primeiro tópico. Vejo que o mpcosta está te orientando mto bem, seja quanto a dieta, seja com relação aos treinos e te confesso que as dicas dele são de grande valia.

Ah, vc é muito lindinha, muito alta (lembra q eu só tenho 1.58), acelerada e falta pelos cotovelos...Meu Deus!!! ha ha ha

Sua dor de cabeça já passou? Não vi vc falar mais disso.

A dica de pré exaurir o glúteo deve ser seguida sempre e dá bons resultados. Vc pode inclusive, testar isso com posterior e quadríceps.

Como Martin disse, precisa sim trabalhar o posterior de coxa, mas a flexora já dá uma boa ajuda nesse quesito.

Ficar como a Dani Tâmega é bem complexo, mas sonhar faz bem e motiva. Se vc continuar firme, mesmo que não chegue ao nível dela em setembro, já verá excelentes resultados e significativa melhora no seu corpo, que te darão muito prazer.

O C4 vai te dar mais pique para o treino. Aposte nele.

Agora vamos ao agacho: Pelo que pude notar (não sou técnica em nada), vc não tem lombar nem posterior fortalecidos. É por estas e outras razões que sou contra o agachamento livre para iniciantes. A execução acaba comprometida.

Sugiro que vc comece a fortalecer essa lombar com exercícios específicos, assim como o posterior da coxa, e daqui há algum tempo tenta novamente o agacho livre que deve sair mais bem executado. Faça isso por vc.

Outra coisa, amadinha: não se prenda a números!!! Seu back já é bem grandinho e creio que deve mesmo fortalecê-lo primeiro. Crescer será consequencia natural, até porque, vc parece ter boa genética para glúteo.

No momento, sua tendência é toda voltada para o ganho de músculos, seja pela idade, seja pelo treino novo, seja pela alimentação e com o ganho de músculo há sempre alguma perda de gordura. Controlando os carbos, como vejo que está fazendo na alimentação, a celulite diminui e a fat também, mas nao se dê ao luxo de comer chocolate, refrigerante, frituras e outras besteiras. Seja regrada, acima de tudo.

Beijo grande da Fefe.

Fefe minha lindaaaa! Adorei ver vc aqui! Fico até emocionada! Vc tbm é minha inspiração :heart: !!

Estou seguindo fielmente os conselhos do Martin e na hr do treino lembro mt do pessoal aqui! Ta ajudando d+!

Acelerada eu sou msm! Mas estou botando o pé no freio quanto aos resultados. Eu sei que são demorados e a dedicação deve ser constante.

A Dani como inspiração é um sonho sim, é o sonho do "produto final", mas até setembro/outubro, acredito que já tenha melhorado, mas chegar no nivel dela, (assim como no seu) me levará anos! E foi até por isso que mudei minha cabeça: não tem projeto verão, o projeto deve ser pra vida inteira e com mts verões pela frente! rsrs

A dor de cabeça passou sim, ela acostumava vim quando ciclava os carbos, e como agora dei uma parada nisso para extrair o max. de resultados até set/out, que é minha data limite, a dor cessou! Depois volto a ciclar de novo e espero ñ ter novamente. Treinar com dor de cabeça ninguém merece!

Então minha Flor, eu ganhei 1 semana de treino com personal e ela irá me acompanhar de longe por 2 meses. Então trabalhamos bem a execução do agachamento. Disse que tinha dificuldade e ela me prometeu me dar uma aula hoje de execução de agacho! Hoje é dia de perna e ela vai me "matar" novamente. rsrs Dá-lhe agachamento!! Como o livre é mais complicado de fazer, ela passou o smith (com os pés abaixo da barra) para aproveitar o resultado que esse exercicio dá. E junto com ele, passou o agachamento livre completo para aprimorar a técnica. Espero dessa vez conseguir! rsrs

Eu não estava fazendo nenhum treino para posterior de coxa, mas a personal incluiu e essa semana passei a fazer. Ela chegou numa hora abençoada! rsrs

Quanto á alimentação eu vou me segurando sim, afinal ñ é pq quero ganhar que vou me meter a besta neh? Eat-Clean sempre!

Obrigada minha linda pelo carinho e pelo seu tempo que dedicou ao meu diário!

Fica com Deus e bons treinos!

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, pessoal tudo bem?! Passando rapidinho pra ñ deixar meu diário no abandono.

A dieta ta indo mt bem, obrigada, conseguindo seguir direitinho (apesar que com dificuldades pq ñ estou jantando em casa, e como disse, eu sou um ser que precisa de rotina alimentar e isso me estressa um pouco.. rsrs), mas ñ posso reclamar, pois estou treinando com personal essa semana, então estou nas nuvens! rsrs

Segue o relato de ontem, Leg-Day, 26/07

Mais uma vez fui de trensão pra Osasco feliz da vida, =D até que ao entrar, o cansaço bateu forte! Um sono animallllll, nem conseguia ficar em pé e por vezes me peguei cochilando encostada no vagão e acordando de uma estação e outra... Tenso! ¬¬

Isso foi pq acordei atrasada, (dormi 30 minutos a mais e fiquei mais cansada) rsrsr e como odeio fazer as coisas correndo isso me cansou, eu acho.

Blz, pra me ajudar, meu namorado tbm estava cansadão e queria ir pra casa acredita?? Ai a viciada aqui deu um ânimo nele e fomos!

Me troquei, tomei meu C4, E fui pra esteira. Fiz 15 minutos de caminhada pq o bonito demora mais pra se trocar do que eu!! Como não tenho paciencia, fui adiantando meu treino. Após uns 5 minutos meu corpo inteiro começou a formigar. Ai após 10 minutos ele chegou, e me deu um sustinho sabe? meooooo na hr parecia que varias microagulhinhas sairam do meu corpo todo! Da cabeça aos pés!! Era o C4 agindo. rsrsrs ele te deixa bem alerta, é legal!

Fui para o treino:

1-Agachamento livre completo ou Smith ( 4x10 ) - Tentei fazer o livre, mas pecava na postura. Fui usar o cinto tamanho P e? Ele ficava grande. Larguei e fui pro smith.

Fiz com um boa disposição apesar de ter ficado cansada;

Ai veio um rapaz falar que quando eu subia meus joelhos vinha um pouco pra dentro, para eu executar mais devagar e tal (a personal não estava perto pois ela tbm é funcionaria da academia e la ninguem sabe que ela fechou comigo de personal, então ela dá uma volta pra ñ dar bandeira rsrsrs).

Ai bastou pro meu namo ficar bravo. E ficou o resto de treino sem quase falar comigo, vê se pode?? rsrssr Ele falou que era pq eu ñ estava usando a sainha que cobre o bumbum e os caras ficam olhando rsrsrs affff como viaja! Por isso que eu falo e repito: é melhor cada um treinar em um lugar pra ñ dar esse tipo de coisa. O cara quis me ajudar e o meu namo levou na maldade... mas blz. Continuei no meu treino..

2-Cadeira adutora + agachamento sumo ( 3x15 ) - Esse aqui, sem novidade nenhuma, pega bem o interno de coxa e não foi dificil de executar, alias eu até poderia fazer mais pesado.

3-Cadeira abdutora + stiff barra ( 3x13 ) - Adorei o Stiff!! Fiz só com 10 kg pra pegar o movimento e senti atuando bantante no posterior de coxa!!

5-Elevação pélvica pés juntos no step + elevação pélvica uni lateral + elevação pélvica bola (3x13) - Como na academia que eu faço não tem bola, ela falou para eu fazer essa elevação na prancha inclinada. Na boa? ñ gostei, não senti pegar mt o bumbum, e sem falar que é meio complicado de montar, pois sempre vou ficar dependente de alguém pra colocar a barra em cima do quadril... então não foi mt bom.

Ela sugeriu que eu compre uma bola e deixe na academia. Será que vale a pena? Se deixar lá outras pessoas vão usar com certeza (e eu odeio que mexam nas minhas coisas ahahhahahaha) então acho que ñ vai dar certo.

Falei pra ela de fazer apoiada num banco mas ela disse que vai doer as costas...... Eu vi aquele cara lá que faz Hip-Trust (é assim que escreve??? rsrs) e ele faz apoiado no banco. Alguém ai faz assim tbm? machuca as costas ou ñ?

A elevação no step e unilateral foi sem novidade, já faço esse treino lá na academia. Senti de novo que poderia pegar mais pesado..

4-Leg 45º duas posições (4x8) - 1 posição faz 8x com a perna bem em cima da plataforma e bem pés bem afastados. Depois faz 8x com a perna bem acima na plataforma com os pés juntos. Fiz com esforço. Foi bem bom! =)

6-Glúteo polia baixa (3x13) - Tbm faço esse na academia. Mas o movimento é assim: Vc leva uma das pernas flexionada para tras, dá 2 chutes curtos e volta. Isso é 1 movimento. Tive um pouco de dificuldade no equilibrio.

7-Glúteo 4 apoios com perna flexionada – Realizar 8 movimentos com carga pesada e em seguida sem parar diminuir a carga e realizar 15 movimentos ( Realizar 3 séries ) - 4 apoios normal, com a perna flexionada, mas na hora de chutar (pra cima) deve levantar mt a perna, o max. que conseguir e volta com ela flexionada. Fiz com 9 kg as 8 reps. depois tirei 4 e fiz as 15 com 5 kg. Não sei pq, mas me deu dor de cabeça depois desse exercício.

Em seguida tomei meu pós liquido, e bora pra casa;

Cheguei cansada, e dormi igual um BB! RSRS

Efeitos do C4: Da sim mais disposição e tbm força. (Esse treino não forcei tanto pois como era para aprender alguns movimentos que eu ñ sabia nem "me matei" e ontem tbm a profi tava meio com medo da supervisora que toda hr vinha falar com a gente, então ela ñ me deu aquela atenção como foi na segunda;). Fiquei mais alerta e percebi que estava enxergando mais nítido :laughingsmiley: hahahahahahhaha sei que é uma loucura doida mas foi isso o que senti.

Os formigamentos param após uns 10 minutos e óbvio, a disposição vai diminuindo conforme vai passando o tempo.

Se não fosse por ele talvez eu treinaria mt desanimada, pois como disse, estava cansada e com sono. Mas deixar de treinar, JAMAIS! RSRSRSR

Mas o grau de alerta e disposição me parece que se dá nos primeiros 10 minutos, 30... por esse motivo, revolvi que vou tomar DEPOIS do aquecimento na prox. vez. :happystrange:

Vou fazer a esteira 1º e depois eu o tomo. Acho que será mais efetivo pra mim.

Tempo de treino: 2 hrs (de treino msm.. 20 minutos foi pra se trocar na hr de ir, tomar o pós e tals.) !!!!! Iniciei ás 18:40 na esteira e as 21 hrs estava saindo da academia. Motivo: Academia lotada e tive que aguardar a liberação de alguns aparelhos..

Essa academia é TOP, mt boa, o serviço prestado é excelente, o legal de lá, é que vc paga um preço único por todos os serviços: musculação, dança e até lutas. Mas............ MT CHEIA! rsrsrs

Hoje não vou treinar, pq hj é sexta e eu preciso namorar um pouquinho hahahahahh mas amanhã to lá aproveitando meu ultimo dia!

Segunda to de volta na porcaria da minha academia! Mas crescendo é o que importa neh?! *No#Excuses*

Gente bom final de semana a todos!

*Bjo-enorme*

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArei aqui! Sainha pra tampar o bumbum?

SÓQUEMEFALTAVAESSA!

Vc treina a busanfa, se mata pra deixar a bixa dura e tem que colocar uma sainha pra tampar?

Quem sabe vai na praia de sainha tbm?

PÓ PARAR SR. NAMO!

tá... agora posso voltar a ler...

2hs de treino não é demais pra quem quer crescer Gi? Dá uma olhada nisso...

Bjo amiga! Bom find! E não esqueça de usar a sainha tapa bunda na hora de namorar o gato... :lmaosmiley:

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá Giovanna,

O que o rapaz falou está certíssimo. Você tem que cuidar muito no agachamento para forçar seus joelhos para fora. Se deixar eles "caírem" para dentro você pode acabar lesionando os ligamentos do joelho.

Independente de fazer livre ou no smith, sempre coloque uma nota mental na hora de subir: forçar os joelhos para fora, forçar os joelhos para fora, forçar os joelhos para fora :D

(ah, e isso vai te ajudar com a lombar também)

Olha no vídeo abaixo, a 3:30, a diferença que dá na lombar forçar os joelhos para fora:

ah, e concordo com a Mimis... seu treino está volumoso demais. Volume demais atrapalha, você teria mais ganhos se fizesse menos exercícios.

Beijos e bom final de semana. Ah, você ainda está devendo a foto das costelas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" não foi dificil de executar, alias eu até poderia fazer mais pesado. "

" senti de novo que poderia pegar mais pesado.. "

Eu te mato se tu não aumentar essas cargas no próximo treino! heheheh

Treine amanhã com um short bem curto, daqueles que mostram a polpa da bunda, viu! :P

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArei aqui! Sainha pra tampar o bumbum?

SÓQUEMEFALTAVAESSA!

Vc treina a busanfa, se mata pra deixar a bixa dura e tem que colocar uma sainha pra tampar?

Quem sabe vai na praia de sainha tbm?

PÓ PARAR SR. NAMO!

tá... agora posso voltar a ler...

2hs de treino não é demais pra quem quer crescer Gi? Dá uma olhada nisso...

Bjo amiga! Bom find! E não esqueça de usar a sainha tapa bunda na hora de namorar o gato... :lmaosmiley:

Oi Minha Flor! Td bem?

Vc viu menina? Esse menino é doido, ele acha que todo mundo olha, sendo de que umas meninas lá que BenzaD'us! Até ele dá umas olhadas que eu vi! rsrrsrsrsrs mas nem ligo, homem é assim mesmo.

Então, as duas horas de treino foi pq a academia é mt cheia e fiquei esperando liberar os aparelhos para eu poder usar. Mas pretendo fazer esse treino em no máx. 1 hora. Vou tentar!

Na hr de namorar ele taca longe qualquer sainha que estiver no caminho, aquele danado! hahahahahahhhh

Bjss

namô é tudo igual, se isso acontecesse comigo, o meu tbm ficaria p*to!

Essas duas horas de treino que vc falou.... é treino? treino mesmo ou vc faz cardio junto ?

Oi Vvee, eles são todos iguais mesmo rsrs

Essas duas horas foi pq fiquei esperando para usar alguns aparelhos, pois a academia estava mt cheia..

Bjsss

Ah, eu odeio esse short saia aí das mulheres, vá com o short normal mesmo, esse teu namorado é chato.

Tem uma mina que vai à mesma academia que vou com umas toalhas e pano na bunda porque o namorado fala a mesma coisa.

v15994-d2-500x500.jpg

Então Markoz, eu uso aquelas bermudas de treinar sabe, tipo capri e coloco essa bendita sainha, e um pano que vc amarra na cintura rsrs. Mas confesso que é um saco de usar e nem sempre uso, usei mesmo por causa dele que alias, FOI ELE QUE COMPROU! RSRSRSRSR Para vc ver como é a neura... mas homem é assim mesmo! Eles querem olhar, mas não quer que as namoradas sejam olhadas rsrs

Bjs

Olá Giovanna,

O que o rapaz falou está certíssimo. Você tem que cuidar muito no agachamento para forçar seus joelhos para fora. Se deixar eles "caírem" para dentro você pode acabar lesionando os ligamentos do joelho.

Independente de fazer livre ou no smith, sempre coloque uma nota mental na hora de subir: forçar os joelhos para fora, forçar os joelhos para fora, forçar os joelhos para fora :D

(ah, e isso vai te ajudar com a lombar também)

Olha no vídeo abaixo, a 3:30, a diferença que dá na lombar forçar os joelhos para fora:

ah, e concordo com a Mimis... seu treino está volumoso demais. Volume demais atrapalha, você teria mais ganhos se fizesse menos exercícios.

Beijos e bom final de semana. Ah, você ainda está devendo a foto das costelas :D

Ok Martin, vou pensar nisso no treino! Adorei o "nota mental" rsrsrsrs agora não me esqueço mais.

Então, o treino ta grande mas consigo fazer em uma hora (acho) rsrsrs demorou mt pq a academia estava bem cheia.

Quanto á foto das costelas, fiquei com vergonha de mostrar.. :blush02: rsrsrssrrs

Bjss

" não foi dificil de executar, alias eu até poderia fazer mais pesado. "

" senti de novo que poderia pegar mais pesado.. "

Eu te mato se tu não aumentar essas cargas no próximo treino! heheheh

Treine amanhã com um short bem curto, daqueles que mostram a polpa da bunda, viu! :P

Beijo

Grecooo, fazia tempo que vc ñ vinha aqui neh?!

Pode deixar que vou pegar pesado sim! É que como estava aprendendo este novo treino, eu fui na manha rsrsrs

Shorts curto mostrando a popa da bunda? hahahahahhaha Jamé! Morro de vergonha! :laughingsmiley:

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gente! Segue o relato de ontem, 30/07/12

Ontem foi um dia super tranquilo, a dieta foi 10, comi tudo direitinho até chegar a noite, mas ñ abusei não! Já já eu conto o que houve! rsrs

Ontem fez 1 ano de namoro e ganhei um buquet de rosas lindo lindo e isso fez com que o dia passasse de uma forma bem boa! Adorei!

A caminho da academia encontrei uma amiga (ela ajuda minha irmã na casa dela, mas virou mt amiga da gente) e bati um papo com ela de uns 40 minutos e cheguei bem atrasada na academia! rsrs

Fui correndo, me troquei e conversei com o prof. que entendeu de boa o fato de eu ter fechado com a personal e super apoiou o novo treino! Falou até que vai dar uma olhada pra ele poder usar para passar para outras pessoas... espertinho! rsrs Mas ficou contente da minha animação, foi bem bom!

Como disse, resolvi que ia aquecer por 5 minutos na esteira e depois tomar o C4. Foi isso o que eu fiz, mas ñ deu mt certo..

Aqueci, desci e tomei o c4.

Em seguida, comecei a série:

1-Agachamento Smith completo com elevação alternada de joelho (4x10)

Lá na academia da personal, eu fiz com 10 kg no total. Ontem eu coloquei o mesmo peso, porém não consegui fazer. Desci e subi com mt, mas mt dificuldade mesmo! Ai então ei peguei 2 anilhas de 3 kg cada e coloquei. E fiz, até 7 reps. Quando fui subir, simplesmente minha perna parou. Ai eu desci mais um pouco, respirei e pensei, AGORA VAI! E..... NADA!! Simplesmente travei naquele lugar, naquela posição horrorosa e me sentindo A franga. Isso me deixou bem mal na hr. Estava inconformada! Ai eu travei o aparelho, levantei, me estiquei, alonguei as pernas. Tirei os pesos e subi toda a barra. Respirei e fiz tudo. Só que sem nenhum peso. Nas ultimas reps. tive mt dificuldade, mas consegui. Na verdade não estava pesado. Mas cansa mt descer até embaixo e subir.

Coments: Cansa mt msm! E acho que o C4 não teve "tempo" de agir, sei lá! E não foi por falta de comer, pois comi direitinho o meu lanche pré treino. Me cansei e ñ consegui fazer =(.

2-Cadeira abdutora+agachamento abdutor ou cadeira abdutora+ abdutor em pé com caneleira (4x10)

Aqui eu já estava suando igual uma louca, mas tive mt disposição para fazer. Lá na academia da personal fiz com 25 kg, ontem fiz com 30. Como sempre, as ultimas repetições foram mais dificeis mais isso não me impediu. Completei a série bem!

Coments: Quando fiz na outra academia senti pegar mt os quadriceps e ontem não. Senti trabalhar mais a lateral dos gluteos, então foi ótimo!

4-Mesa flexora 3 posições (4x8)

Fiz a 1º posição em pé com 20 kg e me surpreendi! Quando fazia com 15 fazia chorando! E ontem foi tranquilo, tranquilo! Quando fui pra mesa, permaneci fazendo com 20 kg, e aqui sim, fiz com mt esforço! E mts caretas tbm! rssr :lmaosmiley:

3-Leg. 45º completo (4x10) + elevação pélvica bola (4x12)

Lembram que lá na academia da personal eu fiz com 20 kg??? Pois é, ontem fiz com 130! É bem dificil de fazer, ainda mais pq a plataforma da academia é bem menor que a da personal, e aqui tive que adaptar as posições dos pés para fazer direitinho. Após a serie, preciso ir direto para a elevação, mas fiquei com medo de perder o aparelho e por isso fiz direto. Farei certinho da prox. vez pois acho que fica bem mais intenso!

Elevação pélvica: Lá na academia tem bola!!!! Achei que ñ tinha. Ontem a usei, mas tbm ñ fiquei satisfeita. Coloquei 10 kg de cada lado, mas ñ ficou pesado. Só que quando parava para descansar, a barra ficava em cima da minha coxa e estava doendo. O que eu fiz?? Resolvi fazer a série direto. Descansar um pouquinho e já subir e fazer de novo. Resultado: fiz rápido e não senti pegar, queimar o bumbum.

Coments: Leg: Não fiquei mt orgulhosa, pois quando estava descendo meu joelho esquerdo doia bem em cima. Inclusive esta doendo até agora. E por isso, quando descia (e nessa posição tem que descer até a plataforma bater no queixo rsrsrs) eu usei os cotovelos pra dar uma brecada no movimento e depois subir. Acho que por isso, não foi tão intenso. Tentarei não brecar da prox. vez.

Elevação: Farei com mais peso da prox. vez, pois assim a barra não ficará pressionando a minha coxa nos intervalos, pq a anilha será maior, sem falar que será tbm mais intenso.

5-Cadeira extensora 2 posições (4x8)

Fiz as duas posições com 40 kg. (Na outra academia fiz com 18 kg!! Vai entender...) A plataforma que fica no pé para fazer o movimento é bem estreita, e como na 1ª posição devo ficar com as pernas bem afastadas e as pontas dos pés pra fora, ñ senti pegar a parte interna da coxa, como é recomendado. Pegou, mas não tanto quanto na outra academia, com a personal.

Coments: A 1ª posição farei unilateral. Dessa forma acho que conseguirei isolar bem a parte interna e trabalhar mais.

6-Afundo no Smith ( 4x10 ) - fiz com 10 kg total, foi dificil e Deu pra ir de boa. Nesse eu estava fazendo bem rápido pois vi que já havia estorado meu tempo na academia, sem falar que o shake que estava tomando durante o treino estava me deixando mt apertada pra fazer xixi rsrsrsrsrsr e ainda tinha + 1 exercicio pra fazer!

7-Lombar livre ou lombar barra (3x20) -

Esse foi sem novidade! Dificinho mas gostoso de fazer. O problema foi a vontade de fazer xixi que apertou mais! Terminei e fui correndo me trocar!

Efeitos do C4: Eu passei a sentir os efeitos no 2º exercicio do treino, na cadeira abdutora. Nada de formigamentos. Somente suor, um pouco mais de força, disposição, aceleração nos movimentos, calor e olhos arregalados! rsrs

Conclui que acho que deva ser melhor tomar ele ANTES e depois aquecer e só depois iniciar o treino. A minha falha no smith me deixou encucada com isso.

Efeitos de treinar sem personal: Mudança radical aqui! Ela me pressionava de uma forma que eu ia no meu limite! Pressionava para eu ir tbm além deles, quando via que eu ia parar, dava aquela ajudinha de leve que me fazia continuar.

Estranhei fazer tudo sozinha, ainda mais quando travei no smith, me senti A fraca :laughingsmiley: hhahahaha, mas é a vida, preciso seguir BEM sem ela. Vou me acostumando..

Tempo de treino: 1:30 hrs. Sim, demorei mt, pois teve hrs que bati um papo com uma prof. que se interessou pelo treino que estou fazendo. Vou diminuindo esse tempo, pois acho que dá para eu fazer em 1 hr tudo isso.

Nota para o treino: 7. Eu sai da academia achando que poderia ter me entregado mais lá dentro. Fiz todos os exercicios com esforço, mas sei lá. Não sai quebrada sabe? E Vejo o results disso hj: estou dolorida, mas ñ tanto quanto quando treinei com a personal. Mas vou seguindo firme e forte e como disse, aumentando nem que seja 1 kg de cada vez, para deixar cada treino mais dificil que o anterior!

Ontem meu irmão chegou da China! Ficou 1 mês lá, e para minha mãe agradar ele, ela fez um Filet á Parmeggiana, que só italiano sabe fazer! Ela é mistura de Índio com Holandês mas sabe fazer á moda Italiana como ninguém! ! rsrs é sensacional esse filet gente! Impossivel ñ comer! E eu comi! hahahahaha mas só um pedacinho! Mas valeu a pena! :happystrange:

Hoje ñ vou treinar! Pois vou encontrar uma amiga! Ela me cobra essa happy hour á tempos e é a ultima semana de ferias dela, então vamos hoje! Só que eu já combinei: Vamos tomar só água de coco! Ela adorou! rssr

Dependendo da hr eu até vou na academia, de repente dá tempo! E de qualquer forma, conto pra vcs depois! rsrsrs

Bjssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia aceleeradinha,

Vc é um amor de criatura. Vi os elogios que dedicou a mim e curti todos eles. Obrigada de coração.

Eu leio seu diário e me imagino numa maratona. Deus do céu, vc tomando C4 vai por fogo naquela academia. É só uma questão de tempo.

Sobre o personal, eu tive por quase dois anos e foi o péríodo que mais desenvolvi meu corpo, sendo que aprendi a me exigir mais. Sendo assim, quando estiver fazendo um exercício e pensar em parar, mentalize o personal do seu lado e arranje meio de fazer mais duas. Isso funciona.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...